Data: 07 de Janeiro
Hora: 19h45
Local: Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria)
Transmissão: SIC, Sport TV 1
Árbitro: António Nobre
Árbitros Auxiliares: Luciano Maia e Nélson Pereira
4.° Árbitro: Miguel Nogueira
VAR: André Narciso
AVAR 1: Vasco Santos
AVAR 2: João Bessa Silva
É crucial eliminar estes Azeiteiros.
Força, SPORTING.
É preciso é rodar a equipa, não há pernas para tanto jogo,
Kova, Fresneda, Diomande, Debast, Reis , Morita e Simões, Quenda , Maxi , Harder e Gyo.
Já estou só curioso para ver como o Sporting vai entrar na 2ª parte.
Se entra em campo, ou se fica no balneário, pelo 3º jogo seguido.
Estamos com índices físicos péssimos e sem jogadores para rotatividade.
Tudo junto, não se augura nada de muito positivo.
0 expectativas
Tudo o que não for ser eliminado é positivo
Nem sei que vos diga…
Acreditar
Que se foda esta competição de merda.
Recuperar jogadores e jogar com o mínimo de titulares possíveis.
Não acredito que o RB faça isso. Está no maior e tem hipótese de ganhar um título. Mas o foco devia estar na recuperação e poupança de jogadores.
Nem vou ver, já me chegou a miséria de ontem.
Somos meninos para sermos goleados por um fc porco horrível treinado por um Vítor Bruno qualquer da vida.
Kovacevic; Fresneda, Diomande, Quaresma e M.Reis; Arreiol; Debast e João Simões; Maxi, Edwards e Harder. Pensar q sério no campeonato
Sim claro, levar uma equipa só por dizer que fomos a jogo e depois quem sabe trazer o cabaz cheio. Nada mais animador do que levar na pá forte e feio dum adversário ao título, que bela injeção de moral. Não conheço nenhuma equipa que se recupere em cima de derrotas, mas ok, somos “um clube diferente”.
Estava-me a cagar para isto se a nossa equipa estivesse em primeiro isolada e com um pico de confiança brutal, mas não é isso que se passa.
Portanto na minha óptica temos de ganhar isto dê por onde der e recuperar os índices de confiança daquela que já foi a melhor equipa de Portugal.
Portanto, devemos ir a jogo com os titulares todos independentemente da forma física miserável dos jogadores. Muito bem.
Quanto ao não construir moral em cima de derrotas, isso é trabalho para o treinador e equipa técnica. E sim, conheces uma das muitas equipas onde isso acontece. O próprio Sporting o ano passado perde de forma desmoralizadora contra os lamps para o campeonato. Este ano perdes a super taça daquela forma e…
Os porcos mamam goleada contra os lamps e a seguir practimente saltam para primeiro.
Esta equipa precisa de rodar jogadores. O plantel é curto e o goncalo alvaro é uma bela merda. Se preferes fazer all in na taça lucilio em vez de recuperar a equipa para o que aí vem isso é contigo. Prefiro ir ganhar ao ladrão no inicio da segunda volta.
Entrava com Harder e Gyo na frente. Hjulmand e Morita no meio, alas com Trincão e Geny.
Mas sinceramente, já nem sei o que é melhor para a estabilidade da equipa.
Se com os titulares já foi a resposta que se viu contra o Guimarães, então levar uma equipa cheia de reservas pra taça da liga deverá ser lindo.
Que tal dizer aos adeptos que vão ver o jogo para cagarem nisso? Não vão, ou vão só na desportiva, afinal a equipa só vai lá porque sim, começamos a fazer um calendário dos jogos que queremos ganhar e daqueles que dispensamos. Mais do que frescura física a equipa precisa é de inteligência e qualidade, se o plantel é curto já cá deveriam estar reforços, isso sim seria uma boa gestão.
Vejo cada jogo como o próximo a ganhar, uma coisa é refrescar um ou outro jogador, agora uma equipa inteira? Se no início de janeiro já andamos assim então quando chegar a março ou abril nem quero imaginar.
Eu não gosto de desprezar competições, mas é a minha maneira de ver as coisas, gosto de ver o Sporting a lutar por tudo, é para isso que os jogadores recebem ordenados milionários, estão cansados e só treinam uma vez por dia, se tivessem que trabalhar das 08 às 17 a carregar baldes de massa em troca de mil euros então coitados já estariam mortos. Tenho pena é de quem trabalhou o dia todo e depois ainda gasta dinheiro para ir ver a equipa jogar e como prenda leva com uma cambada de “meninos cansados” que não orgulham o símbolo que trazem ao peito.
Para ganhar como deve ser sempre.
Mostrar que somos melhores que eles, ganhar confiança.
Pois mas como se viu ontem e como viu contra a lampionagem o Sporting não tem plantel para lutar por tudo, ou seja, se há jogos que se pode escolher e “riscar” este é um deles. Por isso que se vá com as reservas ou com a equipa B porque o jogo que mais importa é em Vila do Conde.
São opiniões, respeito, mas para mim somos o SPORTING, como tal é inconcebível para mim entrar num jogo que não seja para ganhar, nem nos de pré época consigo pensar assim quanto mais quando está em causa uma taça (que pode até ser a única competição ganha na época).
Vamos lá ver se vamos servir de fregueses destes gajos este ano, novamente.