Vão vender agora por causa do relatório e contas, para a época acabar limpa mas nunca se vende um jogador quando vai estar na montra do euro.
Eu também gostava de o vender por 70 milhões, apenas acho que não vá acontecer, nem com champions, nem sem champions.
Mas estaremos cá para ver
Acho que é o que todos queremos. Por mim, até ficava até ao mundial, mas é preciso olhar para as coisas com olhos de ver…
Montra do Euro? Como se os craques que temos precisassem de montras, isto é talento puro, mas sim vou reforçar a ideia de “montra” dizendo que não podemos vender nenhum português do plantel a não ser pela cláusula, Mendes, Bragança, Palhinha, TT, Pote, Matheus, Inácio, quando temos Champions, Euro e Mundial, onde estes podem é vão explodir, muitos com mais que capacidade de ganharem lugar na seleção e a titulares.
Ver as coisas com olhos de ver é ver que de facto para nós o Mendes é uma barbaridade de jogador, e que menos de 70 não vale a pena.
Vocês olham para o que os outros que nos querem violar mais uma vez acham que conseguem sacar, e isso não me interessa, aliás isto se confiasse que quem nos preside tenha capacidade de defender os nossos interesses e não dos poderosos do futebol, que já provou muitas vezes que é completamente submisso a negociatas de empresários e amigos.
Sinceramente, estou pouco preocupado com o substituto do Nuno Mendes, o que me preocupa relamente é a cabeça do jogador depois de ser associado a tantas equipas de topo.
Faltam 10 jornadas, nada está ganho! Precisamos do Nuno Mendes concentrado em ajudar o Sporting, não precisamos do Nuno Mendes no United, no City, no Barcelona…
O Sporting precisa de dinheiro, isso parece-me evidente. Não tarda começa a pagar o Paulinho, deve o que deve a fornecedores e ainda precisa de reforçar o plantel para ir à Liga dos Campeões. A tua solução passa pelo quê? Vender a malta que ninguém quer (Battaglias, Eduardos Henriques, etc)? Então, o Sporting está lixado…
Percebo o teu ponto, mas eu acho que vai ser muito difícil segurar o Nuno Mendes mais um ano.
Mas se passarem a vida a vender os jogadores mais promissores à pressa, só para taparem buracos e abaixo do valor potencial… nunca passamos disto nem a tesouraria da SAD ganha a folga necessária…
que merda de proposta lol.
Sinceramente já chega de fazer negócios com este benfica versão UK com a mania que somos o Vitesse deles em Portugal.
Mas neste caso eu acho que a proposta nem seria má. Tirando o Telles da jogada, 55/60M não era uma boa verba para se vender o Nuno Mendes? Na minha opinião, sim.
Sim p compensar o BF q acharam barato, p estes era 70M +o Alex Telles
E pq n deixar o Telles e esse valor a clausula e de 70M se o querem q cheguem a clausula.
Vai existir um verdadeiro leilao por ele ele tem contrato de mais 4 anos n tenham pressa em vender o miudo.
O Nuno Mendes e uma mina de ouro.
Nunca na vida acontece isto, é o desespero para vender jornais…com isto vão conseguir rebentar com a cabeça do miúdo e provocar instabilidade no grupo, estávamos tão bem longe dos holofotes…
O Alex Telles nunca viria para o Sporting, tem uma identificação muito grande com o fcporco
O miúdo tem 18 anos… repito 18 anos… no espaço de um ano vais estar presente no Euro, Champions, Mundial…
Qual é a pressa?
A falha do timing ainda não se coloca… a título de exemplo o timing falhado na venda do william não foi na época do Leonardo Jardim… mas sim, quando ganhou o Euro 2016…
SL
Os ativos mais valiosos que o Sporting tem são o Nuno Mendes e o Palhinha. O Palhinha é uma peça fulcral da equipa e acho que precisamos dele. O Nuno é um jogador também importante, mas acho que conseguiríamos ir ao mercado substitui-lo de melhor forma.
Eu não tenho pressa em vendê-lo, o Sporting é que pode ter por todas as razões que já enumerei.
Vendemos-lhes o CR por 17 milhões, o Nani por 25 e o BF por 55. Já chega de borlas, não?
O United mesmo com o Woodward sabe que pode arranjar saldos dos bons com Fivelas e sus muchachos no comando das operacoes…
UNITED COLOCA ALEX TELLES NO NEGÓCIO POR NUNO MENDES
Internacional português é prioridade para os Red Devils. Confira aqui a proposta do clube inglês pela jovem promessa leonina
Duarte Pereira da Silva
Texto
3 de Abril 2021, 10:10
Nuno Mendes é uma prioridade para o Manchester United. Segundo avança o jornal ‘Record’, os Red Devils estão a par do interesse do rival City (LER MAIS AQUI) e, para convencer os leões, estão dispostos a incluir Alex Telles no negócio. Nesse sentido, o clube de Manchester já faz chegar a Alvalade uma proposta pelo internacional português: 40 milhões de euros e o empréstimo de Telles por duas temporadas, com o United a suportar cerca de 70% do vencimento do jogador.
O brasileiro, ex-jogador do Porto, mudou-se de armas e bagagens para Inglaterra no último verão, por uma verba a rondar os 15 milhões de euros (Transfermarkt). Porém, apesar das altas expectativas dos responsáveis ingleses, o lateral tem sentido algumas dificuldades para se afirmar no United, contabilizando 18 jogos (1.401 minutos).
Um dos grandes entraves ao negócio pode mesmo ser… Alex Telles. O brasileiro, de 32 anos, representou o Porto durante quatro temporadas (2016 a 2020), tendo sido uma das principais figuras do conjunto azul e branco (195 jogos e 26 golos). Resta agora saber se Telles, atualmente avaliado em 28 milhões de euros (Transfermarkt), verá com bons olhos um regresso a Portugal, mas desta feita para envergar o leão rampante.
Ascensão meteórica: dos sub-23 à Seleção
Nuno Mendes estreou-se pela equipa principal do Sporting na última temporada – a 12 de junho de 2020, frente ao Paços de Ferreira – e, desde então, tem vindo a assumir um papel cada vez mais preponderante na equipa de Rúben Amorim. Com a listada verde e branco, o ala já leva 35 jogos realizados, um golo marcado e uma Taça da Liga (2020/21) conquistada.
Neste mês de março, as excelentes prestações de Nuno Mendes fizeram com que Fernando Santos o convocasse para a Seleção A (LER MAIS AQUI), onde foi titular em dois dos três encontros de Portugal.
O jovem de 18 anos, agenciado pelo Position Number, de Miguel Pinho (agente de Bruno Fernandes) renovou no passado mês de dezembro com o Sporting (LER MAIS AQUI), tendo contrato com a turma de Alvalade até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.
O Leonino está a acompanhar de perto todo este processo:
- Saída de Nuno Mendes vista como inevitável
- Meia Europa atrás de Nuno Mendes
- Barcelona de olho em Nuno Mendes
- Mais um gigante de olho em Nuno Mendes
Fotografia de Sporting
Os gajos de Manchester sabem que o varandas é amigo … então vão tentar esse negócio … o que se fosse aceite era no mínimo horrível para o Sporting , já não basta recebermos apenas 40M, ainda termos que ficar com um jogador de 32 anos emprestado … qual a motivação de um jogador de 32 anos que vem emprestado ? O Alex telles quer é ganhar mais uns trocos até ao final da carreira e ir fazer churrascos o resto da vida ( coisa que eu também queria , se me pudesse reformar aos 34 anos )