E ele é que é burro!…depois de ler o que li aqui fico a pensar que burro é quem não vê, não sabe o que vê e continua sem aprender ou seja sem ver nada disto.
É mal amado aqui, mas tinha muita gente atrás, referência para o H Viana, o fifica tentou desvia-lo e o Leiria até tentou tudo para que renovasse antes do Viana o «sacar».
Depois lembram-se quem fez a 1ª assistência para golo do Ioannidis, numa arrancada brutal e passe para o pézinho do Grego, tudo em alta velocidade?
Ou quem rematou e marcou ao Marselha (se não marcasse arrasavam o miúdo por ter rematado)…em Munich voltou a assistir e mais só sabe correr, não passa a bola a ninguém e é burro.
Ora Fdx…tudo em 10-20 minutos de média (nem tanto) por jogo.
Tenho visto aqui é muitas Marias, isso sim, escrevem o que alguns metem aqui, mesmo sem terem opinião própria. Ter opinião e não gostar ou não ver nada do jogador é de cada um, mas «matar» um jovem com grande potencial, que é dos poucos que abana qualquer coisa quando sai do banco também é demais. O antigo e malfadado SCP é que era assim, estava carregado de «auto-flageladores». Tristeza!
Respeito opiniões e até estou a sorrir com as tuas, até porque o teu name aqui fica-te a matar, és «regularmente Incitador» ao julgamento negativo de vários jogadores nossos.
Na boa, vai escrevendo o que queres e vou rindo da tua «regularidade». SL
O Alisson como uma opção de reserva é um luxo e se pudermos manter isso na minha opinião é o que temos de fazer, mesmo que venha o Suleymane e eventualmente mais um EE, eu continuo a achar que pode haver espaço para o Alisson. Especialmente se tivermos em conta o facto de mostrar características muito interessantes para ser um jogador para entrar e mexer com o jogo.
Aliás, tendo ele 23 anos e se lhe forem dadas estas condições para ir crescendo com calma, quem sabe, só tem de crescer como jogador existem N jogadores que demoraram mais a carburar e ele ainda é bastante jovem.
EE, Suleymane, Alisson , Pote, Bragança, Trincão, Luis Guilherme, Geny
8 Jogadores três posições porventura na próxima época… não vejo uma fartura assim tão grande.. Basta dois lesionarem-se e já só temos 5 jogadores para 3 posições. Já o Flávio Gonçalves acho que só lhe faria bem ser o empréstimo de primeira liga da próxima época…
Como é óbvio, mas não ajuda nestes jogos em que era a escolha óbvia não ser titular, num jogo em que a equipa estará em concentração máximaz ao contrário de Marinhenses e Paços, por exemplo com o Bayern mesmo não gostado defensivamente esteve muito bem no golo e conseguiu sair num ou noutro lance, a espaços foi mostrando qualidades mas quer treinador quer a equipa lhe tiram confiança e qualquer ação, agora era porque devia ter metido no Mangas…
Percebo que tenha decisões más, ainda assim tem qualidade para quando necessário jogar de início, mas quando nem com meio plantel de fora joga…
Eu até reconheço alguns atributos físicos no Alisson, como a explosão e a potência de remate, mas a técnica, a abnegação e a falta de compreensão do jogo não compensam essas qualidades.
O problema é que não se vê qualquer evolução nesses aspetos: ou não tem capacidade para evoluir, ou (ainda pior) acha-se o maior da aldeia e não tem humildade para perceber isso.
Tudo isso, para além de Pote e Dani no aspeto físico, serem um ponto de interrogação até final de época..para além de só não vê quem não quer que LG não é para agora ainda, só se surpreender muitoo. Trincão tem muitos jogos, nunca parou e falta meia época ainda e Faye, ninguém sabe, mas não parece que está ali «o jogador» oxalá!
As 2 contratações neste mercado vão acrescentar muito pouco para o resto da época, são mais para o futuro, digamos que podem desenrascar.
O problema é que o resto da época tinha de ser a dar tudo, estamos longe do porto, com o fifica logo atrás e ambos a trazerem jogadores para o 11 diferenciados que não arriscámos a trazer.
Para mim, baixaram as expetativas para o resto da época, jogadores para «o futuro» seriam no próximo mercado. Este mercado devia feito para dares um aumento na capacidade da equipa, nem que fosse com algum trintão já mais que feito.
Vamos partir atrás para a reta final, já nem falo na Champions, onde se ficares fora, até me dá medo as próximas épocas..regresso ao passado??
Isto era só 2-3 jogadores e investimento a sério nesta fase da vida do clube, aproveitar o que está feito e não deixar baixar o nível que é o que estão a fazer. Nem um 8 a sério veio sequer.
Expetativas baixíssimas para o resto muito difícil desta época.
Penso que andamos a poupar…deve ser para o resto das obras e ficarem obras feitas associadas a nomes é só o que me parece. Equipa? que é quem nos dá tudo, foi colocada para trás, pior é que nem sequer aprendemos nada..rezar para que não aconteça nada do que começo a pensar. Trincão era a 1ª aposta para renovar, perguntem-lhe porque não renovou até agora, ou ao agente dele é mais um, Morten todos sabemos o que vai acontecer e …na ânsia de faturar sem champions, lá irão mais 1-2…ou muito me engano!