Alisson Santos

Estou sempre a dizer que vale mais do que o que pintam aqui, e não foi hoje só que o demonstrou, é algo que dá para ver mesmo quando não é decisivo.

2 Curtiram

Prime Neymar, de moicano :joy:

3 Curtiram

Renovar com o puto. Não pode ser titular mas é um agitador mor. Bem trabalhado pode dar jogador

2 Curtiram

Em 10 segundos, quase que fazia uma assistência para golo. Deixem-no sambar.

2 Curtiram

O flamengo não dá €30 milhões por este nino :face_savoring_food:

Quando jogamos em contra ataque não temos como este, anda de mota

8 Curtiram

Metê-lo sempre a jogar na champions que é a praia dele :rofl:

Entrou bem.

1 Curtiu

Deixa-o estar

É jogar 10m na Champions e está bom

1 Curtiu

Até ver é um one-trick-poney, mas ainda assim consegue ser útil.

Se conseguisse aumentar o compromisso defensivo e fazer o que fez hoje (olhar para o posicionamento dos companheiros), podia-se tornar jogador.

8 Curtiram

Muito útil.

Já paravamos de dizer tão mal deste e de outros, que não merecem mesmo.

Não é grande coisa, não tem muitas dimensões no seu jogo, mas tem características úteis e raras para mexer com o jogo a partir do banco.

Para mim hoje foi decisivo…

1 Curtiu

Este fórum só sabe dizer mal deste gajo para mim é das coisas más absurdas que aqui se passam. E não sei se não tem um quê de estigma por ser brasileiro.

Eu adoro o gajo e acho que principalmente para estas situações é a nossa melhor arma.

6 Curtiram

Entrou muito bem na altura certa. É isto o Alisson, jogador para os últimos 15 minutos quando os adversários estão cansados, não lhe peçam para ser titular, é um jogador para ser utilizado de forma tática.

3 Curtiram

Faz lembrar o Arthur Gomes para a Champions, chega aqui e faz brilharete. No tugão é o que se sabe, mas pronto que assim seja não me queixo

1 Curtiu

Deve andar a levar nas orelhas…quando se olha e se passam as bolas, também se brilha…e mais.. não é moleque?!?

1 Curtiu

Está passe para o trinca foi Top. Noutros jogos metia a cabeça para baixo e pumba saía remate

3 Curtiram

Estive no tópico de jogo a dizer isto.
Era claramento jogo para ele, o PSG pressiona estupidamente alto, o espaço que dão é DisneyLand para um gajo como o Alisson.

Jogar mais fucking random que existe :rofl:

Vai do 8 ao 80 ao 8 sistematicamente! hahaha

Cheira-me que temos aqui um gajo muito semelhante mentalmente com o Quaresma.

O Quaresma primeiro que atingisse aquela maturidade que faz dele um cracalhão quando quer…vai lá vai.

Mais do que jogo corrido, o Alisson precisa é de ser trabalhado mentalmente imo.

3 Curtiram

Eu acho que o homem viu o faye chegar e já começou a dar corda aos sapatos :man_s_shoe: :joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram