Allianz Cup 24/25 | Final Four - Final | Sporting CP 1-1 (6-7) rabolhos [11/01 | 19h45]

Sim ás 10:00

Como diria o outro “Ambos os quatro”

3 Curtiram

My bad.

1 Curtiu

Quando até o cara de cavalo, Burro Lage se torna Fanfarrão…depois de mais um frete do Braguilha a boa maneira antiga!!

Para cima deles Car@lho!!

1 Curtiu

Fotasse, deus ma livre. :sweat_smile:

1 Curtiu

Site dos bilhetes em baixo, claro

1 Curtiu

Por mim chamávamos SL Benfica como no tópico do jogo da I liga.

Correu bem nessa vez, não vale a pena estar a mexer com a sorte porque de azar já bastam os lesionados. Além disso, uma coisa é escrever rabolhos e orcs nos comentários, nos tópicos não me importo que chame pelo nome, até porque acho que ninguém aqui tem ou deve ter complexos. Eles têm de nos ser indiferentes. Para mim são.

8 Curtiram

típico… quando voltar aparecem como Esgotados

Nem o site da Liga nem a app do Continente estão a dar.
Um clássico

A Liga consegue ter um sistema de venda de bilhetes pior que o da FPF :rofl:

1 Curtiu

curioso que ambos funcionaram até ás 09:59 e depois dessa hora deixaram ambos de funcionar. 5 minutos antes ja estava criado o jogo no Continente e este até ás 10:00 a atualizar sem problemas

No continente aparece em que parte? Na liga?

Sim. Mas pelo menos eu nem sequer consigo entrar na app

sim na liga como para os outros jogos, mas ha uma aba para allianz cup, será aí

Provavelmente mandaram as paginas abaixo, porque o Sporting tinha regras para compra de bilhetes, pelos sócios. Deve ser por isso, digo eu. É muito estranho estar tudo off

1 Curtiu

Eles devem ter secções separadas e próprias pros bilhetes da app e pros bilhetes do site do sporting

isso é apenas para a % dos bilhetes que são enviados para o Sporting, tanto a Liga e o Continente têm a sua %

1 Curtiu

Devia de ser assholeB

Isto devia era ser feito isoladamente, por cada entidade…

No Continente ja consegui ir até ao jogo, mas diz que ainda não estão disponiveis os bilhetes