Alex Telles (Man Utd) - Record

Um jogador que nunca ia ser do Sporting…é com um ordenado catastrófico.

1 Curtiu

E ficares 2 anos com o Nuno e depois alguém que bata os 70?

Vem o flop Telles com o seu mega ordenado, sendo que o Mendes é muito melhor jogador.

Ainda não aprenderam a mão baixar as calças? Ridículo

1 Curtiu

Era só o melhor negócio do Sporting a seguir ao Jardel, mas como temos esta estrutura não sei se tem a capacidade.
Agora o Alex Telles é fraco? :joy::sweat_smile:
Foi só o melhor defesa-esquerdo dos últimos anos no campeonato.

O que duvido é que ele queira vir.

2 Curtiram

50M fixos+20M em objetivos + Alex Telles por 5 anos com o MU a pagarlhe o ordenado ate final de contrato.

1 Curtiu

Nas actuais circunstâncias é muito dificil alguém bater 70M pelo Nuno Mendes ou por qualquer lateral/ala mesmo que jovem. Por isso, para mim, a melhor opção será sempre tentar ir buscar algo com objectivos, clausulas de preferência no regresso e jogadores incluídos.

Ora, sendo o Alex Telles excelente, não sei se rendia o mesmo na posição atual do Nuno Mendes, como rendia quando estava no porto. Não sei se ainda tem a capacidade de rotação, para fazer de comboio, que é desejável. Além disso, tenho dúvidas que aceite regressar.

Seja como for, em qualquer clube europeu que pode pagar não faltam opções para incluir no negócio, por empréstimo ou em definitivo.

Só falta darem o cu.

É claro que o Telles não chega. Se chegasse ficavam com o Telles e não queriam o Nuno Mendes.

Isso é utópico. Ninguém vai bater os 70M da cláusula…

4 Curtiram

O Nuno Mendes tem 18 anos, tem muito tempo para o vender. O miúdo tem um potencial estratrósferico.

…Não pode ser vendido a baixo da clausula.

…Vendam o entulho que contrataram na 1º época que tem la alguns 60 milhões€

6 Curtiram

Tirando o Lucas Hernandez (e não sei bem porquê), nunca houve um lateral, penso eu, a ser vendido por mais de 60 milhões. Por muito potencial que o Nuno Mendes tenha, creio que ele e o Davies serão os melhores do mundo na sua posição durante muitos anos, não me parece que alguém vá dar os 70 milhões por ele.

Ninguém vai dar 70M por um lateral, ainda por cima estando no campeonato que está (já cheio de desconfianças) e com as necessidades que o Sporting enfrenta, ou vocês acham que o Sporting ganha o campeonato e fica tudo bem? Não, não fica, lamento dizer-vos. O Sporting tem dívidas para pagar.

1 Curtiu

Esse foi a 80 com uma operação ao joelho por realizar, o Walker foi por 6perto de 60 com 28 anos, Semedo, Shaw, Danilo todos por 30 ou mais, todos com pelo menos 23 anos ou mais, e um potencial a milhas do Mendes.

Tem 18 anos, que fique 2 ou 3 anos pelo menos, vale bem o esforço, depois que se esfolem e batam os 70, isto é defender o clube, ficar com o Nuno é ficar com o lateral mais promissor do mundo, é como eu vejo.

1 Curtiu

Já se preparam para a nova golpada.

E o Agostinho já meteu aqui alguns a render também, a preparar a coisa com falinhas mansas, que nunca os tinha visto antes.

Vocês dão-me nojo.

2 Curtiram

Num mundo ideal isso é muito bonito. Mas quantos jogadores saem pela cláusula de rescisão?
Como outro forista salientou, estamos na liga nos, o que é logo um handicap. O Nuno Mendes ainda não jogou competições europeias. É o nosso maior ativo e o Sporting não vive propriamente uma estabilidade financeira em que possa recusar 50 milhões pelo jogador. É a minha opinião, mas concordo com a tua premissa

1 Curtiu

Sim, sim, o Agostinho e o Barbini vieram até minha casa num BMW lindíssimo e disseram “Queres ter um carro como este? Então, é fácil. Defende a capa que vai sair no dia 3 de Abril no Record com unhas e dentes e terás um igual”. E claro, é o que vim cá fazer…

O Sporting não pode esperar. Se algum clube aparecer com uma boa proposta e o Nuno quiser sair, só tem é de vender e acabou. Não há cá “fica mais um aninho que é bom para ti” e depois o jogador fica contrariado. Já tivemos tantos exemplos destes e parece que nunca aprendem…

1 Curtiu

A mim não me enganas.

Mas mesmo que enganasses, isso é conversa de corno manso. Vão logo a correr aceitar a esmola que o United está a oferecer, tal como fizeram com o Bruno Fernandes. E nos dois casos, foi o Sporting que ficou a arder, é que não fomos nós que fomos enganar o United.

Não admira que tenham elegido o Varandas.

Se precisam de dinheiro, vão vender o lixo que compraram nas outras duas épocas.

1 Curtiu

Contigo posso eu bem, lol. Vens-me agora com os teus moralismos, mas quem és tu? :rofl:

O Telles está mortinho para jogar no Sporting…

“Amanhã” pode ser verdade (na vida e no futebol as coisas mudam com alguma velocidade)…a data de hoje esta história não faz sentido.

Ainda não jogou mas vai jogar, não só a Champions na próxima época, pelo clube de formação e do coração, se quiseres perceber a magnitude do que vem aí na carreira do Mendes, antes de jogar na Champions vai se estrear no Euro pela seleção A, depois estreia se na Champions e no fim da época tens Mundial, queres melhor?

Melhor seria conquistar este ano o título, que é bem possivel, sendo uma das estrelas, com 18, e Portugal ( que tem uma super equipa apesar de não jogar um caracol), fazer uma gracinha na defesa do título do Euro, ou até no Mundial, que em jogos em eliminar com a equipa que tens podes ganhar a qualquer seleção.

Com isto me pergunto, que lateral teve tanto por onde valorizar como tem o Mendes?

Puro talento, 18 anos e tantos feitos para concretizar no próximo ano e meio, e de Leão ao peito.

Isto vale menos de 70 ou 50 e um Telles?

NUNCA

3 Curtiram

Oh meu deus la vem daqueles negócios de merda

3 Curtiram

E espero que nunca faça sentido. Como já falaram o Alex Telles ganha 84 mil€ semana.

Invista 10 milhões€ num Lateral como deve ser, com objetivos desportivos e o mesmo pode brilhar a alta intensidade no campeonato POrtuguês.

Já foram aqui enumerados tantos, com imenso valor e jovens e com objetivos desportivos.