Amadu Baldé

Como se quisessem não tivéssemos. Basta ver o esbanjamento em alguns.

As mudanças que houve nos últimos anos só se vão começar a traduzir nos escalões com jogos televisionados a partir daqui a um ano ou dois, começando com os Iniciados.

1 Curtiu

Na minha opinião é mais nesses que se nota a diferença. Se bem que nos sub-15 também já anda a jogar o sub-14 Cleusio Garrafa que é um enorme talento que conseguimos sacar do outro lado da segunda circular.

Deixamos de contratar jogador para a formação nos escalões mais velhos. Não há cá mais reforços para os Juniores. E se calhar para os Juvenis também não. Temos é que manter os que estão cá mesmo que haja melhores noutras equipas.

Tá bom assim?

É possível. Afinal, não há para possíveis titulares e depois pagou-se um dos salários de topo a um suplente.

1 Curtiu

Entre B, Sub 23, Juniores e Juvenis tiveste, este ano, os seguintes reforços:

Papuna Beruashvili, Jesus Alcantar, Diogo Abreu, Amadu Baldé, Adam Arvelo, Lucas Taibo, Tiago Parente, Gabriel Tavares, Diogo Nascimento, Tiago Leitão, João Infante, Pedro Pires, Diogo Martins, Martim Peixoto, Mamadu Djassi e Rafael Saldanha.

4 Curtiram

mais Francisco Canário

até me esqueci, sim, mais o Canário.

2 Curtiram

E há um rapaz de 2005 com os sub-23, creio que se chama Malam Malu, é guineense e creio que ainda não pode ser inscrito.

Esse guineense joga em que posição?

Extremo

Vi um vídeo do canal 11 em que ele se define como médio-centro mas realmente pelo vídeo do Vylela parece mais extremo-esquerdo.

No mesmo vídeo ainda no Real SC, dizem que tinha uma clausula de 15M. Por quanto acham que o compramos? Ficaram com 50% do passe?

O Amadu é mais médio ofensivo, mas não sei se o @polik não estaria a falar de outro guineense que referi na mensagem anterior.

1 Curtiu

O ano passado era Sub17 e foi um dos craques da Liga3.

Grande contratação !

1 Curtiu

Com o Jorge Jesus era lateral .

Alguem se lembra daquele medio ofensivo baixinho que o porco nos roubou ha uns anos atras que ia ser alto craque?

Moreto Cassamá? Idrisa Sambu?

Esse mesmo.

No Porto não deu em nada, ainda fez uns anos de Ligue 1 mas agora está no Chipre.

2 Curtiram