Nunca mais é sábado!! Ganhar!! Primeiro título do ano.
Há algo que não tenho dúvidas… vamos ter uma equipa esfomeada por ser novamente a melhor de Portugal em mais um jogo e competição.
Todos juntos leões, até ao fim!
Não concordo.
Não é por termos ganho em Alvalade que faz de nós mais favoritos (braga tb ganhou na luz).
Este Sporting não dá qqr confiança, num dia bom ganha a qqr equipa mas tanto está bem como sofre 4 golos do Guimarães.
O Pote está de volta?
Que nome de tópico deselegante
O Geny já está a carburar
Não.
Toda gente vem para aqui mandar bitaites até o presidente dos outros ai ai
Não estou confiante. Não me lembro do Sporting ganhar 3 clássicos em 3 semanas. Se o Rui Borges conseguir a vitoria vai ser algo de especial. Acho que vai ser um jogo 50/50, principalmente depois da derrota em Alvalade, vão entrar com tudo.
Israel,Diomande,Juste,Quaresma, Maxi não vão poder cometer erros se queremos vencer. Não consigo ver outra repetição do jogo em Alvalade em que nenhum destes vai enterrar.
Alguém sabe se vão ser vendidos bilhetes no site da liga e horas?
Para cima deles no Sábado! Aos que li que não estão confiantes que ouçam pela rádio ou coloquem notificações no flashscore que para pés frios já temos o marido da sueca.
E o Benfica passa mais confiança que nós, queres ver…
Para mim não há favoritos agora um pouco de humildade não nos faz mal.
Na véspera do clássico de Alvalade ninguem nos dava favoritismo e na minha opinião não fizemos nada daí para cá que justifique passar a ter.
Mas esta conversa tb vale o que vale, o favoritismo não vence jogos o que interessa é lá dentro.
O que eu estou a dizer é que nos considero melhor equipa.
Mesmo com TODAS as limitações de ausências, acredito que iremos vencer o jogo.
Mais uma encavadela ao panelas, não espero outra coisa.
Não existe prolongamento na Taça da Liga.
Israel/Kova, Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Quenda, Geny, Trincão, Gyokeres
Creio que será isto. Algumas duvidas entre o Inácio e o Juste.
Ganhar. Sem desculpas.
benfas? Que nome fofo
Mudem para Panelas ou rapa valetas ou rabolhos
- benfas
- panelas
- rapa valetas
- rabolhos
Falta aí Chupacubas