"Alvalade acordou com pinturas de protesto"

E oh Benfas…vai pró crlh…e oh benfas, vai pró crlh… :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Depois de terem pintado no curral deles, viram que afinal tinha sobrado tinta e…

Se não foram eles, e se de facto foram sportinguistas, só tenho que lamentar a forma do protesto, o timing, e o analfabetismo. :cartao:

Ignorar o que? O que foi escrito, ou ignorar a contestação?

Destabilizar o Sporting? O único clube mais destabilizado que nós é o Leiria…

Não acho que tenham sido benfiquistas, conheço dezenas de Sportinguistas que muito provavelmente concordam com as frases, só faltaria terem um bocado de vandalo dentro de si para ir pegar na trincha :mrgreen:

Dito isto também não concordo com a forma de protesto.

Palhacada. Nao merece sequer ter topico aberto

Não sei quem foi mas foi um pouco despropositado.

Quanto a ser " lampionês " … não se deixem cegar pelo ódio. Lembrem-se dos comunicados da JL .

Já repararam que desde que fomos eliminados em Bilbao, nunca mais se falou do caso do PPC e do cardinal? :think:

penso que consegui decifrar o enigma, " de que teis medo godinho de um video ou da falcatrua eleitoral godinho te ( falta o m ) vergonha e demite o cristovao "
“cristovao es un ( com n ) chantagista un aldrabão”

:arrow: :arrow:

Sempre a mesma conversa, sempre o mesmo ódio e no fim quem está mal somos sempre nós.

A capa do jornal A BOLA de ontem mostra bem quem está mal, nós fomos fortemente roubados nos porcos corruptos quem vem falar é a lampionês.

Penso que era mais que hora de acordarmos para a realidade.

Godinnho. :whistle:

Podem fechar. :great:

:arrow: tá mais que visto que esta escrita é dos labregos do outro lado da estrada.

Lampiões. Siga :arrow:

Fico sem a mínima dúvida depois disto.

É que é à descarada, nem disfarçam :rotfl:

:arrow:

Está na cara que isto deve ser de algum(ns) elemento(s) da tropa do costume que não recebeu as cervejolas habituais do PPC …

Mas tudo bem, o pelouro dele é o do´Património’. Já ficou resolvido com umas pinceladas !

Da próxima, ele não se vai descuidar com as cervejas (em falta).

que video??? algum palpite de que video poderá o godinho ter mmmmeeeeedddoooooo, essa é que é novidade para mim. falcatrua eleitoral não o é, nem novidade nem é um facto comprovado ou possivel de comprovar. quanto ao cristovão ser aldrabão ou chantagista não me espanta alguem ter essa ideia dele principalmente depois da cruzada feita pela comunicação social no caso cardinal.
topico ideal para especular se me permitem ;D
o cristovão tem o godinho na mão porque tem forma de comprovar através de um video que houve fraude eleitoral, esse video é posterior ao acto eleitoral, e o godinho tambem foi espiado pelo cristovão assim como o mingos e meio mundo sportinguista e sabe-se lá quem mais.

anyways chega de alucinar vou reclamar dos cogumelos ou talvez não…

Princeless :lol: :lol:

Cá para mim foi o gajo da cortina verde que andou a pintar aquilo , em duas linhas atropelou mortalmente a Língua Portuguesa :twisted: