Alisson Santos - UD Leiria (Abola)

@coolhandluke podes falar-nos um pouco sobre este jogador? Sei que és muito apreciador das suas capacidades e segues de perto o Leiria.

2 Curtiram

Este é um pedido tão expresso do RB que ele nem sabia onde ele jogava :joy:

11 Curtiram

Apanhados na curva os croquettes…

1 Curtiu

Pensei o mesmo,ele nem sabia o clube, que estranho…

1 Curtiu

Também não se lembrava do nome do seu antecessor no Sporting… portanto o esquecimento dele vale o que vale.

1 Curtiu

Houve um forista que disse que era, eu ainda lhe respondi duas vezes!! Por acaso sei de fonte segura, que não é um pedido dele!! E digo isto a 100%!!! Daí ter, repetidamente, questionado o forista em questão!!

1 Curtiu

É óbvio que eu gostaria de ter aqui o novo Raphinha, mas já ficaria satisfeito com um Kaio César que revezasse na posição com o Quenda, ou quem quer que fizesse a posição de extremo esquerdo vertical.

São boatos da Knorr… e todos sabemos qual o maior negócio dessa empresa, mas para quem não sabe, são os caldos de galinha.

1 Curtiu

Será que ainda vem ?

Estava a escrever mais ou menos sobre isto noutro tópico. Que iam colar estas aquisições de merda a pedidos do Treinador para salvar a face.

Será que estão a fazer a cama ao RB, ou estão a tentar brincar com o fogo e perder o bi.

Porque não?

https://x.com/cabinesport/status/1885697624910516663?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

Bem me parecia que não vinham os 2.

3 Curtiram

Então só vem um extremo?

O Sporting, uma vez mais, a sair de um negócio que deve ter dito mais exigências. Mais do mesmo.

Se caiu deve ir para o Porto

9 Curtiram

Ainda acreditei que vinham 2 extremos.
Parece que não

O Biel não é extremo…

1 Curtiu

Mal por mal preferia este, era um negócio de menor risco financeiro.

1 Curtiu

Se aparecer na net que o halland está próximo do sporting, o pessoal acredita