Alguém conhece vídeos do Fabio Paim

se sim podiam me diz os links please

que eu saiba não há em lado nenhum…também em tempos já pesquisei no youtube e nada…

só se alguém do fórum tiver…

abraço

se souberem videos do yartey e do luis paes digam me

que eu ja pesquisei e nao encontrei

Todos falam muito, e bem, do Fábio Paim, mas não nem sequer um videozito para amostra. Se o miúdo é realmente assim tão bom, deve ser o segredo mais bem guardado do Sporting.

Todos falam muito, e bem, do Fábio Paim, mas não nem sequer um videozito para amostra. Se o miúdo é realmente assim tão bom, deve ser o segredo mais bem guardado do Sporting.

Lol mas quem quer ver o Paim a jogar n é na net… é em moscavide lol mas axo q na proxima epoca ele ja vai estar em alvalade… :wink:

http://www.dailymotion.com/video/x1z2m3_olmoscavide-12-leixoes-tvtuga

uma cena com o paim…

vi a jogada e não engana. Talvez ginásio e juizo, de resto siga para alvalade e rápido.

vi a jogada e não engana. Talvez ginásio e juizo, de resto siga para alvalade e rápido.

então é so por uma jogada que não engana?

Eu fazia um video do Mauricio Hanuch com fintas e fintinhas que te levavam ao extase…

O Paim precisa de contuinuar o seu processo evolutivo. Mais um ano a rodar e depois logo se ve.

Algumas oportunidades vão ser dadas nesta pré época onde teremos concerteza mais de 3 dezenas de jogadores a integrar o plantel. Quem mostrar que tem qualidades fisicas, técnicas e mentais para fazer parte do plantel nas 4 competições que iremos ter, ficará concerteza, os outros continuarão a rodar para ter outra oportunidade para a época 2008/2009.

O Paim é um jovem jogador que no meu entender merece uma oportunidade na pré época que se avizinha.

logicamente.

:arrow:

Mas o Paim tem sido, ao menos, titular no Moscavide?

Mas o Paim tem sido, ao menos, titular no Moscavide?

Quando está 100%aapto,sim.

Aquele pormenor que ele tem no vídeo é realmente notável, mas depois o remate sai tão fraquinho… parece-me que ele precisa de encher um bocado para poder jogar ao mais alto nível. Mas sim, parece que temos craque!

Aquele pormenor que ele tem no vídeo é realmente notável, mas depois o remate sai tão fraquinho... parece-me que ele precisa de encher um bocado para poder jogar ao mais alto nível. Mas sim, parece que temos craque!

Sempre essa conversa do encher…È um rapaz de 19 anos.Até aos + - aos 21 ainda cresce e “enche”.Queremos ter jogadores de futebol e nao culturistas.

Vejam o que aconteceu ao Bruno Filipe.No segundo ano de júniores já tinha umas pernas monstrosas…perdeu rapidez e mobilidade e apartir dai perdeu-se um extremo que hoje tinha tudo para estar quase no mesmo patamar que o Vieirinha.Nao digo que tinha estofo para estar no SCP mas já podia jogar titular num clube da primeira liga.

Ginásio…muito ginásio…e muita creatina :wink:

Já me disseram que o Paim é muito bom,mas pareçe que é muitas vezes visto no Bairro alto assim com os olhos de quem andou a fumar ganzas.
Será verdade?

deve ser mais umas valentes bubas…

mas dps o pb mete o rapaz na ordem :smiley:

Cá por mim até pode meter para a veia, desde que jogue bem e marque golos… Mas claro, isso seria impossível.

nunca o vi no bairro. Se calhar é sono

Há 2 verões atrás em conversa com um olheiro do Sporting, este contava-me que o clube chamou-lhe a ele e a outros novos olheiros para verem os putos jogarem, de modo a ficarem com uma referência do que é interessante para o clube.

Entre esses putos estava o Fabio Paím, que segundo ele desequilibrava completamente. Destacando-se mt mais que os outros colegas.

Eu não conto isto como nenhuma novidade, mas sim como mais uma constatação.

Quanto a verem-no ou não no Bairro Alto, epá, o gajo é jogador da bola e não seminarista. Se sai à noite, não está a fugir ao comportamento dos jovens da idade dele. Desde que cumpra com o clube, por mim tásse bem.