Alex Telles (Man Utd) - Record

40M+ + telles? foda-se, quando se começa a estátua para o Viana?
Com estes turistas isto era demasiado bom fds.

Se isto for 40M limpos ou mais era de aceitar. Duvido é que o Telles queira vir para Portugal outra vez

1 Curtiu

40M + Telles emprestado durante 2 épocas com o united a pagar 60/70% do salário seria bom negócio. O Telles recebe à volta de 82k semanais.

I don’t think so…

40M€ + AT?

O United que também vá po ■■■■■■■.

Já lhes demos o Ronaldo e o BF com desconto de uns 40M€ no global. Estamos a falar de 2 jogadores, que lhes renderam e irão render possivelmente no futuro mais de 200M€ nos cofres.

Que se cheguem com 60M€ + o Telles, que tem sido um flop no United. Só merecemos ser recompensados pelo fornecedor de excelência que temos sido nas ultimas décadas.

E confesso que não percebo como é que o United ainda não se virou para o Palhinha, sendo que o Matic está na porta de saída.

13 Curtiram

O Sporting não pode facilitar. A cláusula são 70 milhões. 40 milhões + o Alex Telles por empréstimo nem devia ser tema de conversa.

2 Curtiram

O Alex Telles foi para lá por 15 ou 20 milhões.

Foi preço de saldo mas também não valorizou.

Não pode ser avaliado em mais que esses 15 a 20 milhões.

Logo só aceitava algo como 50 milhões + Telles em definitivo com o United a pagar a diferença para o nosso tecto salarial durante os 4 anos de contrato expectáveis.

Isto seria só um super negócio mas não acredito que o United seja gerido por um Varandas desta vida.

1 Curtiu

Vamos enganar o M United? Mais uma vez?

Já tenho pena deles…

:grimacing:

2 Curtiram

por muito bom q seja o Telles, nao sei se voltar para a liga portuguesa lhe faria jogar ao mesmo nivel …e depois, eu prefiro os 70M limpinhos do City, a ser verdade eles nao se importarem de pagar esse valor.

2 Curtiram

Eu preferia 60 milhões mais pass do Dalot , assim ainda podiamos fazer uma boa venda no futuro , mas o Porto deve ter uma clausula que impede ir pos rivais .

Agora 40 milhões mais Teles emprestado o Sporting não pode vender , mesmo que Sporting conseguisse incluir 100% do pass nos 40 milhões era dificil vender depois , por esse motivo preferia o Dalot .

Acho está aqui uma boa oportunidade para incluir o Chong , já que perdemos a oportinidade de incluir o avançado do Boavista ( Lille ) no negócio do Bruno Fernandes .

3 Curtiram

Querias. O Dalot não deve sair mais do Milan.

Para mim o AT vir emprestado ou em definitivo é a mesma coisa, jogador com 28 anos que dificilmente vai voltar a ser transferido por valores consideráveis e tirar rendimento financeiro.

1 Curtiu

Espero que não seja realidade.

Que raio de MERDA de proposta e esta?? Vao para o ■■■■■■■! Fartos de “enganar” Ingleses estao os Sportinguistas!!

40 milhões mais o Telles? Vou já pegar no carro para levar o Nuno.

Não sei porquê mas não vejo este possível negócio com bons olhos

Que falta de visão…

18 anos

Internacional A

DE Português mais promissor de sempre

40 milhões?!

Mais o Telles que com sai a 15, com um salário gigantesco, flopa à grande e ainda o valorizam nos mesmos 15 ou mais?

Acho que não há dúvidas que tem de sair a 70, a virem jogsdores não seriam de certeza do United.

Que fique cá durante mais uns anos, que por aqui não se aprendeu nada, é ver 30 e 0 milhões e recomeçar o ciclo até vir alguém com metade da qualidade do Nuno.

3 Curtiram

Não acredito na notícia de qualquer maneira se é para divagar, envolvendo jogadores preferia alguém mais novo e a definitivo.

Já falaram em Dalot e não me desagradava. Até porque pelos comentários dos adeptos do Milan no reddit, ele não é assim tão bem visto por lá como pensei.

Se tivesse de apostar, apostaria que não vai acontecer. Duvido que o Telles queira voltar a Portugal, não só pela ligação que ganhou à cidade do Porto e ao clube, como pelo facto de apenas ter passado uma época fora daqui.
Eu não conseguia dizer que não a uma proposta de 50M + Telles por 2 anos e com o United a pagar uma parte substancial do seu salário

1 Curtiu

Já aqui foram sugeridos bons laterais esquerdos…só espero um mínimo de competência.

Espero duas coisa do Nuno Mendes:

Que seja vendido por 70 milhões€
E que não vá para o M. United

1 Curtiu

Longe.

O Manchester que vá para o ■■■■■■■.

4 Curtiram