Alguém conhece?

O Jogo anunciava ontem

O empresário Guilherme de Sousa Lemos encontra-se, neste momento, a ultimar as linhas mestras da sua candidatura às eleições do Sporting, que se vão realizar em 2006 para encontrar o sucessor de Dias da Cunha, sendo que o programa da candidatura será apresentado, em conferência de imprensa, no final do mês. O candidato garantiu a O JOGO que pretende, caso seja eleito, dar continuidade ao projecto financeiro iniciado por José Roquette, mas que entregará a pasta do futebol a pessoa qualificada e conhecedora do meio.

Guilherme Lemos sabe que é um desconhecido para a maioria dos sportinguistas, mas Dias da Cunha fez questão de o conhecer mal soube da sua intenção de se candidatar à sua sucessão: “Quero deixar claro que não sou oposição, até porque esta Direcção já afirmou que não se vai candidatar. Aposto na continuidade do projecto Roquette. A candidatura à presidência do Sporting é para ganhar. As linhas mestras do programa são dar continuidade ao projecto económico do clube, sem descurar a parte desportiva, que será entregue a dirigente especializado.”

Os últimos acontecimentos no quotidiano do Sporting, nomeadamente a contestação na assembleia geral e no fim do jogo com o Paços de Ferreira, mereceram repúdio de Guilherme Lemos. “Lamento o que se passou na última assembleia geral do clube, tal como no final do jogo com o Paços de Ferreira, pois lamento que os administradores tenham saído antes de o desafio terminar. Abandonaram a equipa técnica e os jogadores quando deviam estar todos unidos. Deviam proteger o grupo e dar a cara. Os sócios têm de apoiar a equipa”, apelou o candidato.

Para se dar a conhecer - e ao seu projecto - aos sportinguistas, Guilherme Lemos vai investir numa forte campanha eleitoral, que terá sede junto ao Estádio José Alvalade, e visitará os núcleos do clube espalhados pelo País.

GUILHERME DE SOUSA LEMOS

Sócio nº 7387
Naturalidade: Miragaia, Porto
Data de Nascimento: 11 de Agosto de 1948 (57 anos)
Empresário
Ex-dirigente do Estrela da Amadora

Não conheço. Que apareça, que apresente um programa, que apresente uma equipa para trabalhar com ele e logo se verá se é para levar a sério ou não.

Ainda bem que o vendemos naquela altura, porque nunca mais ninguém daria aquele dinheiro por ele… :roll:

Ainda bem que o vendemos naquela altura, porque nunca mais ninguém daria aquele dinheiro por ele... :roll:

Foi um bom remate, mas passou ao lado. :smiley:

Ainda bem que o vendemos naquela altura, porque nunca mais ninguém daria aquele dinheiro por ele... :roll:

Pois foi. Tirou tinta do poste. Wrong topic… :oops:

Acho que este post era para o topico sobre o Ronaldo, certo ? :lol:

Acontece aos melhores… :wink:

Ex dirigente do Estrela da Amadora? :roll:

Quanto ao resto … esperar para ver.

E eu que já andava a ver por quanto tínhamos vendido o tipo ao Estrela da Amadora… :lol:

bem, se nasceu no porto e é Sportinguista, é boa pessoa de certeza!!!

:lol:

E eu que já andava a ver por quanto tínhamos vendido o tipo ao Estrela da Amadora… :lol:

Quem nos dera que alguém desse dinheiro pelos nossos dirigentes… :lol:

talvez o clubezeco de bairro comprasse o Dias da Cunha… :lol: :lol: :lol:

Este deve ser daqueles que promete trazer não sei quantos jogadores.

Aquilo que se passou na Assembleia e em Paços de Ferreira não são as causas do mal-estar no Sporting, mas sim consequência do podre que anda lá por dentro.

Este “candidato” só diz o politicamente correcto. A mim não me convence :-({|= -> [-X

Se assim é, venha ele. Precisamos de agitação de mercado!!! :smiley: :smiley:

talvez o clubezeco de bairro comprasse o Dias da Cunha... :lol: :lol: :lol:
Para quê? Já o têm a trabalhar em prol deles, e sem pagar... :lol:
talvez o clubezeco de bairro comprasse o Dias da Cunha... :lol: :lol: :lol:
Para quê? Já o têm a trabalhar em prol deles, e sem pagar... :lol:

na mouche… :lol:

Guilherme de Sousa Lemos? Não conheço… é central? Dava-nos jeito um central que fosse bom de cabeça para substituir o outro que já acusa a idade, tem dificuldades de posicionamento, assiste demasiado os adversários e vê energúmenos nos companheiros de equipe…Ah! Não é jogador,xii…acho que já estou confuso.

Parece que o Chelsea anda atrás dele, é assinar enquanto é tempo…

Portanto, após 16 comments a conclusão que se tira é…que ninguém conhece o homem de lado nenhum! :?

Portanto, após 16 comments a conclusão que se tira é...que ninguém conhece o homem de lado nenhum! :?

Exactamente do mesmo modo como ninguém conhecia o DdC antes das declarações infelizes de Leiria quando o Sporting, a poucas jornadas do fim e na condição de disputa do título, necessitava sobretudo de estabilização, exactamente igual aquela que ele agora reclama e que na altura não o coibiu de se comportar como um dos energúmenos contestatários :roll: .

A única desventura do tal Guilherme é não ter a sorte de ser cooptado pelo Roquette…

Notícias relativamente frescas do “Mr. 1%”. Segundo li n’“O Jogo” esta semana, agora quer-se candidatar a presidência do… Estrela da Amadora. Enfim… :roll: