Allianz Cup 24/25 | Final Four - Final | Sporting CP 1-1 (6-7) rabolhos [11/01 | 19h45]

Data: 11 de Janeiro
Hora: 19h45
Local: Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria)
Transmissão: SIC, Sport TV 1
Árbitro: João Pinheiro
Árbitros Auxiliares: Bruno Jesus e Pedro Ribeiro
4.° Árbitro: João Gonçalves
VAR: Luís Godinho
AVAR 1: Luís Ferreira
AVAR 2: Nuno Manso

4 Curtiram

Ganhar.
Não jogam nada.

3 Curtiram

Que salte mais uma dose igual ou maior que a ultima…
Este gajos nao jogam um cu…

1 Curtiu

Rebentar com estes merdas.

3 Curtiram

Ricardo Velho ( Israel )

Alberto Costa ( Quaresma )
Diomande
Inácio
Maxi

Morten
Morita
Trincao

Quenda
Gyo
Geny

2 Curtiram

Novamente, abordar o jogo com humildade se ganharmos é fantástico, se perdermos não estraga nada

1 Curtiu

O árbitro não será o Lucílio?

5 Curtiram

Israel
Fresneda
Diomande
Quaresma
Maxi
Hjulmand
Morita
Trincão
Geny
Quenda
Gyo

Metia o Harder logo aos 60 por um entre Geny/Quenda/Maxi, dinamitava o Otamendi que era um mimo

1 Curtiu

Que soberba do Lage…
Que arrogância nesta CI.

1 Curtiu

Ainda bem! Tal como disse no tópico do panelas, é assim que eu gosto deles, cheios de basófia.

Não é que eu queria saber desta competição, mas é importante psicologicamente desmoralizar os rabolhos e continuar a criar dinâmica de vitória nas nossas tropas, que é basicamente o mesmo que disse em relação ao último jogo. Num mundo ideal é meter 2 golos rápido e descansar bem com a bola. Se vamos disputar a vitória até ao final ou se isto vai a prolongamento vai ser muito mau para os índices físicos.

1 Curtiu

Acho que devia de ser sim senhor uma merecida homenagem sem duvida. No VAR podia estar o ASD,tambem merece pelo “serviço” prestado á isenta arbitagem Portuguesa :sunglasses::sunglasses:

2 Curtiram

Deu pra rir!! Coitado!! Que desnorte!!

Não queria nada estes gajos na final… Vão fazer o jogo de uma vida (como fazem sempre com o Sporting), o padre seguramente será ao agrado deles, nós estamos nas lonas fisicamente e ainda por cima vêm fdds do jogo de há duas semanas…

2 Curtiram

2 Curtiram

Só vale a pena ir competir porque o treinador dos vermelhos diz que temos vantagem por ter um dia de descanso a mais, pois no resto,

Estou a ouvir comentarios, e,

Estou assustado, pois, estão avassaladores, estão tudo em grande!! Postura agressiva de grande pressão!!

Curioso para ver quem serão os defesas laterais este jogo. Maxi e Fresneda? Maxi e Quaresma? :thinking:

Não vai ser uma escolha fácil mas penso que vai ser determinante , a rabolhagem usa e abusa do overload nas alas

1 Curtiu

I think we need to give forfait, they are ready to win the world championship.

3 Curtiram

Vão ser o Maxi e o Edu. 100% sure.

2 Curtiram

Somos favoritos.

Tal como já éramos frente aos porcos.

2 Curtiram