Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

a curto/médio prazo será titular da seleção.
parece me uma escolha acertada e que conhece bem o nosso treinador.
tem tudo para correr bem, parece me uma aposta segura com retorno quase garantido.

o fabrizio só fala daqueles que lhe dão $$$

1 Curtiu

No máximo dos máximos eu ia até aos 13-14 milhões pelo Alberto, acho os 20M muito puxado pelo jogador

1 Curtiu

Pq nao e o boifica nem o porco

Bom haver um rumor sobre um jogador de futebol. Quando se souberem os valores, logo se analisa o negócio. Mas o mercado está a mudar e os valores são mais altos.

Contratar um titular da Juventus é uma demonstração de força.

1 Curtiu

Compreende-se o valor tendo em conta o potencial do jogador, mas parece que estão a esticar muito as exigências, e custa a engolir depois de termos falhado a contratação em Janeiro.

Se despacharem o Esgaio e vendere, o Fresneda, aí já faria mais sentido.

Nem sabia que este Alberto Costa era português.:joy:

7 Curtiram

Parece-me que este valor tão inflacionado serve para camuflar outros negócios de 20M…

1 Curtiu

Entre dar 15M pelo vaginas ou 20M por este, não há discussão sequer…..

20M no mercado de hoje em dia não é nada de especial.

Já não estamos em 2015. O mercado inflacionou e muito!

5 Curtiram

O valor inflacionado serve para lucrar, ou achas que iam vender pelo mesmo preço?

Fixe era 20 mas já com bónus incluídos

A mim parece-me que não existe nada sequer perto dos 20M, apenas fumaça da famosa CS para justificar que um certo clube pague 20M por 50% de um flop…

O rapaz jogou 6 meses no guimarães. Saiu por um valor já inflacionado de 12M para a juventus. Pouco ou nada jogou (358 minutos em 10 jogos). Aqui seria considerado um flop. Certo que jogou mais no mundial de clubes, mas mesmo assim é obvio que nunca será suficiente para se pagar os 20M.

da CS italiana?

Até parece que já não percebemos como isto funciona. O grande fabrizio é excelente disso nos últimos tempos.

Consideras ele um flop? Em que te baseias? Só porque ainda não jogou muito? Tens noção da diferença de andamento? Vou te dar um exemplo básico que acompanhei e conheço pessoalmente. A Udinese comprou o Rui Modesto (Ala direito) ao AiK da Suécia que é um jogador de números incríveis fez golos e assistências. Chegou a udinese e teve a época toda no banco por um jogador que é um pino (ezibuhe). O treinador disse a ele que é melhor e não joga ainda pq precisa de se adaptar, as vezes que jogou foi sempre melhor, ainda assim os valores de massa muscular ainda não estão ao nível da Série A, é um jogador, rápido, raçudo e tecnicamente melhor que o que joga a titular, oferece mais e até os adeptos comentam a página do clube a pedir para ele jogar. Acho que há pessoas que acham mesmo que a liga portuguesa tem alguma coisa a ver com as principais especialmente italia e Inglaterra.

Por acaso tem nome de macedónio

8 Curtiram

20 milhões por um lateral direito ainda novo, e com características para tornar-se um lateral direito de topo é muito dinheiro? A resposta é não, o que fica é um amargo de boca pelo que aconteceu em Janeiro.

1 Curtiu

Se o Sporting o tivesse comprado por 12M ele tivesse jogado apenas 358 minutos em 6 meses era considerado um flop.

1 Curtiu

Em Portugal para valorizar o valor de mercado do jogar não basta jogar, tem de render. Nas principais ligas grande parte do valor é por causa da liga onde joga. Pouco interessa se está a jogar bem ou não, desde que jogue.

O problema é que o Alberto Costa pouco jogou. Foram 358 minutos divididos por 10 jogos, em média menos de 36 minutos por jogo.