Alisson Santos

Tem sido a desilusão do mercado até agora.
Poucos vão negar a sua qualidade… mas há todo o aspecto psicológico que é difícil analisar quando se estuda um jogador, e este tem-se revelado um medroso de primeira.

A ganhar 6-0 e estava ali com medo de pegar na bola e ir para cima da defesa do Arouca… foda-se. Ainda dei ali uns berros, mas nada.
Depois quando finalmente lá ganha coragem e tenta, manda um espalho que fez meio estádio mandar um facepalm.

Acima de tudo, ele próprio tem de acreditar nele. Nos highlights dos treinos vê-se qualidade técnica para dar e vender, e basta ver-se o que já fez no Leiria quando está confiante.
Tem é de perceber que o que mostrou ontem e na pré-época (no que passou na TV) foi péssimo.

Que encontre o seu par de tomates e jogue à bola. Isto não tem sido nada.
Pode ser cruel, mas simplesmente não temos espaço para isto.
Só para EE vai ter Yeremay, Maxi, Nuno e Mangas a concorrer com ele para jogar ali, já para não referir Harder e o próprio Suárez que também são opção a meio do jogo.

No melhor plantel de sempre do Sporting não há espaço para pés frios, Alisson.
Está em sério risco de cair para a B.
Completamente nas mãos de RB e da sua boa vontade, neste momento.

Uma pena.
Mas ainda acredito nele!

Tem de ir jogar para a B, depois logo se vê.

1 Curtiu

Um jogador dribla um adversário e por acaso escorrega e já é o fim da linha para ele :person_facepalming:

2 Curtiram

Faz me lembrar o Tiui.:sweat_smile:

Eu não percebi se foi ele que escorregou ou se foi a bola que escorregou dos pés dele.

Ele caiu, pelo menos fiquei com essa impressão.

1 Curtiu

Ainda me lembro de um dos primeiros jogos do Slimani em Alvalade, faz uma arrancada e a seguir tropeça na bola e cai. LOL… toda a gente pensou: fdx, mais um manco.

E foi o que se viu. Há que dar tempo ao tempo, e deixar os jogadores trabalharem. Com o tempo perceberemos que tipo de jogador poderemos ter.

2 Curtiram

É que no lance que ele tropeçou, ele já tinha batido o defesa no arranque.

Se fosse só isso…

Infelizmente em todos os jogos os poucos minutos que entrou foi sempre assim, trapalhão.

Vamos aguardar. Jogador novo, numa realidade completamente nova a querer mostrar serviço , traído pela ansiedade e pela pressão da qualidade dos colegas…

Até agora não tenho gostado, típico jogador de brasileirão ou se calhar nem isso, campeonato estadual talvez, muito brinca na areia.

Mas é jovem e tem técnica, pode evoluir e ser útil no futuro mas que não se espere grandes coisas daqui.

“Poucos vão negar a sua qualidade”? Poucos são os que viram mais de 180 minutos deste miúdo!

E desses poucos a opinião não era essa , é passares no tópico dos rumores para refazeres as tuas ideias.

“Desilusão” é ver comentários mirabolantes, completamente exagerados, que semeiam falsas expectativas nos adeptos e só prejudicam a afirmação de jovens jogadores.

Pareceu mais uma vez ruím para este patamar. Mas acima de tudo notou-se que está a sentir a pressão do clube que representa. Ainda precisa crescer, esteve bem a bancada ao aplaudir o lance caricato em que se espalha ao comprido. Que ele sinta que os leões estão com ele e que ele aproveite para crescer sem a pressão de errar.

um puto desta idade, cai de pára-quedas no maior de portugal e querem que ele nos poucos minutos que joga parta logo tudo á yamal.

teve algumas bolas, não quis arriscar muito, teve uma arrancada em que até bate o adversário e tem o azar (sim azar) de escorregar e pronto, é um tosco que não serve para nada. claro que ainda não está pronto para a primeira equipa, mas daí a ser um cepo… aqui só existe 8 ou 80

Faz 23 anos em setembro. Pessoalmente, só queria que, tendo entrado num cenário extraordinariamente favorável, não tivesse borrado a cueca. Que tivesse entrado confiante e minimamente sereno.

Já que falam tanto do Harder, têm aqui a antítese do Harder. A mentalidade não se compra, ou se tem ou não tem. Arranjem um psicólogo para trabalho individual com ele, porque acho que é isso que é o mais necessário.

4 Curtiram

Igual aos outros jogos, sempre que recebe a bola trava o jogo, não arrisca no 1x1 parece ter medo de o fazer. O unico lance que tentou, foi em velocidade e qd ganhou a frente depois escorregou e caiu.

Não estou à espera que parta a loiça, mas não se vê minimos para este nível.

1 Curtiu

Está a sentir muito o salto competitivo. Demasiado nervoso talvez. Para este nível, tens de ter uma confiança absurda e alguma arrogância. Acho que não vai resultar.

No entanto, oxalá resulte.

Até está a ter oportunidades, mais que vários…

Efetivamente não tem mostrado nada de especial… como tal ainda baixa a equipa B ou sai emprestado.

Pode ser útil na B, e a vir do banco, quando o Mendonça ou o Mauro já estiverem cansados e precisarem de ser substituídos

1 Curtiu