Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços

M-E-D-O :xock:

Na altura o Bobô ainda era um “minino” de 20, 21 anos… não sejas mau, Zambrot … :wink:

Eu sei. :stuck_out_tongue:

A reacção dos corinthianos mete medo :xock:

Em seis anos vestindo a camisa do Besiktas, Bobô conquistou seis campeonatos

Quê??? O Bjk só conquistou o campeonato de 2009 com Bobô

Meus senhores peço desculpa, mas pelo que li até agora só posso tirar uma conclusão que se amanhã estivessem em Alvalade para assinar o Messi e o Ronaldo, já sei que vinha aqui ler que eles não são tão bons como se diz e que vinham passar férias, olhem que eu fui e sou apoiante do Bruno mas acima de tudo o meu amor è o SPORTING e se este perder para mim è uma doença, por isso embora me custe estou a torcer para que este presidente tenha sucesso porque se assim for eu vou ficar feliz.

Eles nunca são maus…só quando cá chegam e passados 6 meses já nem os podemos ver á frente!!! :whistle:

:stuck_out_tongue: :lol:

Se era mau com 20 aninhos, ao ponto de desencadear estes comentários aos seus próprios adeptos, nem quero imaginar agora. A Turquia é conhecida por saber desenvolver jogadores :inde:. Vamos ver…

Essa do esperar para ver tem muita piada, então agora contrata-se e depois é que se vê se é bom…
tá bem tá.

Mas porque é que passam dos Bobôs para os Messis e Ronaldos ? E os Lisandros, os Luchos, os Tis Marias, Falcoes, etc, etc ,etc, onde é que ficam ?

Resposta croquette:
A gente vai com aquilo que tem… Não há dinheiro…

Pronto ja os deixas-te sem resposta! :lol:

O meu problema com o Bobo não é ele vir para cá, até acho que é melhor do que o Postiga e seria um upgrade para o nosso ataque, mas o problema é que se ele vier vai ser o mais bem pago do Plantel e para mim não chega o facto de ser melhor do que o Postiga para receber mais do que toda a gente…
se vier para cá para receber acima de 1M€ época sou do contra

:arrow:

Pois, também vou por aí. Pelos números que apresenta e do que vi nos vídeos, é um claro upgrade e prevejo que possa ter sucesso em Portugal. Mas não me parece ter categoria para ser o mais bem pago do plantel, para lhe pagar o que ele pede tinha que render mais do que os números que traz da Turquia - portanto contrato por objectivos! Se marcar tantos golos como o Liedson marcava(em sonhos) logo lhe pagamos os 1,3 milhões ano.

Rezo todos os dias para que este não seja o nosso ponta de lança de referência.

E que tal falares dos 100 golos em 200 jogos do Bobo no Besiktas…? Ele é o pior PL de sempre do Corinthians???
Pelo menos é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Besiktas…
BOM PONTA DE LANÇA

Vê lá que até o coloquei a bold…

Não te enerves pá, não te enerves…

Estamos todos a rezar para que seja realmente uma fera. Não me importo nada de engolir sapos, e destes, muitos de preferência.

Já agora ficava satisfeito por saber quais foram os avançados estrangeiros que passaram pelo Besiktas, parece-me um dado interessante.

porque é que queremos sempre os PL que os outros querem ver pelas costas??!

Postiga,Pongolle, Bobo, H. Almeida, Jô, falam do Túlio… Que o Senhor tenha misericórdia do nosso Sporting AMÉN! :pray: :pray:

Podes-me dizer o nome de outros avançados estrangeiros que eles tiveram?
Porque isso de dizer que é o melhor dentro de uma determinada categoria é bastante relativo.