Só sei que não foi um pedido dele!! O resto não quero acreditar, seria muito mau!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Era para ver se enganavamos o Brighton mas não foram na cantiga.
Se caiu devido aos 50% do passe acho bem. Já expliquei porquê.
Se fomos comidos novamente claro que é mais um prego no caixão.
Mas grave grave é o jogador que estamos a considerar como segunda opção.
Mais caro, pé frio em frente à baliza e propenso a lesões. Que pesadelo.
Não aprendemos mesmo.
Nesta situação vou lembrar outros adeptos… daqueles que acreditavam o trancinhas das men boobs iria curar de todas as lesões, só por estar na ETAR.
Alguém consegue explicar porquê é que um clube que nem conseguia inscrever jogadores, de um momento para o outro tem 4 milhões de euros para contratar um jogador, e apenas vender metade do passe por 2.5 milhões de euros?
Estamos a ser bafejados pela sorte, apesar dos erros que cometemos.
Só falta o Biel falhar nos testes
Caiu… Tudo neste defeso cai ao Sporting…

Parece que andam à procura de Errar!
Caiu? Se caiu ainda não vi nada sem ser o post do x
Também o vi jogar ao vivo, gostei muito mais do Vando Félix (ex Torreense e Sporting) que reforçou o Vitória ![]()
Curioso que o Tático nunca fez um post sobre este jogador, mesmo quando toda a gente dizia que vinha.
Não é curioso, é sintomático.
Eu gosto do trabalho do Tático no Patreon/Twitter e não gostando da postura de superioridade dele em cada resposta e com muita coisa que ele fez já várias subscrevi porque acho que tem conhecimentos sobre análise e avalia bem jogadores.
Agora sobre esta situação parece-me que é aquilo que o @anon21635152 ou o @Pereira já disseram. Podia vir o Salvador Agra e ele ia elogiar ou tentar banhar a Ouro a contratação. Mas não é único. Existem vários a fazer o serviço.
É o que temos ao dia de hoje no clube. Uma cambada de burgueses com a mania que são gente de bem e que são mais inteligentes que todos. Para tal, utilizam todo e qualquer sportinguista com alguma voz que possa ajudar a manipular a opinião do Tribunal de Alvalade.
O Biel até pode vir a correr bem mas CHEIRA MUITO MAL. Cheira a negociata, cheira a Wang, cheira a Sporting do passado, cheira a fritos.
Como tal, eu prefiro manter a minha ideia de que o Sporting continua a ser uma “amostra” de clube no que toca à sua gestão do futebol. O projeto era o Amorim e nem o bicampeonato já tira essa ideia da minha cabeça (e olhem que dar o benefício da dúvida já foi engolir um grande sapo porque os sinais sempre estiveram na nossa frente).
O Sporting só tinha de manter o rumo de contratações mas eis que sai o Amorim e entra um GR, um jogador do Leiria de 23 anos a fazer a primeira época decente da carreira ou o banco do Bahia. Os reforços podem ter grande impacto mas voltam a ser jogadores que trazem demasiados “ses”.
Tão cedo não voltamos a ver Hjulmands, Diomandés, Potes ou Gyokeres a ser apontados ao Sporting e quanto mais a serem oficializados como reforços.
Grande post
O Biel até pode cheirar mal, MAS entre ele e um rapaz do Leiria, e da Serie C do Brasil, apenas 1 ano mais novo, prefiro arriscar no Biel
O ponto nem é o Biel ou o Alisson.
O ponto é o Sporting.
A gestão danosa, a falta de humildade e a falta de ambição daqueles que estão no Sporting.
Porque a realidade é que fique a 6 ou a 8 milhões é dinheiro que permitia manter a linha recente de contratações. Ontem falaram do norueguês mas podíamos falar do sueco que foi apontado no início da época.
Não acredito que o Sporting não conheça esses jogadores.
O problema é que o filtro saiu. O Biel não passava no filtro e para passar tinham de dar outra coisa em troca.
O Rui Borges vai comer e calar porque o Sr. Presidente cresceu na sombra do Amorim e agora acha que ele é que é uma grande sombra quando não passa de uma grande pedaço de merda.
Nem me parece que o Rui Borges tenha o feitio de exigir A B ou C
Também não sabemos o que lhe foi dito quando o contrataram.
Mas a opção por um mercado inflacionado e muito escolhido não deseja de ser estranha quando temos mercados como os nórdicos bem menos inflacionados e com jogadores de outra potência física.
Espero estar enganado mas parecem contratações á Euromilhões.
Jogas 2 euritos toda a vida á espera que saia alguma coisa.
99% das vezes não sai.
O Rui Borges come e cala. Até ter estatuto para dar opinião.
Pelo menos este entulho era mais barato que o outro com nome de farmacêutica.
Não me lembro de consensos em relação a ele.
É a característica da betaria nepotistíca que dirige o clube. Mania que são melhores que os outros mas uns grandes conas que levam bigodes a torto e a direito dos profissionais a sério.