Alexandros Paschalakis - PAOK

Sporting já iniciou contactos por Paschalakis

Guarda-redes de 28 anos do PAOK foi observado pelos leões durante meia época.

O Sporting vai avançar para a contratação de Alexandros Paschalakis. Ao que O JOGO apurou, o clube verde e branco já iniciou contratos com o PAOK com vista à negociação do guarda-redes de 28 anos, que realizou 22 jogos pela formação de Salónica na última temporada.

Os leões procuram uma alternativa a Rui Patrício que está de saída de Alvalade, com o Nápoles a assumir-se como principal interessado no titular da baliza leonina e da Seleção Nacional.

Paschalakis tem contrato até 2019 e uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros. Além do PAOK, representou o Ilioupoli, o Levadiakos, o PAEEK (Chipre), o Panthrakikos e o PAS Giannina.

Tendo em conta a idade…tem um péssimo curriculum Vitae, QUE SEJA MENTIRA!

Não desgosto, mas no caso da venda do Patrício, acho que com esse dinheiro podemos ir buscar melhor… Claudio Ramos era um dos que considerava

algum video?

Quem?

O grande problema do Claudio Ramos é que ele mal consegue chegar à trave. Por isso é que os anos passam e ele continua no Tondela.

Fora isso é um bom GR, dos melhores da Liga

Age: 28
Height: 1,97 m
Nationality: Greece Greece
Position: Goalkeeper
Foot: right

Com o JJ a ir embora parece que já podemos contratar jogadores com nomes esquisitos.

É este maluco o sub do patrício? Not [emoji38]

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Tipo Ristovski?

Trocar um dos melhores do Mundo por este pokémon era genial.

Se bem que a próxima época já vai para o lixo e já portanto não é por aqui

Fogo pá deixa-me fazer a piada, má onda.

Espero que seja mentira :lol:

Só mesmo se for para substituir o Salin. Olhando nesse prima, aprovaria esta contratação a uma quantia módica.

Se a ideia é vir para titular, começamos mal as movimentações no mercado. Anyway, estamos a falar de uma hipotética informação trazida pelo Onojo por isso o melhor é não dar muita ênfase.

Mais vale ficar com o Salin.

Se vamos realmente vender o Rui que é só um dos melhores do mundo, é para o substituir por alguém de grande qualidade não um pedreiro qualquer.

O problema é que o RP é dos melhores do mundo, e já assim são 15/20M€ + Salário, imaginemos um mais novo, com hipóteses e potêncial de ser melhor o quanto vai Custar e neste momento, só se vendessemos RP + WC ou um dos outros (Batta, Acuna, Gelson e etc…) É que já dava uma margem confortável para ir buscar alguém do mesmo nível, e mesmo assim vejo poucas opções e sem CL ainda mais escassas ficam devido a muitos dos GR com esse perfil já estarem em clubes bem maiores e com CL e/ou mais probabilidade de ganhar uma LE ou uns campeonatos do que nós neste momento, esse é o stress, e digo que não é a qualidade dele ou quem vier comparado ao RP que está em causa, mas sim o desfalque depois da derrota na Madeira, eram 20M€ ou seja um Patrício que (não) se vendia que a juntar a uma possível venda do mesmo + WC era um colchão bem “fofinho”, por isso neste momento é as probabilidades que estamos sujeitos voltar ao básico, ou seja a ter um Stojkovic ou Hildebrand na baliza caso Patrício Saia, nada que me preocupe pois confio na direção, e vão tentar trazer o melhor que se puder tendo em vista a situação e se for um pedreiro grego, alemão ou até tuga, que seja, desde que defenda as nossas cores com a dedicação que se exige…

Só conheço de vídeos e não me parece grande coisa.

Aliás, tenho péssima opinião sobre GR gregos.

apagar