Alguém conhece vídeos do Fabio Paim

O que posso dizer é que da ultima vez que fui ao Mussulo,e só fui 3 vezes,ele estava por lá!

Ele a pseudo-vedeta Allison e mais 2 ou 3 que não reconheci.
Do que vi esta semana no Olivais é bom que ele começe a arrepiar caminho.

Já agora uns pormenores: a que horas, dias e época do anos os viste lá?

Só o ví da ultima vez que lá fui.Na altura do Natal!

e as horas lembras-te? que horas eram?

e as horas lembras-te? que horas eram?
Na altura das férias do Natal ... numa discoteca, penso que ninguém o esperava ver lá pelas 21 até às 24.

Momento de descompressão:

imagino Fábio Paim a celebrar o Natal no Mussulo. “Olha o Pai Natal… Não vacila, não vacila!… Traz o saco cheio de ricas prendinhas… não vacila! não vacila!… É Natal, é Natal! Já nasceu Jesus… A Felicidade! Todos nós queremos a felicidade!… É Natal, é Natal, tudo tem mais luz… Yolanda, Yolanda, Yolanda, és tudo o que eu sonhei…”

Momento de descompressão:

imagino Fábio Paim a celebrar o Natal no Mussulo. “Olha o Pai Natal… Não vacila, não vacila!… Traz o saco cheio de ricas prendinhas… não vacila! não vacila!… É Natal, é Natal! Já nasceu Jesus… A Felicidade! Todos nós queremos a felicidade!… É Natal, é Natal, tudo tem mais luz… Yolanda, Yolanda, Yolanda, és tudo o que eu sonhei…”

:shock: :shock: :lol: :lol:

e as horas lembras-te? que horas eram?

Foi entre as 01h37 e as 4h12!!

Vestia na altura:Calças de ganga e t-shirt preta com um boné VanDusch,por curiosidade Allison vestia de branco com uma fita igualmente branca,penteado por Beauté!!!

Acho perfeitamente normal…são jovens, e como outros das suas idades querem curtir a vida…desde que também cumpram com os deveres profissionais não vejo qual é o problema!!!

Sporting Sempre…

Mas o Paim tem sido, ao menos, titular no Moscavide?

Quando está 100%aapto,sim.

Não tem sido bem assim. Pode dizer-se que tem sido utilizado com alguma regularidade.
Até ao momento em 15 jogos disputados pelo Olivais e Moscavide foi titular em apenas 3 e foi suplente utilizado noutros 7.
Nunca realizou 90’ pela equipa do Olivais e Moscavide e contabiliza até ao momento 394’ dando uma média de 27’ por jogo.
Marcou ainda um golo e recebeu um cartão vermelho.

Mas o Paim tem sido, ao menos, titular no Moscavide?

Quando está 100%aapto,sim.

Não tem sido bem assim. Pode dizer-se que tem sido utilizado com alguma regularidade.
Até ao momento em 15 jogos disputados pelo Olivais e Moscavide foi titular em apenas 3 e foi suplente utilizado noutros 7.
Nunca realizou 90’ pela equipa do Olivais e Moscavide e contabiliza até ao momento 394’ dando uma média de 27’ por jogo.
Marcou ainda um golo e recebeu um cartão vermelho.

Sim,está correcto mas ele nao tem estado sempre completamente apto para jogar.

Sim,está correcto mas ele nao tem estado sempre completamente apto para jogar.

Correcto mas está longe de ser titular indiscutível. Titular para mim tem sido o André Marques que tem jogado os jogos quase todos.

Sim,está correcto mas ele nao tem estado sempre completamente apto para jogar.

Correcto mas está longe de ser titular indiscutível. Titular para mim tem sido o André Marques que tem jogado os jogos quase todos.

:arrow:
Mas o Paim tem sido, ao menos, titular no Moscavide?

Quando está 100%aapto,sim.

Não tem sido bem assim. Pode dizer-se que tem sido utilizado com alguma regularidade.
Até ao momento em 15 jogos disputados pelo Olivais e Moscavide foi titular em apenas 3 e foi suplente utilizado noutros 7.
Nunca realizou 90’ pela equipa do Olivais e Moscavide e contabiliza até ao momento 394’ dando uma média de 27’ por jogo.
Marcou ainda um golo e recebeu um cartão vermelho.

Sim,está correcto mas ele nao tem estado sempre completamente apto para jogar.

Espero estar enganado, mas parece que estamos diante de mais um Litos: grandes expectativas e esperanças e… nada.

Mas o Paim tem sido, ao menos, titular no Moscavide?

Quando está 100%aapto,sim.

Não tem sido bem assim. Pode dizer-se que tem sido utilizado com alguma regularidade.
Até ao momento em 15 jogos disputados pelo Olivais e Moscavide foi titular em apenas 3 e foi suplente utilizado noutros 7.
Nunca realizou 90’ pela equipa do Olivais e Moscavide e contabiliza até ao momento 394’ dando uma média de 27’ por jogo.
Marcou ainda um golo e recebeu um cartão vermelho.

Sim,está correcto mas ele nao tem estado sempre completamente apto para jogar.

Espero estar enganado, mas parece que estamos diante de mais um Litos: grandes expectativas e esperanças e… nada.

Tenho enormes expectativas sobre este jogador pelo que se diz, a ver vamos…

Há muito que tenho esperança neste jogador. Se o Paim falhar…realmente vai ser uma pena, porque talento ,não lhe falta.

O Paim vai rodar mais uma ano no Moscavide? Que se passa com ele, falava-se tanto no rapaz e agora não tenho tido noticias dele…!

O Paim està emprestado ao Trofense da liga Vitalis, ao que parece num plantel competitivo, terà assim oportunidade para demonstrar o seu valor.
Ainda bem que nao foi para a Belgica, ficando em Portugal sera mais facil seguir a sua evoluçao