Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

Pelos valores em questao não tenho qualquer dúvida que foi bem contratado e merece no mínimo o benefício da dúvida.Ver se conseguimos tirar partido e sobretudo extrair o talento todo deste jogador.

É daqueles jogadores que subiu a pulso. O Raphinha e o Kaio César quando apareceram aqui em Portugal também não vinham com rótulo de craques. Fizeram por merecê-lo com muita vontade e trabalho. Oxalá seja essa a mentalidade do Alisson. Potencial ele tem.

1 Curtiu

O perfil que não temos desde o Raphinha, um gajo que não podes ou não deves pressionar em cima ou já foste, que a 30/40 metros consegue criar sozinho lances, melhorando a definição… Ainda assim muito bem nestes últimos jogos, uma potência, aceleração e remate raras.

Vai dar certo!

Belo movimento!

1 Curtiu

Não consigo estar optimista com esta contratação, que eu esteja mesmo muito errado. Comparar com o Raphinha, e eu assisti a jogos do União é completamente irrealista é melhor baixarem essas expectativas.
Agora é apoiar o jogador. Bem vindo rapaz!

1 Curtiu

Estás a comparar com qual Raphinha? Espero que não seja o do Barcelona, nem sequer o do Sporting. Estou a falar do Raphinha que apareceu em bom plano no Guimarães.

O que me recordo do Vitória,nem é o que se fartou de marcar por eles mas o criativo que falhava muito mas era notório que tinha talento.

O Raphinha tinha uma potência como não me lembro de ver num jogador em Portugal fora dos 3 grandes. O Alisson parece muito mais um Geny que um Raphinha, mesmo comparando ao do Vitoria. E se for um Geny, já muito jeito vai dar

O Geny tem um compromisso muito grande sem a bola no pé, desde o primeiro jogo que o vi na ala que estando longe de ser bom a defender, tinha as bases era esforçado e a evolução era uma garantia. Quanto à facilidade de remate concordo, até acho que é o melhor ponto do Alisson.

Haja treinador para o potenciar, porque qualidades tem.

Desconheço totalmente.

Curioso para ver o que pode acrescentar.

O meu desejo é que não seja mais um Biel.

2 Curtiram

O valor é +/- 1/3 de um Biel.
Logo aí, será menos flop :sweat_smile:

Desconheço este jogador, mas não simpatizo particularmente na generalidade com jogadores brasileiros atualmente.

Que prove que estou redondamente enganado.

meh…

Conheces o jogador?

Tenho tentado seguir desde que se fala dele… Mas na realidade conheco (ou tenho contacto) com varios adeptos do Leiria que me fazem torcer o nariz a esta contratacao, mas pelo preco que foi, talvez se venha a revelar acertado…

1 Curtiu

Perguntei, porque não conheces o georgiano e foste bem mais simpático que com este :joy:

1 Curtiu

Sigo o futebol no Brasil ha varios anos, agora ja nao tanto, era por motivos profisiionais e agora mudei de funcoes, mas ainda assim, nunca reparei neste jogador, isso nao quer dizer nada, claro, de repente estamos a comprar um jogador que nao e assim tao novo para ser considerado um promessa, com tiques de vedeta e casos de indisciplina (foi o que me contaram).
Pode ser que aqui o metam na linha e o facam explodir, do pouco que se viu parece ter qualidade… Na III liga…

1 Curtiu

P.S - Conhecia o Biel por exemplo, quando o contrataram disse aqui que era jogador no maximo, para um Braga ou Guimaraes, infelizmente esta-se a comprovar, ainda que com a onda de lesoes seja estranho nao o terem utilizado mais um pouco, mas na minha optica tinha tudo para ser flop, e talvez nao se safe mesmo…

1 Curtiu

Parece que surpreendeu nos treinos na B e que por isso foi já integrado na equipa principal.

1 Curtiu
2 Curtiram