Allianz Cup 24/25 | Final Four - Meias finais | Sporting CP 1-0 Porco [07/01 | 19h45]

Por mim tudo bem, desde que depois no jogo em Vila do Conde contra o Petitball não veja a equipa toda na merda na segunda parte. O ano passado não ganhámos em Vila do Conde e as equipas do Petit já se sabe o que se pode esperar

Volto a dizer aquilo que acho, pelo menos quando jogava à bola era assim, prefiro entrar num jogo vindo duma vitória do que entrar num jogo vindo duma derrota e afastado duma competição, até para o adversário é mais aliciante. O cansaço também é muito psicológico, estes jogadores rebentaram com a série de resultados negativos que tivemos na era JP, nos treinos a cabeça está só naquilo, na derrota, na vergonha, o teu corpo não descansa, o teu cérebro não descansa, enquanto com uma vitória a adrenalina é outra.

1 Curtiu

Voltaria ao 3421

Kova
Quaresma Diomonde Reis
Geny Morita Hjulmand Maxi
Trincao Quenda
Viktor

Já devemos ter Inácio, Bragança e Pote pra serem lançados no 2o tempo.

Seria bom ganhar esta taça. Daria um boost de confiança para o que aí vem.

1 Curtiu

Pote não tens.

Última oportunidade de ganhar balanço para qq coisa…

1 Curtiu

Leões já preparam Clássico da Taça da Liga

Por Sporting CP
04 Jan, 2025

Equipa Principal

Recuperação para os titulares do jogo da noite passada

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã deste sábado, na Academia Cristiano Ronaldo.

Os titulares do encontro da noite passada em Guimarães (4-4) fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes fizeram treino normal às ordens de Rui Borges, que já trabalha com vista ao jogo da meia-final da Taça da Liga diante do FC Porto.

Os Leões voltam a treinar amanhã, domingo, novamente em Alcochete.

1 Curtiu

Kova, Fresneda, Diomande, Debast, Reis, Morten, Morita, Quenda, Geny, Edwards, Gyokeres

Eu ia assim.

Não é o ideal, mas é o que temos.

1 Curtiu

:+1: Tinha ficado com a ideia que o Pote poderia voltar depois de ontem.

Também eu.

Só tenho dúvidas entre Geny e Maxi… mas provavelmente ia com o Geny.

O jogo com o Rio Ave é mais importante, eu rodava uns 4/5 jogadores.

O Inácio, Pote e Dani já vai estar neste jogo ?

Ao que isto chegou, agora vamos ser goleados pelo porco, só porque empatamos a 4 contra o vitória… Eu queria ver era se o porco tinha ganho ao vitória, se eles tivessem comido relva como ontem.

1 Curtiu

Devia ser bonito se o Huljmand não jogasse…,

Também vai ser bonito se ele se lesiona, em quanto jogos a fazer 90 mins já vai seguidos ? a taça da carica não interessa para nada, o que interessa é recuperar os jogadores para vila do conde .

Voltava aos 3 centrais e testava o kova

Acho que o RB deve ter percebido que uma linha defensiva a 4 não dá agora. Ele deverá mesmo tentar isso no proximo verão, não agora.

Temos de ganhar ■■■■■■■, não há outra hipótese. Nem me fodam.

3 Curtiram

Está dado o mote!

ACREDITA SPORTING

4 Curtiram

É para ganhar.

Sim, é a taça da liga, sim é a competição menos importante e que vai acabar daqui a um par de anos…

Mas é um TROFÉU. O que fica na história são as conquistas e os troféus.

Tudo o que esta equipa precisa é de ganhar um troféu rapidamente. São uma excelente equipa, já o demonstraram esta época. Estamos bem a tempo de ainda ter a época que todos sonhamos.

Muitos podem não se lembrar, mas em 2020/21 a conquista da Taça da Liga deu o mote para que aquela equipa se tornasse numa equipa ganhadora e que os próprios jogadores percebessem que tinham tudo para ganhar.

3 Curtiram

Nem em Janeiro os lesionados voltam? Já nem falo do Pote.

É escandaloso propôr que o SPORTING enjeite tentar conquistar qualquer troféu oficial no qual o Clube participe, muito menos de futebol, tendo nós já perdido recentemente uma Taça e uma Supertaça (roubadas, como é costume) com os gebos que vamos defrontar e com a possibilidade de ganhar ascendente psicológico na disputa do Campeonato.

Estender os andrades e ir à final. Confio no novo treinador para isso. Que joguem aqueles que estão aptos e que todos queiram levantar a primeira taça do ano.

Força, Leões.

5 Curtiram