Afinal este vem ou não? Dupla sertaneja precisa de 2 gajos, ainda só veio um.
Que se ataque um DD…
Porra!
Vamos mesmo perder o “novo Hulk”??
Não está certo.
Estou revoltado.
É legítimo.
Eu foi o próprio Alisson e o Pedro Maranhão do Tondela.
Do torreense, apesar de outras posições, prefiro o Balanta, Pozo e Dani Bolt.
Ali&Biel a tocar na rádio do seu grande amor! ![]()
![]()
Neste ainda deve haver esperança de não meter cá os pés, só não deve estar confirmado porque deve haver problemas entre o Leiria e o clube brasileiro
Dar 2M por este ou 6M pelo outro, venha o diabo e escolha…
![]()
Era melhor 2, poupava-se 4.
Penso que o futebol actual precisa de uma remodelação em termos de condições de transferência dos jogadores.
É cada vez mais corrente os clubes vendedores meterem cláusulas de % de passe, % mais valias…
Para mim, a FIFA deveria fazer o seguinte:
- aumentar substancialmente a % para o mecanismo de formação, passando dos actuais 5% para 20 ou 25%.
- Proibir todo tipo de cláusulas de % de mais valias, % próxima transferência ou outras.
Desta forma o futebol ficaria mais transparente, um clube ao contratar um jogador, esse jogador pertenceria sempre a 100% ao clube. Ao aumentar a % do mecanismo de formação, faria com que os clubes pequenos e formadores teriam forma de crescerem face aos grandes clubes endinheirados que compram tudo. Formar um grande jogador que fosse transferido várias vezes na sua carreira, faria com que o(o) clube(s) formadores, ganhariam bastante no momento das transferências.
Em contrapartida, e é aqui que esta ideia deve incomodar, acabaria de vez as barrigas de aluguer, empresários que contratam jogadores e que metem a jogar em clubes controlados por eles, clubes que vendem apenas parte de um jogador, clubes como o Sporting e outros que não conseguem comprar a 100% um jogador, já que o clube vendedor quer aproveitar de ter o jogador na Champions League e assim lucrar com a valorização.
O mundo do futebol ficaria bem mais limpo e transparente. Alisson seria assim jogador do Sporting e o Leiria não poderia que guardar uma % de passe, mas poderia lucrar muito com a sua valorização e posterior venda pelo mecanismo de formação. O mesmo aconteceria por exemplo a um jogador como o Quenda, com a sua venda, o Sporting poderia lucrar muito no futuro, sempre que o jogador fosse transferido.
Isto seria valorizar e um mecanismo de crescimento aos clubes formadores.
E existe alguns aqui no forum.
Já que não parece que vem, posso dizer isto sem parecer wishfull thinking. Parece um jogador interessante. Verde e ainda com problemas na decisão mas mantinha-o debaixo de olho. Tem caraterísticas interessantes para ser um agitador saído do banco.
Eu acredito que ainda vem, não sabemos quando volta o Pote, precisamos no mínimo de 5 soluções para jogar atrás dos avançados. Se só vier o Biel só temos 4.
Vai jogar a titular, já não nem deve vir.
O Leiria hoje vai passar mal, o Vasco vai vingar se deles
Já não deve vir e ainda bem, mas vou me queixar na mesma, nem este fulano da 2ºliga conseguiram, vergonhoso.
Pelo que vi não está na ficha de jogo!!
É titular.
Tá a dar o ex-futuro jogador do Sporting na SportTV 1 ![]()
Já percebi!! Nos meus resultados não estava!!
Mas está jogar 77