Ainda não é deste filme. Em breve, deverá naturalmente baixar à b ou ser cedido.
É um figurante com potencial para personagem secundário.
Como assim fez os primeiros minutos numa equipa completamente de topo e não serve? Parte do sucesso depende da confiança, tempo e dos estímulos do treinador.
Deixa o começar a ter confiança de ir para cima, o Geny também é “diferente” e menos polido mas faz a diferença.
Do que vi do Alisson tenho poucas dúvidas que vencerá, espero que aqui, pode á vontade ter muitos minutos na equipa A.
fez vários jogos na pre época e parece regredir até internamente, o nível sobe e o miúdo que tem muito talento e eu gosto dele, não está a acompanhar a pedalada o que é totalmente normal.
E não teremos posto a carroça à frente dos bois?
Por isso mesmo, tenham calma, já vejo estas análises há demasiado tempo, principalmente desiquilibradores, que entram com o jogo mais que resolvido, a equipa já numa mudança mais baixa, é mais necessário saber ler o que o jogo pede do que abrir o livro, e isso é diferente de andar a ser titular ou até entrar psra mexer com o jogo.
É continuar a trabalhar, lutar por oportunidades e ter a paciência de sair a primeira, que depois é ketchup, que não se precipitem.
Invejo o otimismo com que vês alguns dos nossos jogadores.
Quais? Eu devo ser dos mais críticos daqui…
Quando sei que o jogador é banal (Paulinho por exemplo) rasgo pois a escolha não foi ambiciosa foi por compadrio e comodismo e falta de visão, quando a escolha é audaz e ousada como dar 20 e tal milhões pelo Suarez ( O melhor e mais completo PL disponível), de 27 anos (caguei, mas caguei bem), elogio porque percebo claramente a visão.
O Alisson demonstrou a época passada, na segunda liga sim que tem qualidade inata, talento, parece ser humilde o suficiente para conquistar o seu lugar no grupo, e isso até o pode estar a afetar, agora não me venham com merdas, fez 15 min num jogo fechado.
Eu não percebo as criticas por exemplo do jogo com o Celtic porque adiantou muito a bola… ou porque não resolveu o jogo quando até deve ter sido o único jogador para além do Kocho que trouxe algum sentido de perigo.
Este vai dar jogador.
Depois do que mostrou hoje, e do que já tinha mostrado, tenho dúvidas que sequer servisse para a equipa B.
Eu tento não criticar ativos do clube, mas se fores ao tópico do rumor, inundei aquilo com a mesma veemência que o fiz no rumor do Koba.
Concordo contigo num ponto, não entendo tantas criticas de quem viu tão poucos minutos com a nossa camisola, foram cinzentos mas o problema foi mesmo a expectativa completamente ridícula que muitos tinham.
Eu ainda tenho expectativa, é essa a minha principal mensagem aqui, com a qualidade individual que tem, seja no remate, aceleração, fisicamente pode ser muito bom, e isso deixa me com expectativa.
Agora, entrar nesta equipa não é para todos, é também preciso que tudo se alinhe, para alguns claro
Não consigo enxergar o mesmo, nem o consegui fazer na época passada. Ter um remate acima da média e nos minutos que lhe dão não ter a sagacidade de o exibir, também revela muito.
Para a posição que ocupa, no momento do jogo em que entrou, tinha de ir para cima e driblar todos. Falta confiança
Teve um lance de 1 para 1 em que não meteu velocidade e depois deixou a bola escapar pela linha de fundo.
Já se estreou, o que terá sido um sonho e uma motivação para ele.
Se não pode ser já emprestado, fará sentido que o seja em Janeiro. Mas até lá pode somar um ou outro jogo na B.
Às vezes basta um bom jogo e tudo muda, o importante é ter qualidade e eu acho que tem.
Não pareece nada pronto para este nível.
Nada que seja surpreendente.
Metam o rapaz a jogar na B para ver se consegue ganhar ritmo e maior capacidade para lidar com o peso da camisola.
Não foi o lance que ele escorregou?
Ele jogou na 2ª liga o ano passado e teve boas exibições. Para a equipa B bastaria, até porque o nervosismo e expetativa não é a mesma.
Ainda assim parece-me que deveria ser emprestado a um clube médio/inferior da 1ª liga para ganhar calo.
O Allison esteve receoso e desastrado, tal e qual como o “grevista”, mas isto é só o começo, se tiver qualidade virá à tona.