Por mim tudo bem, desde que depois no jogo em Vila do Conde contra o Petitball não veja a equipa toda na merda na segunda parte. O ano passado não ganhámos em Vila do Conde e as equipas do Petit já se sabe o que se pode esperar
Volto a dizer aquilo que acho, pelo menos quando jogava à bola era assim, prefiro entrar num jogo vindo duma vitória do que entrar num jogo vindo duma derrota e afastado duma competição, até para o adversário é mais aliciante. O cansaço também é muito psicológico, estes jogadores rebentaram com a série de resultados negativos que tivemos na era JP, nos treinos a cabeça está só naquilo, na derrota, na vergonha, o teu corpo não descansa, o teu cérebro não descansa, enquanto com uma vitória a adrenalina é outra.
Voltaria ao 3421
Kova
Quaresma Diomonde Reis
Geny Morita Hjulmand Maxi
Trincao Quenda
Viktor
Já devemos ter Inácio, Bragança e Pote pra serem lançados no 2o tempo.
Seria bom ganhar esta taça. Daria um boost de confiança para o que aí vem.
Pote não tens.
Última oportunidade de ganhar balanço para qq coisa…
Leões já preparam Clássico da Taça da Liga
Por Sporting CP
04 Jan, 2025
Recuperação para os titulares do jogo da noite passada
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã deste sábado, na Academia Cristiano Ronaldo.
Os titulares do encontro da noite passada em Guimarães (4-4) fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes fizeram treino normal às ordens de Rui Borges, que já trabalha com vista ao jogo da meia-final da Taça da Liga diante do FC Porto.
Os Leões voltam a treinar amanhã, domingo, novamente em Alcochete.
Kova, Fresneda, Diomande, Debast, Reis, Morten, Morita, Quenda, Geny, Edwards, Gyokeres
Eu ia assim.
Não é o ideal, mas é o que temos.
Tinha ficado com a ideia que o Pote poderia voltar depois de ontem.
Também eu.
Só tenho dúvidas entre Geny e Maxi… mas provavelmente ia com o Geny.
O jogo com o Rio Ave é mais importante, eu rodava uns 4/5 jogadores.
O Inácio, Pote e Dani já vai estar neste jogo ?
Ao que isto chegou, agora vamos ser goleados pelo porco, só porque empatamos a 4 contra o vitória… Eu queria ver era se o porco tinha ganho ao vitória, se eles tivessem comido relva como ontem.
Devia ser bonito se o Huljmand não jogasse…,
Também vai ser bonito se ele se lesiona, em quanto jogos a fazer 90 mins já vai seguidos ? a taça da carica não interessa para nada, o que interessa é recuperar os jogadores para vila do conde .
Voltava aos 3 centrais e testava o kova
Acho que o RB deve ter percebido que uma linha defensiva a 4 não dá agora. Ele deverá mesmo tentar isso no proximo verão, não agora.
Temos de ganhar ■■■■■■■, não há outra hipótese. Nem me fodam.
É para ganhar.
Sim, é a taça da liga, sim é a competição menos importante e que vai acabar daqui a um par de anos…
Mas é um TROFÉU. O que fica na história são as conquistas e os troféus.
Tudo o que esta equipa precisa é de ganhar um troféu rapidamente. São uma excelente equipa, já o demonstraram esta época. Estamos bem a tempo de ainda ter a época que todos sonhamos.
Muitos podem não se lembrar, mas em 2020/21 a conquista da Taça da Liga deu o mote para que aquela equipa se tornasse numa equipa ganhadora e que os próprios jogadores percebessem que tinham tudo para ganhar.
Nem em Janeiro os lesionados voltam? Já nem falo do Pote.
É escandaloso propôr que o SPORTING enjeite tentar conquistar qualquer troféu oficial no qual o Clube participe, muito menos de futebol, tendo nós já perdido recentemente uma Taça e uma Supertaça (roubadas, como é costume) com os gebos que vamos defrontar e com a possibilidade de ganhar ascendente psicológico na disputa do Campeonato.
Estender os andrades e ir à final. Confio no novo treinador para isso. Que joguem aqueles que estão aptos e que todos queiram levantar a primeira taça do ano.
Força, Leões.