M-E-D-O :xock:
Na altura o Bobô ainda era um “minino” de 20, 21 anos… não sejas mau, Zambrot …
Eu sei.
A reacção dos corinthianos mete medo :xock:
Em seis anos vestindo a camisa do Besiktas, Bobô conquistou seis campeonatos
Quê??? O Bjk só conquistou o campeonato de 2009 com Bobô
Meus senhores peço desculpa, mas pelo que li até agora só posso tirar uma conclusão que se amanhã estivessem em Alvalade para assinar o Messi e o Ronaldo, já sei que vinha aqui ler que eles não são tão bons como se diz e que vinham passar férias, olhem que eu fui e sou apoiante do Bruno mas acima de tudo o meu amor è o SPORTING e se este perder para mim è uma doença, por isso embora me custe estou a torcer para que este presidente tenha sucesso porque se assim for eu vou ficar feliz.
Eles nunca são maus…só quando cá chegam e passados 6 meses já nem os podemos ver á frente!!! :whistle:
:lol:

Zambrot:
Lion73:
Na altura o Bobô ainda era um “minino” de 20, 21 anos… não sejas mau, Zambrot …
Eu sei.
:lol:
Se era mau com 20 aninhos, ao ponto de desencadear estes comentários aos seus próprios adeptos, nem quero imaginar agora. A Turquia é conhecida por saber desenvolver jogadores :inde:. Vamos ver…
Essa do esperar para ver tem muita piada, então agora contrata-se e depois é que se vê se é bom…
tá bem tá.
Mas porque é que passam dos Bobôs para os Messis e Ronaldos ? E os Lisandros, os Luchos, os Tis Marias, Falcoes, etc, etc ,etc, onde é que ficam ?
Mas porque é que passam dos Bobôs para os Messis e Ronaldos ? E os Lisandros, os Luchos, os Tis Marias, Falcoes, etc, etc ,etc, onde é que ficam ?
Resposta croquette:
A gente vai com aquilo que tem… Não há dinheiro…
Pronto ja os deixas-te sem resposta! :lol:
O meu problema com o Bobo não é ele vir para cá, até acho que é melhor do que o Postiga e seria um upgrade para o nosso ataque, mas o problema é que se ele vier vai ser o mais bem pago do Plantel e para mim não chega o facto de ser melhor do que o Postiga para receber mais do que toda a gente…
se vier para cá para receber acima de 1M€ época sou do contra
SCP Fan:Mas porque é que passam dos Bobôs para os Messis e Ronaldos ? E os Lisandros, os Luchos, os Tis Marias, Falcoes, etc, etc ,etc, onde é que ficam ?
Resposta croquette:
A gente vai com aquilo que tem… Não há dinheiro…
:arrow:

O meu problema com o Bobo não é ele vir para cá, até acho que é melhor do que o Postiga e seria um upgrade para o nosso ataque, mas o problema é que se ele vier vai ser o mais bem pago do Plantel e para mim não chega o facto de ser melhor do que o Postiga para receber mais do que toda a gente…
se vier para cá para receber acima de 1M€ época sou do contra
Pois, também vou por aí. Pelos números que apresenta e do que vi nos vídeos, é um claro upgrade e prevejo que possa ter sucesso em Portugal. Mas não me parece ter categoria para ser o mais bem pago do plantel, para lhe pagar o que ele pede tinha que render mais do que os números que traz da Turquia - portanto contrato por objectivos! Se marcar tantos golos como o Liedson marcava(em sonhos) logo lhe pagamos os 1,3 milhões ano.
Rezo todos os dias para que este não seja o nosso ponta de lança de referência.

Encontrei uns posts engraçados
15-08-2006 1:22 #1 Dispatch MembroLembram Do BobÔ??? Corinthians Sabe Fazer NegÓcio
caraças to rachando de rir, olha a notícia que eu acabei de ler.O Corinthians está realizando o maior negócio de sua história. O atacante Bobô, considerado pela torcida como o pior de todos os 96 anos do clube, está sendo negociado em definitivo com o Besiktas da Turquia.
Bobô estava emprestado ao clube turco até Agosto, quando completariam seis meses de vínculo provisório, visto que o atacante saiu do Cornthians em Fevereiro.
O valor da aquisição pelo time do Besiktas foi de 4 milhões de dólares, sendo aproximadamente 2 milhões para o Corinthians, 1,2 milhão para a Hicks Muse (antiga parceiro do Timão) e 800 mil para a MSI.
Pelo time turco, Bobô disputou 21 jogos e marcou 9 gols. Agora terá muitos anos pela frente para dar ao torcedores do Besiktas, a inversão proporcional da ira que despertou em cada torcedor corintiano
Pra quem diz q o timão não sabe negociar, 4 milhões pelo BOBO é a maior negociação q o timao ja fez, por esses padrões o Tevez valhe uns 300 milhoes !!!
http://www.timaoweb.com.br/noticias…d_noticia=3308
alguém sabe q mutreta o timao tem com esse time turco? pq talvez o nery eo ricardinho também vão para la
Dispatch Membro Autor do tópicoCitando hugoky
Igual o JÔ ?
Que colocou Wagner love na reserva ?
E que agora tão na lanterna ?
Com Ricardinho e Roger no Banco?
Que pagou 1 milhão no Sebá ?
Nossa… Que bom negociante heinJô, Bobô, Xavier, Wendel
foram todas vendas que eu considero lendárias, mas essa do bobo foi linda.
Ah, ele saiu quase o preço q vcs venderam o KAKA pro milan sabe ? aquele q valhe 50 milhoes de euros atualmente para de enxer o saco, quem é corintiano ou viu o bobo jogar sabe q ele nao valhe nem 4.000 dolares, era um lixo de atacante
15-08-2006 12:07 #8 K o R n MembroRegistro
Apr 2002
1.065o jo? ele é melhor que o rafael moura… que é um enganador…
no caso do bobo colocar um cone e ele da no mesmo ele é unico atacante que vo me lembrar pelos gols perdidos e nao pelos feitos
[b][b][size=11pt]Da Turquia, Bobô promete torcer pro Corinthians na final do Paulistão[/size][/b][/b] [b]Após uma passagem com apenas cinco gols em 61 partidas, o atacante Bobô não deixou muitas saudades no torcedor corintiano. Apesar disso, o atacante garante acompanhar os jogos do Corinthians sempre que pode.[/b]Em entrevista ao ‘Trivela’, Bobô disse que assistirá a final do Campeonato Paulista e garantiu que estará torcendo por seu ex-clube. “Acompanho sempre. Assisti o primeiro jogo, no Pacaembu. Um jogo difícil, bonito e bem jogado. A equipe do Santos também teve algumas chances com o Neymar. O Corinthians teve com o Liedson. Vai ser um jogão. O que se espera sempre de Santos e Corinthians quando jogam são grandes partidas, grandes jogos e espero que neste domingo o Corinthians vença e seja campeão. Por ter sido revelado no Corinthians tenho um carinho a mais pelo clube que me revelou”.
Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, Bobô deixou o Parque São Jorge direto para o futebol turco. Em seis anos vestindo a camisa do Besiktas, Bobô conquistou seis campeonatos, atuou 227 vezes e marcou 96 gols, feito que o converteu no maior artilheiro estrangeiro da história do clube.
Escusado será dizer que Liedson quando saiu do Corinthians deixou muitas saudades, levando até Lula da Silva a tecer fortes criticas à venda.
@Descartes não me leves a mal, mas só mais este ;D :twisted:
E que tal falares dos 100 golos em 200 jogos do Bobo no Besiktas…? Ele é o pior PL de sempre do Corinthians???
Pelo menos é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Besiktas…
BOM PONTA DE LANÇA

Zambrot:
[b][b][size=11pt]Da Turquia, Bobô promete torcer pro Corinthians na final do Paulistão[/size][/b][/b] [b]Após uma passagem com apenas cinco gols em 61 partidas, o atacante Bobô não deixou muitas saudades no torcedor corintiano. Apesar disso, o atacante garante acompanhar os jogos do Corinthians sempre que pode.[/b]Em entrevista ao ‘Trivela’, Bobô disse que assistirá a final do Campeonato Paulista e garantiu que estará torcendo por seu ex-clube. “Acompanho sempre. Assisti o primeiro jogo, no Pacaembu. Um jogo difícil, bonito e bem jogado. A equipe do Santos também teve algumas chances com o Neymar. O Corinthians teve com o Liedson. Vai ser um jogão. O que se espera sempre de Santos e Corinthians quando jogam são grandes partidas, grandes jogos e espero que neste domingo o Corinthians vença e seja campeão. Por ter sido revelado no Corinthians tenho um carinho a mais pelo clube que me revelou”.
Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, Bobô deixou o Parque São Jorge direto para o futebol turco. Em seis anos vestindo a camisa do Besiktas, Bobô conquistou seis campeonatos, atuou 227 vezes e marcou 96 gols, feito que o converteu no maior artilheiro estrangeiro da história do clube.
Escusado será dizer que Liedson quando saiu do Corinthians deixou muitas saudades, levando até Lula da Silva a tecer fortes criticas à venda.
E que tal falares dos 100 golos em 200 jogos do Bobo no Besiktas…? Ele é o pior PL de sempre do Corinthians???
BOM PONTA DE LANÇA
Vê lá que até o coloquei a bold…
Não te enerves pá, não te enerves…
Estamos todos a rezar para que seja realmente uma fera. Não me importo nada de engolir sapos, e destes, muitos de preferência.
Já agora ficava satisfeito por saber quais foram os avançados estrangeiros que passaram pelo Besiktas, parece-me um dado interessante.
porque é que queremos sempre os PL que os outros querem ver pelas costas??!
Postiga,Pongolle, Bobo, H. Almeida, Jô, falam do Túlio… Que o Senhor tenha misericórdia do nosso Sporting AMÉN!

Zambrot:
15-08-2006 1:22 #1 Dispatch MembroLembram Do BobÔ??? Corinthians Sabe Fazer NegÓcio
caraças to rachando de rir, olha a notícia que eu acabei de ler.O Corinthians está realizando o maior negócio de sua história. O atacante Bobô, considerado pela torcida como o pior de todos os 96 anos do clube, está sendo negociado em definitivo com o Besiktas da Turquia.
Bobô estava emprestado ao clube turco até Agosto, quando completariam seis meses de vínculo provisório, visto que o atacante saiu do Cornthians em Fevereiro.
O valor da aquisição pelo time do Besiktas foi de 4 milhões de dólares, sendo aproximadamente 2 milhões para o Corinthians, 1,2 milhão para a Hicks Muse (antiga parceiro do Timão) e 800 mil para a MSI.
Pelo time turco, Bobô disputou 21 jogos e marcou 9 gols. Agora terá muitos anos pela frente para dar ao torcedores do Besiktas, a inversão proporcional da ira que despertou em cada torcedor corintiano
Pra quem diz q o timão não sabe negociar, 4 milhões pelo BOBO é a maior negociação q o timao ja fez, por esses padrões o Tevez valhe uns 300 milhoes !!!
http://www.timaoweb.com.br/noticias…d_noticia=3308
alguém sabe q mutreta o timao tem com esse time turco? pq talvez o nery eo ricardinho também vão para la
Dispatch Membro Autor do tópicoCitando hugoky
Igual o JÔ ?
Que colocou Wagner love na reserva ?
E que agora tão na lanterna ?
Com Ricardinho e Roger no Banco?
Que pagou 1 milhão no Sebá ?
Nossa… Que bom negociante heinJô, Bobô, Xavier, Wendel
foram todas vendas que eu considero lendárias, mas essa do bobo foi linda.
Ah, ele saiu quase o preço q vcs venderam o KAKA pro milan sabe ? aquele q valhe 50 milhoes de euros atualmente para de enxer o saco, quem é corintiano ou viu o bobo jogar sabe q ele nao valhe nem 4.000 dolares, era um lixo de atacante
15-08-2006 12:07 #8 K o R n MembroRegistro
Apr 2002
1.065o jo? ele é melhor que o rafael moura… que é um enganador…
no caso do bobo colocar um cone e ele da no mesmo ele é unico atacante que vo me lembrar pelos gols perdidos e nao pelos feitos
BOM PONTA DE LANÇA
Podes-me dizer o nome de outros avançados estrangeiros que eles tiveram?
Porque isso de dizer que é o melhor dentro de uma determinada categoria é bastante relativo.