Beto Costa
Mas está confirmado ou não?
Espero que chegue rapido. Tem tudo para chegar ao topo do futebol europeu. Uma mota, alto, com bom remate e cruzamento e que defende bem. Faz muito falta neste plantel
12 milhões para o lixo…
Agora queria era um Alberto para o lado esquerdo
Eu nesse aspecto já só queria um NS ou mesmo NS de volta, ou um Matheus mais novo e com mais potêncial!
De Guimarães ultimamente, têm vindo bons negócios… Raphinha e Edwards. Em tempos Pedro Barbosa.
Que seja bom presságio.
Tenho muita fezada neste miúdo. 12M custam a dar mas se valer 30 ou 40M para o ano é bom negócio.
Aposto que vão ser oito mais 2 mais 2 conforme bónus.
O Rochinha também veio de lá…
O Rascord não quer dar o braço a torcer pq não foram eles que negociaram? Só quiseram noticiar o raide do Braz pelo jogador?
É uma locomotiva. Para além do seu porte atlético, fiquei impressionado com a sua fiabilidade defensiva. Entra a titular de caras (passa o Quaresma para o eixo no lugar do St. Juste).
O Quaresma não tem jogo de cabeça para central numa linha de 4… será um lateral mais defensivo ou comecem a experimenta-lo a 6.
Sim, mas o Rochinha era uma espécie de Arthur, só que mais velho e que só deu prejuizo, na medida em que veio basicamente para fazer 2ª linha e se conseguissemos que desse algo e tirar algum proveito top, o Alberto é mais um Raphinha, jovem com potêncial para dar um… Raphinha (ou até melhor) vá, e se ele der Raphinha, 12M€ é um bom preço, e bem dito seja Rui Borges e o Vitória nesse aspecto
Manda print
Só indiquei o Rochinha para exemplificar que não vieram só bons negócios de Guimarães.
Eu até gosto de petrologia…
A confirmar-se a vinda do Alberto e saida do Fresneda, tenho a crer pelas palavras que o RB disse, que o Eduardo será para ser usado ali, e ter boas opções tanto no campo como no banco.
A confirmar-se esta minha teoria, era bom que o Esgaio fosse com o Fresneda ou o Amorim decidisse que aquele era o jogador que precisava no “comboio de uma só paragem”.
Leva a taça
Tive que dar umas voltas á “rotunda” para perceber a tua 2ª linha em associação com as 1ªs
Pá confesso que so vi o video do youtube que meteram aí mas o gajo não parece nada técnico. Quase todos os gajos de corredor pouco tecnicistas que vêem para cá dão flop. Ainda para mais pagar 10 ou 12M só por atleticismo…