Alisson Santos

Eu acho que ele rende mais e melhor como o jogador trunfo, fresco e vertical a agitar o jogo do que a jogar de início.

A entrar aos 75 e 80…,nem sempre corre bem!

Mas com vários 90 minutos em cima e seguidos a história pode ser bem diferente!

Tem boas caraterísticas, precisa de jogar!

1 Curtiu

Que comparação é essa?:sweat_smile:
O Arthur teve um bom lance num jogo. O Alisson já marcou 2 na Champions, partiu a defesa do campeão da Europa várias vezes, é bem mais novo e chegou ao Sporting há 6 meses com zero experiência de 1.a Liga.

3 Curtiram

MITO

Mas lá está, é este tipo de paralelismos que eu acho que influencia erradamente a opinião de muita gente.

O que o Alisson mostra, mesmo em jogos que correm mal à equipa e que precipitam o atirar de pedras a quem perca uma bola perto do fim e coisas do género, muito mais qualidade do que mostrou o Arthur Gomes.

Em praticamente tudo. É um jogador que além de ter este perfil desconcertante, tem uma batida de bola de jogador de grande.

O pessoal tem de reparar em como a bola sai, seja passe, cruzamento ou remate, independemente da consequência, a batida de bola é de qualidade. E isso é um pormenor que faz diferença, porque o futebol joga-se com uma bola.

É um late bloomer que tem tido dificuldades em se adaptar ao salto de nível. Mas tem lá os ingredientes todos.

6 Curtiram

Antes do jogo de hoje, era dos poucos que não tinha desistido do jogador. Fico feliz pela forma como entrou, precisa essencialmente de confiança.

2 Curtiram

Entrou muito bem hoje. Para mim mérito do treinador na gestão do Timing e das cargas do PSG.

Mexeu com o jogo e hoje jogou para a equipa.

2 Curtiram

Isso quer dizer o quê? O Doue espalhou técnica, detalhes técnicos incríveis, o Alisson trabalha bem os lances de forma simples, objetiva, não precisa de inventar muito, e ste tem pezinhos, mas entrou bem ciente do que tinha de fazer, falta lhe confiança da equipa, mas para mim é um talento óbvio, merece uma titularidade na liga, já começou a segunda metade e ainda não teve 1 titularidade para a liga, com tanta e tanta invenção, não se percebe.

1 Curtiu

Entrou bem. O seu a seu dono. Hoje ajudou.

2 Curtiram

Nem vi o teu comentário, que subscrevo, este aqui analisam de forma diferente, não percebo porquê, acrescenta sempre perigo.

Não tem é a confiança da equipa, evoluirá muito assim que for mais considerado.

2 Curtiram

Tópico ioiô

Ontem ia para a B e de seguida era despachado no verão. Hoje é Neymar. :grinning_face:

:green_heart::green_heart::green_heart:

10 Curtiram

FINALMENTE

Excelente entrada em campo

1 Curtiu

Amo te

Alisson na Champions 25/26 nunca será esquecido

1 Curtiu

Os saltinhos que ele dá antes do segundo golo, sem ter a bola nos pés, é delicioso :face_savoring_food:!!

3 Curtiram

O Alisson fez hoje o que eu sempre pensei que ele pudesse fazer nesta primeira temporada no Sporting

Vir do banco e usar a sua velocidade e remate nas transições.

Tem que melhorar para ter mais minutos, mas neste papel para esticar o jogo vindo do banco, pode ser uma arma perigosa. Principalmente quando os adversários já estão mais cansados.

7 Curtiram

Isto é o que se pede do Alisson.

Saltar do banco para fazer a diferença e dar verticalidade á equipa.

Ainda não me parece merecer a titularidade, mas estas entradas assim, em que entra e puxa a equipa para cima, é o que se pede e tanto hoje como contra o Marselha, foi decisivo.

6 Curtiram

Exactamente é um suplente para os últimos 10 minutos muito bom.

Foi à 3 dias atrás que escrevi, depois de alguns baterem até mais não neste puto que ainda fará correr muita tinta. Vendam ou emprestem ou matem, depois choram. Convinha perceber mais qualquer coisa disto (digo apenas para uma(s) dezenas daqui).

Mais uma vez entrou 10 mnts e mais uma vez partiu e mexeu com aquilo, na champions então é repetir 3 vezes tudo em 10 minutos, mas é burro!:thinking:

2 Curtiram

FINALMENTE?…onde tens andado??

2 Curtiram

Tem 2 ou 3 qualidades mesmo sendo muito puto que faltam muitooo ao SCP e que fazem grandes jogadores, de topo até:

-velocidade com bola controlada, é só para alguns e não temos ninguém

- explosão e rapidez de execução sempre com a bola coladinha.

-potência de remate muito acima da média.

Só falta jogar e coragem de quem o treina, com muitos minutos/jogos, será o melhor extremo do SCP breve. Vá riam-se :upside_down_face: