Ele pode jogar na equipa B? Se sim não fazia sentido ir jogando lá enquanto treina com a A?
Infelizmente não pode.
Nem tinha pensado nisso, e nos sub-23?
Não pode ser inscrito até ao final da temporada em nenhum escalão.
Eu acho que este gajo é o motivo do Biel ter vindo.
Vieram ambos do Bahia.
Que tenha o devido impacto
Nada disso.
Um veio do Esporte Bahia e outro do Vitoria da Bahia.
Acho que estás a falar de dois clubes diferentes (e rivais). Um veio do Vitoria e o outro do Bahia.
Li Bahia e pareceu me tudo igual
Sendo assim a teoria vai abaixo ![]()
Esperemos que não senão vai fazer porcaria como o Trincão nos jogos.
O Alisson é muito rápido e tem um excelente remate. Eu acredito sinceramente que irá ser uma das surpresas positivas da próxima época.
Muitos virão aqui pedir desculpa por criticar o jogador sem o conhecer.
Tradução para “estar a ser moldado”: está a deixar crescer o bigode.
E os gajos que andaram a comparar o biel ao amoura, tb vêm pedir desculpa? lol
Sugeri o Amoura antes este ir para a Alemanha, tarde demais, agora é um craque lá na Alemanha.
Sugiro também o Adel Boulbina, quero ver o de estará dentro de uns anos.
Não fujas… o gajo que comparou o biel ao amoura vem ou não pedir desculpas tb?
Oxalá tenhas razão.
Neste rapaz tenho um feeling que vai surpreender, vai depender muito da cabeça dele e da mentalidade que possa atingir, porque do que vi, não há ali falta de qualidade para um grande
O Alisson joga na esquerda e está moldado para jogar na direita? Hmmmmm
Eu nunca disse que o Biel tinha o mesmo valor do Amoura, disse que a sua forma de jogar era parecida com o Amoura, Rafa. Que se o treinador o quisesse meter o jogador colado à linha nunca iria render dadas as características do jogador.
O Biel pode não ser um craque, mas também não é tão mau para ter um total de 100 minutos em maio. Tantos jogos em que se viu por exemplo o Trincão de rastos, não poderia entrar o Biel para dar descanso ao jogador?
É tão parecida a forma de jogar do biel e do amoura como a minha de pintar com a do van gogh.
Eu tb sei agarrar numa trincha e pintar umas paredes, dai a saber alguma coisa de pintura ou ter algum talento para a coisa, vai uma diferença do ■■■■■■■.
Tu despejas uma tonelada de wishfull thinking nas tuas opiniões sobre certos jogadores, comparas coisas que estão nos antípodas umas das outras e depois ainda tens a moral de vir dizer que “os outros vão vir aqui pedir desculpas” lol Não dá para moderares um pouco a coisa para depois o tecto não te cair encima quando esses prognósticos saem completamente falhados?!
Just saying…