Então pela lógica vamos buscar o frimpong ao Liverpool pelo mesmo valor pq ainda não teve tempo de valorizar. O clube quer comprar tem de se chegar a frente com uma proposta atrativa. Pq raio um clube vai vender um jogador que acabou de comprar por um valor igual?
Que raio de comparação, o frimpong foi comprado agora, o alberto foi em janeiro e jogou pouco ou nada. Como é que um jogador pode valorizar se nem é opção no clube que o comprou?
Era só o que faltava!
NUNCA jogou em Itália, a Juventus literalmente fodeu-nos o negócio e agora ainda ia lucrar? Isso é que era bom.
Bem pode ser que esse tenha razão e estejam a pedir 20 e não 25 como há por aí outros italianos a falar.
Se para o Arsenal 5M é dinheiro para o Sporting então…
E a comunicação social portuguesa continua caladinha sobre isto. Muito estranho…
Andam os papéis como sempre.
Tão a procura do Gyo
Prefiro ver pelo lado positivo de ainda temos a chance de ir buscar este lateral, porque daqui a uns anos vai ter pelo menos o triplo do preço.
Ontem já desmentiram!
Estes falam em 16 + objetivos
O artigo também refere uma situação que já tinha abordado aqui no fórum (já não me lembro em conversa com quem), a juve estaria interessada no dodo da fiore que é bem carote, e assim libertava um lateral para ir buscar outro.
Com tantas tweets de fontes credíveis italianas foste escolher uma conta com menos subs que o mateo tancurto
È uma excelente compra, precisamos de um gajo como ele principalmente contra as nádegas que têm bons jogadores a EE, era preciso outro igual para a esquerda.
Isso já me parece mais “normal”…
Já começamos a entrar em valores muito arriscados.
E porque acreditas nesses valores de uma conta que mal tem seguidores do que nos outros que sabem mais?
Nenhum fala de valores acima de 20M sequer.
O facto de a CS não falar agrada-me, é porque deve ser um bom reforço.
O que a CS social mais faz, em especial nos programas desportivos, é 95% do tempo falar do Panelas e dos seus potenciais reforços, 2,5% do Porco e 2,5% falar do Sporting (que agora gira sempre em torno do mesmo tema).
Mas vão dizer o seguinte:
“muito caro por um lateral”
“não jogou no ano passado, atrasou a sua evolução”
“ainda não jogou na Champions”
Thiago Almada 30M por 60% do passe
“negócio genial do Benfica”
“sai o Gyokeres, entra o novo rei da Liga”
etc