Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Quê?

So para dizer que o gyokeres quando veio para ca também nao tinha jogos na nossa 1ª liga :rofl:

4 Curtiram

podem ficar descansados :sunglasses:

há novo lateral.

11 Curtiram

Não te lembras do Amorim falar das apresentações que o Viana fazia da cidade, do clube, etc aos jogadores como forma dos convencer a vir?

Se por acaso assina pelo Benfica pelos tais 12M, era um roubo excelente da parte deles e incompetência nossa… A malta gosta de criticar e de ter medo de tudo…

O que vai definir se foi má ou boa compra vai ser o desempenho do jogador. Esperemos para ver

2 Curtiram

se a táctica dos 4 defesas é para manter, e já sabemos que é, não contando o Fresneda para nada, alguém tem que vir para essa posição, basicamente é essencial.

Acredito que os apresente, duvido que os faça :joy: :joy:

Mas no caso do Alberto acho que a decisão do jogador é muito pelo Rui Borges.

A malta do Sporting é incompetente a negociar e sempre foi, muito se deve á inércia quer em decidir e em realmente avançar, o Rui assim que chegou deviam estar a fechar o Baio, o Harder com tanta merda com o Ioannidis devia ter sido fechado bem antes, chegámos ao ponto de coincidir com o Brighton exatamente no mesmo momento de mercado? Epa azar, tivessem fechado rápido as opções, não andar de joelhos atrás do Roque e Ioannidis com parvoíces de quase 30 milhões.

Até parece estranho tanta atividade “tão cedo”, duvido é que para além destes 2 venham o médio e o Extremo destro.

1 Curtiu

Nuno Dias na cmtv diz que recebeu a informação de que o jogador já está fechado.

2 Curtiram

Quem te diz que não estavam?

O Brigthon ia avançar assim que outro clube avançasse, tinham o jogador monitorizado para o futuro e queriam deixá-lo a crescer na Dinamarca. Assim que o Sporting avançou, os agentes informaram o Brighton, que igualou a proposta. O timing era irrelevante.

2 Curtiram

Só conseguirei ter uma opinião definida quando souber os valores do negócio. Pode ser um diamante ou um flop. Vamos ver

O que me diz que não estávamos é o histórico, o que acabas por pagar, o tempo que demoras a fechar, não tem sido sempre mas sempre assim? O Harder não teria custado muito menos se fosse contratado 1 mês antes? O Baio não digo já que temos os crlhos dos lamps todos rotos a tentar inflacionar e desviar o jogador mas lá está, por mim já cá estava desde que o treinador assinou, não deixa de ser surpreendente sermos os primeiros a mexer no mercado, acho é que começa e para aqui.

Tava na brincadeira :rofl:

Bem vindo, Alberto Costa.

10 Curtiram

Então mas o negócio caiu ou não?

Á uns anos atrás foi de Braga, o Minho tem-nos trazido boa sorte, que assim continue :pray:

1 Curtiu

Este rapaz impressionou-me, e de que maneira, no jogo contra nós. Tem 21 anos, estamos a pagar potencial, mas acredito que seja uma boa contratação.

Íamos jogar com eles lol. O jogador só podia ficar fechado depois para não parecer mal.

Mesmo, e este vestindo a verde e branca se der Flop como o Gyokeres, estamos bem :muscle:

Que venham mais Flop’s como o Panzer Sueco :lion:

1 Curtiu