Mas tu és parvo ou fazes-te? Não é verdade que das duas vezes que entrou nos jogos de pre época só teve ações para trás? E olha que até lhe deram a bola várias vezes.
Não disse que era muito nem pouco. Foi o que ele jogou.
Réstia de esperança… o rapaz nem jogou, por mim podia muito bem entrar já, mas percebo que esteja a ser moldado, o nosso estilo de jogo não envolve tanto “esticão” mas mais capacidade a jogar dentro e ao primeiro toque, que acredito que também o faça.
Já que o teu ponto é que não jogou para a frente, tanto jogou que acelerou de mais, mas com ritmo competitivo poderia bem ter ido até ao fim, e teve outro lance onde arranca mas o defesa e bem recupera, do que me lembro jogou para a frente.
Ainda não perceberam que as estreias nesta equipa são muito mais conseguir participar na posse da equipa, por exemplo o Suarez que pediu, e pediu e pediu, e até esteve muito bem a associar se no entanto o Pote procura muito mais o Trincão e vice versa, com o tempo vai perceber o que têm ali.
O Alisson não tenho muitas dúvidas que será um caso sério.
Concordamos em discordar? Eu não vi isso de que falas e também não acho que esse futebol associativo seja o que se pede ao Alisson, para isso já temos outros jogadores. O que precisamos é de fantasia do lado esquerdo. Alguém que desequilibre. Olha, que faça o que está no vídeo.
Porquê? Se chega outro extremo o mais provável é o Pote ir para o meio e o Trincão para a esquerda o que faz com que seja o Geny o extremo “a mais” e isto sem contar com o Nuno Santos
Outro que vai dar muito que falar, acredito muito neste jogador, vai errar sim, vai perder bolas mas acredito que possa fazer já a diferença, fisicamente muito interessante, muito hom remate.
Esqueci-me que apesar de já estar cá há meses só foi inscrito neste mercado. É pena. Acho que era bom para ele também. Parece no mínimo muito verdinho. Principalmente tendo em conta que leva meses a treinar com a equipa e deveria estar adaptado.
Tendo em conta que todos os outros reforços parecem ser reforços e tendo em conta também o valor que custou aceita-se o negócio de risco a ver se sai algo da cartola. Espero enganar-me mas acho que foi um erro de casting.
Precisa de tempo e de paciência (da nossa parte). Entretanto, pode ir jogando na B para não perder ritmo, ou ir aparecendo neste tipo de jogos. Nada de grave. Ele tem tempo e nós também.
O gajo tá todo borrado a jogar contra uma equipa a perder por 5 e a jogar com -1…. Quando for preciso resolver um jogo que esteja apertado deve ter que tomar um xanax antes de entrar.
Com a possível vinda de mais um ou dois extremos vai perder lugar na equipa, por isso não era mal pensado ser integrado na B para ganhar ritmo e adaptar-se ao clube. Se possível em janeiro um empréstimo a clube de primeira liga