"Alvalade acordou com pinturas de protesto"

"O Estádio de Alvalade acordou esta manhã com pinturas nos muros cincundantes em protesto contra o presidente Godinho Lopes e o vice-presidente Paulo Pereira Cristovão.

«Godinho tens medo de um vídeo ou da falcatrua eleitoral?» ou «Cristóvão és chanta e aldrabão» eram algumas das frases escritas. Segundo relatou a Antena 1, às 8h20 da manhã as palavras foram apagadas por um funcionário do clube, que as pintou com tinta cinzenta."
In MaisFutebol

Video RTP: [url]http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=551688&tm=27&layout=122&visual=61[/url]

Que acham disto?

Inesperado… Não estava à espera de algo assim. Existem formas mais efectivas de luta.

Apesar de concordar com o que foi escrito duvido que tenham sido feitas por SPortinguistas

Acho que deviam ter lições de português.

Como dizia um membro no outro tópico pela construção frásica devem ter sido lampiões ;D

Essa imagem agora deixou-me muito baralhado… LOL

O tal repórter da Antena 1 (José Carlos Lopes) diz que essa frase era: “Godinho tens medo do vídeo da falcatrua eleitoral, demite o Cristóvão”… mas sinceramente não consigo descodificar isso ali na imagem, mas secalhar é dos meus olhos LOL

Isso parece que foi escrito por Chineses…

SL

Ia dizer o mesmo, não vejo nada aí que aponte para a frase de que o godinho tem medo do vídeo da falcatrua eleitoral… que grande imaginacão para chegar a essa frase. :eh:

A mim parece-me mais: “Godinho te(m) vergonha e demite o cristovão”… “De que te[s]i/ss medo Godinho(,) de um vídeo ou da falcatrua eleitoral”

… e que foi escrito aos bocados alternando-se entre as frases. Enfim, muito primitivo. ???

Godinho tem vergonha. De que tens medo Godinho? De um vídeo ou da falcatrua eleitoral e demite o Cristóvão.

Foi o que consegui perceber deste hieróglifo.

Não é que discorde da mensagem, mas foi escrito em lampionês.

Isso é o que mais salta à vista.
Caso tenham sido sportinguistas e mesmo concordando com o conteúdo não é a melhor forma de lutar contra a actual direcção do Sporting.

:arrow: :arrow: :arrow:

lampionagem ^-^

Pois… está visto que o repórter gosta de dar a sua interpretação das coisas.
Até porque se existisse um video da falcatrua eleitoral, para o pedido da frase (que esse José Carlos diz que viu) fazer sentido, o video teria que estar na posse de quem escreveu essas frases na parede, porque se o vídeo estivesse na posse do PPC (como parece que é sugerido na frase) então não tinha sentido pedir ao Godinho que demitisse o PPC, porque é óbvio que ele não poderia fazer isso (além de não ter poder para tal coisa) senão estava tramado porque o PPC fazia chantagem com o vídeo.

Enfim, aquilo está uma coisa tão mal feita que cheira a lampião por todos os lados.

e assim se desviam as atençoes do treinador jesus … ate demorou muito a este tema vir a baila de novo

Deixo aqui o que escrevi no tópico do PPC:

Até podem ter sido mesmo Sportinguistas a fazer isto, mas cheira-me a esturro vindo dos lampiões… Primeiro porque não estou a ver que Sportinguistas peguem nesta ideia vinda da luz (devido ao que aconteceu há pouco tempo no estádio do slbosta), imitar lampiões nunca foi boa ideia e até dava um jeito do caraças aos bois de vermelho abrir mais polémicas no Sporting para desviar atenções… e para eles é lixado se o Sporting ganhar a Taça de Portugal.

No caso de serem mesmo Sportinguistas, têm que ter mais “cabecinha”, não é assim que se fazem as coisas e ainda temos uma Taça de Portugal para ganhar. Quando acabarem as competições, temos tempo para ir buscar as “armas” e partir para guerra se assim for necessário.

:arrow:

Onde é que há uns dias atras surgiram uns grafitis parecidos?
Na lixeira de carnide!

É claramente lampião!

lolol

É um escrito do mesmo gajo que escreveu perto do galinheiro!

:mrgreen:

Afinal não foi só ali naquela zona: