Gosto do Alberto, mas acho que é algo limitado tecnicamente. É um autêntico tanque, certo. Mas tenho dificuldade em aceitar que o potencial é tão grande como dizem por aqui.
Por valores que ultrapassem os 20M acho que devíamos olhar para outros alvos. Acho preferível fazer um esforço destes por jogadores como Tzolis ou Krstovic.
Por isso é que é defesa direito, se fosse tão bom tecnicamente era extremo. O Fresneda e Esgaio são pequenos, fracos fisicamente, fracos tecnicamente e ainda são burros. Sou completamente a favor de começar a olhar para o aspeto físico do jogador e começar a aumentar o musculo da equipa.
A imprensa italiana parece a nossa a mandar bitaites, na realidade eles sabem lá, se calhar nem há nada, se calhar até é só alguém do lado da Juve a tentar criar confusão, estranho os nossos ainda não terem aproveitado para novelizar isto, eles que adoram circos.
Nem o Pedro Souza da Now , nem as restantes TV falam sequer no tema, so mesmo em Italia.
nao acho normal…
este jogador esta mesmo a vir para o Sporting?
não digas que o Alberto tem o mesmo potencial do Thiago Almada.
O Alberto é um jogador com algum potencial, mas não pagaria 20M, para se pagar esse valor os jogadores têm de ser uma certeza.
Apenas acredito que ele possa vir, se o Gyo for para Juve.
Dessa forma podemos vender o Gyo por 80 ou 90 milhoes e depois com o Alberto acertasse contas e o Varandas fica bem na fotografia da venda
Eu acho estranho não haver rumor por cá, nem desmentidos ainda…
Gosto muito desta ideia, ou mesmo do Garcia que nos escapou em Janeiro, já o grego não me agrada nada. Agrava o facto de ainda por cima vir do Pana. Nunca mais iria perder tempo a negociar com aquele presidente.