O homem quer é aparecer no boneco… ![]()
Notícias relativamente frescas do "Mr. 1%". Segundo li n'"O Jogo" esta semana, agora quer-se candidatar a presidência do... Estrela da Amadora. Enfim... :roll:
sei que não fazes parte do grupo que vou referir mas olha que isso é comportamento que pelo menos 75% dos sócios donos dos votos que elegeram o grande senhor palavra de honra não podem criticar, ou não fosse o nosso presidente ex-dirigente do estoril praia, em parceria ainda por cima com alguns dos maiores corruptos ou sabujos que sempre lutaram contra o Sporting.
Ao pé disto o desejo do Lemos em dirigir o Estrela é impoluto e apenas demonstra o que qualquer candidato a presidente do Sporting já devia ter percebido: não vale a pena ser limpo. Só se chega a presidente do sporting hoje em dia com falta de palavra, passado duvidoso e, neste caso, passando por outros clubes, de preferência de mão dada com senhores tipo José Veiga.
[/quote]Ao pé disto o desejo do Lemos em dirigir o Estrela é impoluto e apenas demonstra o que qualquer candidato a presidente do Sporting já devia ter percebido: não vale a pena ser limpo. Só se chega a presidente do sporting hoje em dia com falta de palavra, passado duvidoso e, neste caso, passando por outros clubes, de preferência de mão dada com senhores tipo José Veiga.[/quote]
Achas que é assim que vais lá Xotor Candidato Ferreira
Mas que primeira mensagem tão malandra, mais um artista…
Fonix que vêm aos magotes…
Oh Dude, arranja um nick de jeito e vai procurar a tua turma…
Haja paxorra… :roll: :roll: :arrow: :arrow:
Este deixa-o estar pq este eu sei quem é e é dos nossos, gosta é de gozar comigo, mas eu tenho de ter noção que isso é necessariamente comum em quase toda a gente que me conhece pessoalmente. ![]()
:lol:
Notícias relativamente frescas do "Mr. 1%". Segundo li n'"O Jogo" esta semana, agora quer-se candidatar a presidência do... Estrela da Amadora. Enfim... :roll:
Por acaso, o homem vai-se candidatar ao Conselho Fiscal, ainda por cima com o apoio da grande maioria dos sócios do Estrela.
Por acaso, o homem vai-se candidatar ao Conselho Fiscal, ainda por cima com o apoio da grande maioria dos sócios do Estrela.
Relendo o artigo em questão:
De facto a última fase do parágrafo introdutório confirma o que dizes. O resto é que dá a entender que será um passo para chegar à Presidência da Direcção. Mas quem está a ser entrevistado é um “situacionista”, pelo que a interpretação é necessariamente dúbia.
Por acaso, o homem vai-se candidatar ao Conselho Fiscal, ainda por cima com o apoio da grande maioria dos sócios do Estrela.Estou praticamente certo que não era isso que a notícia de “O Jogo” que vi relatava ou dava a entender. Com a ressalva que citava extensivamente um elemento “da situação”.
O que se passa é que os 3 elementos do CF, demitiram-se, e vai haver uma AG dia 18 para a eleição de novos elementos, cargo a que o Lemos se vai candidatar.
Nas próximas eleições para a Direcção, marcadas para Maio de 2007, o homem ainda não sabe se avança ou não.
O que se passa é que os 3 elementos do CF, demitiram-se, e vai haver uma AG dia 18 para a eleição de novos elementos, cargo a que o Lemos se vai candidatar.Nas próximas eleições para a Direcção, marcadas para Maio de 2007, o homem ainda não sabe se avança ou não.
OK, obrigado pelos esclarecimentos! ![]()
Este deixa-o estar pq este eu sei quem é e é dos nossos, gosta é de gozar comigo, mas eu tenho de ter noção que isso é necessariamente comum em quase toda a gente que me conhece pessoalmente. :)
Obrigadinhos ó Mauras.
Se pensam que só venho gozar, estão muito enganadinhos meus caros, o Candidato Ferreira, mais conhecido por Mauras, é simplesmente o maior. Alias vou já votar.
És grande.
Abraço
Ok, desculpa la a má recepção então…
Welcome… :arrow: