Allianz Cup 23/24 | Grupo C - 3.ª Jornada | CD Tondela 1-2 Sporting CP [23/12 | 18h00]

Data: Sábado, 23 de Dezembro
Hora: 18h00
Local: Estádio João Cardoso, Tondela
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: David Silva
Árbitros Auxiliares: Nelson Cunha e Nuno Eiras
4.° Árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Gonçalo Freire

Já não vale para nada, certo?

Dentro do que for possível (não esquecer que há regras a respeitar nos jogadores a utilizar), rodar o máximo possível e levar jogadores como Afonso Moreira, Quenda, entre outros. Era um bom jogo para o Callai.

2 Curtiram

Um empate basta, mas não nos estou a ver a perder com o Tondela. É pra rodar.

Israel; Geny, Diomandé, Inácio, Quaresma, Nuno Santos, Bragança, Hjulmand, Trincão, Paulinho e Pote

1 Curtiu

Quaresma e +10, se faz favor.

2 Curtiram

Salvo erro, não podemos perder por 2.

1 Curtiu

Não vale de nada esta taça e bom para testar miúdos mas já sei que não e isso que vai acontecer

Israel
Geny - Quaresma - Diomande - Inácio - Nuno Santos
Huljmand - Bragança
Trincão - Gyo - Afonso Moreira

Rodar qb. os que não jogam na semana a seguir, jogam neste jogo.

O Diomande não joga em Portimão ?

Se for convocado para a CAN não. Terá se de apresentar até 27 ou 28/12.

O Inácio e o Hjulmand não estão castigados ou para aqui não conta?

Eu trocava o Israel pelo Callai (os 2 golos sofridos nesta competição são culpa dele). Também trocava o Hjulmand pelo Essugo, e na frente o Gyo pelo Paulinho.

Eu ia assim:

Callai

Quaresma / Diomande / Inácio
Catamo / Hjulmand / Bragança / Nuno Santos
Afonso Moreira / Paulinho / Luís Trincão Figo

SL

EDIT: já vi que os castigados da Liga para aqui não contam, pelo que coloquei o Inácio e o Hjulmand, visto não jogarem em Portimão.

GRUPO C
1.º: Sporting, 3 pontos (4-2)
2.º: Farense, 3 (3-4)
3.º: Tondela, 0 (0-1)

Na mesma medida do Benfica, ao Sporting basta o empate em Tondela. Já para os beirões, a tarefa é bem mais exigente e semelhante à que o Aves SAD na Luz. O Tondela está obrigado a vencer para sonhar com o apuramento, mas só o conseguirá se vencer por pelo menos dois golos de diferença, algo que lhe permitiria superar os leões no saldo total de golos. Assim, uma derrota por um golo também apura os leões.

Na final four da competição, que tem as meias-finais agendadas para 23 e 24 de janeiro de 2024, o vencedor do grupo A (Casa Pia ou Sporting de Braga) defrontará o Sporting ou o Tondela (grupo C) no dia 23, enquanto o Estoril encontrará o vencedor do Grupo D, a sair entre Benfica e Aves SAD, no dia 24.

A final é a 27 de janeiro de 2024.

1 Curtiu

Diria que o Inácio e o Hjulmand têm forçosamente de jogar 90 minutos neste jogo, porque não jogarão dia 30.
Se apenas jogassem dia 05, com o Estoril, estariam 18 dias sem competir. É muito mesmo.

10 Curtiram

E podem mesmo com os castigos ou para aqui não conta?

1 Curtiu

Para a Taça da Liga só contam os vermelhos diretos.

1 Curtiu

Obrigado. Não sabia. Nesse caso, Inácio e Hjulmand lá pra dentro.

Acima de tudo aproveitar para dar minutos ao Essugo, Afonso Moreira, Israel e manter a titularidade do Quaresma para ver se volta a corresponder. De resto fazer uma gestão de quem pode ou não jogar o jogo seguinte.

3 Curtiram

merda mais a CAN fds

2 Curtiram

Geny e Morita também não jogarão

Quero ver a assistência deste jogo.

Ontem, logo que colocaram os bilhetes à venda, tentei comprar 4 e já não havia, o que não deixa de ser estranhíssimo.