Alexandros Paschalakis - PAOK

Não me convence!! Se tivermos de ir buscar alguém para substituir o RP, terá de ser alguém com provas dadas ao mais alto nível. Não se metam em experiências porque é a posição mais delicada para as fazer.

Quem é este pokemon?

Hum , não se arranja melhor? C’mon …

Alexandre das Pachachas ?! Fds…

Tem ar de ter um parafuso a menos, portanto deve ser grande Keeper.

O Slimani tambem ninguem dava um charuto por ele, por isso se for opcao vou esperar ate avaliar ate porque nunca o vi jogar.

Um departamento de scouting deve servir para qualquer coisa e fora disso um GR de nome que de garantias nao se vai buscar com meia duzia de tostoes.

Deve de haver por ai uns esquecidos que tinham qualidade para mais , espero que este grego seja um deles se vier.

Não é um nome que entusiasme…“cheira” a Roberto por todo lado…
Se vendermos o RP por 20 ou até 15M … temos obrigação de arranjar melhor…punha as minhas fichas em Rajkovic ou Gatito!

Pelo vídeo ao menos dá para perceber que sabe sair da baliza e interceptar um bola aérea, coisa que o Rui nunca mostrou ser capaz de fazer.

Dito isto: que fique onde está :hand:

https://www.dailymotion.com/video/x6fmlwv

Agora imaginem que era o Patrício e o que se escreveria sobre ele no final do jogo.

Deus nosso senhor nos livre e guarde de tais tentações infernais…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nunca viria para ser titular. Seria o Azbe Jug de 2018/19, o que já era mau o suficiente.

Não tem pedigree para ser titular na minha opinião. Espero um melhor substituto do RP.

Injusto. O Patrício evoluiu muito nesse campo e hoje é perfeitamente seguro. Este, pelo vídeo, também demonstra se muito mais pesadão, lento, piores reflexos e agilidade. E ter a mania que é pássaro, coisa que nunca bano em favor de um GR que se pretende sóbrio e seguro.

[hr]

Continuando:

Muito mau :hand:

Ora, falava-se de saídas…

[hr]

Estatisticamente salienta-se: 16 jogos no campeonato, 5 golos sofridos. Para a taça, 3 em 7 jogos (segundo o transfemarkt, no zerozero dá menos jogos na taça). Mas depois lembra-mo-nos que os tipos têm das melhores defesas do campeonato…

Deduzo que te está a referir ao primeiro golo, é isso ?

Engraçado que vi uma saída parecida há uns meses atrás:

http://videos.sapo.pt/bScUDNzMpUyJ8CnNnuAZ

Não, o último. Ele é o de verde alface.

Tem 1,97, tem 90 quilos, mas comete erros destes. E em tudo o resto é muito pior.

Ai Gatito… ::slight_smile:

Parei de ver o vídeo no lance anterior a esse, não tinha visto :great:

Realmente é uma abordagem péssima do lance e concordo que com a imponência física do indivíduo a coisa deveria ter sido melhor abordada ^-^

Contudo, infelizmente também já assistimos a algumas deste género do Rui e em meu entender este tipo de acções sempre foi o seu calcanhar de aquiles, agora também consigo concordar quando dizes que melhorou bastante - com a ressalva que acho que melhorou como um todo e não neste momento do jogo em concreto - mas que continua a ser a sua principal debilidade (para mim maior do que o jogo de pés), continua.

Há melhores.

Claro que há. E nem precisam de ser bons. GR de engate e muito limitado.