Alisson Santos - UD Leiria (Abola)

Enganei-me no nunero e 27

1 Curtiu

Até agora nao vi nada especial

1 Curtiu

Se está a jogar significa que não vai sair. Por norma quando está algo certo já não jogam pelos clubes

Só mesmo o Silas 2 jogadores na bandeirola para bater canto é primeira vez que vejo isto :joy:

1 Curtiu

Ahahahah tens video?

Foda-se.

???
é bastante comum ver, quer em cantos quer em livres, até porque a forma de defender um cruzamento fazendo uma curva vinda de um esquerdino ou de um destro é diferente.

Ja vi muitas vezes em livres agora cantos podia ter mais um na área

E então camaradas, para quem tirou 90 minutos para ver este sócio num jogo a sério - e não 4 minutos dum video de highlights - o que acharam?!

(estou mt curioso)

Ele ainda pode vir? Pensava que o negócio já tinha caído.

1 Curtiu

Vi uns 60 minutos nao vi nada de mais sinceramente, mas pode ter sido um jogo mau, comentador diz que ele tem 6 golos 0 assistencias

Hoje teve um jogo muito fraco, cheio de decisões péssimas. Nota-se que tem qualquer coisa de diferente quando tem a bola no pé, em termos de velocidade/aceleração, mas como não é para vir para o atletismo…

Mais valia? Por este jogo “mais valia” ficar em Leiria.

2 Curtiram

Só se me assemelhou o Tiui.

Depois de uma semana destas onde já se imaginava a ouvir o hino da champions… la tem ele cabeça para a 2a liga.

3 Curtiram

O Koba também tinha ali qualquer coisa. Mas adormecia nos intervalos.

Incrível como à beira de lutar para um bi-campeonato lembrarem-se destes “reforços”.

É pá fiquem quietos. Não tragam ninguém

2 Curtiram

Do que eu vi… 2,5M era muito, quanto mais por metade do passe.
É de facto fantástico com se criam hypes absurdos em torno de “nada”.

De repente, já era o “Hulk”, o “raphinha”, já tinha o betis e o villareal atrás dele… surreal.

Também nunca percebi o entusiasmo, é porque há dinheiro

É um excelente driblador e muito rápido. Falta-lhe tudo o resto. Não fazia sentido nenhum neste mercado, mas mantinha-o debaixo de olho. 2.5M atualmente não é nada

Mas este gajo vem ou não?

Deus queira que ninguém te ouça!!

Está esquecido!! Assim… tá bom !!

Não o descartaria para já, continuamos a precisar de mais alguém de pé direito para aqueles lugares e tem características diferentes.