Amizade entre claques

Claro :great: podias saber alguma coisa

Esse pano vai ser usado frente a Fiorentina?
Se for ai os ultras laziali…vão ficar mesmo :xock:

Não me parece que fiquem

Pois, devem já saber.
Desculpem enganei me “Esse pano vai ser usado frente a Lazio?”

Ia ficar :open_mouth: porque?

Ia ficar o porquê o quê?
Bem ,espero que esta amizade com os viola dure.Depois do B-Side, Grobari…Quero que este “parceria” seja histórica.

foto do pano tirada :wink:

Perdoem a ignorância, mas podem traduzir isso pf?

Coloca ai, sff. Não fui ao jogo e ainda não vi o pano

Honra aos “proibidos” viola

Sendo que os proibidos são os gajos que são impedidos de entrar nos estádios. :mrgreen:

Depois coloca aqui para o pessoal ver, também tiras-te foto á coreografia ?

Estás enganado. Não é só a Torcida Verde. Tens no youtube um video do Directivo com a claque dos Viola. E se fores ver um jogo a Alvalade, reparas numa bandeira da Fiorentina que está presente na Juve Leo.

Uma proibição arbitrária de 2 a 5 anos ditada por um qualquer agente de “autoridade” sem necessidade de validação por um magistrado. O recurso à Justiça fica ao teu critério, não sendo por isso suspensivo da proibição enquanto durar o processo

Só acrescentei porque, provavelmente, ia ser a próxima pergunta do 34.169. :lol: Mas não sabia dos períodos… é muito tempo sem ir à bola. >:D

sim tenho da coreografia tb amanha d manha ou esta madrugada, meto as fotos :wink:

Não é à bola, só. É extensivel a todos os eventos desportivos, aos recintos e as areas associadas ao fenómeno desportivo (tipo praças Sony) sem esquecer a dupla apresentação na esquadra de residência em dia de jogo do teu clube, 15min antes do começo e 15min antes do fim

Da primeira vez que lá estive, conheci um Viola que apanhou diffida de 2 anos por ter apedrejado os autocarros dos adeptos da Juve à entrada da cidade de Florença… o unico problema é que os autocarros passavam forçosamente á sua porta logo nos termos da interdição aos estádios constava também a proibição de sair de casa nos Fiorentina-Juventus a não ser de e para a esquadra

Tinha saido de casa para nos receber à chegada a Florença vindos de Bolonha :great:

Essa de não sair de casa é mesmo o cúmulo. Mas lá está, é o normal… Mas o gajo ficou proibido de sair de casa só nos jogos com a Juve ou em todos os jogos considerados de risco pela bófia?

Só com a Juve

Menos mal…