E estás enganado.
Confesso que se for verdade que o Brighton foi cheirar, fico mais descansado que o scouting deles não brinca.
Ainda assim, no vácuo ninguém pode dizer que 12M por um jogador com pouco mais de 10 jogos na 1ª liga portuguesa é um bom valor.
O típico nos negócios desta direcção.
https://x.com/pedromsepulveda/status/1876679787491856613
Fabrício Tuga, pera aí.
O conas a chamar-lhe lateral esquerdo.
Pode ser o Vitória a fazer bluff.
Usar o nome do Brighton dá jeito a muito boa gente.
Nesse caso podemos assumir que está fechado.
Nos dados analíticos o Kova também era um dos melhores da Europa, depois chegou cá e parece que tem problemas de visão.
Eu acho que há tanta posição mais importante para reforçar… Médio centro, extremo esquerdo e guarda redes por exemplo.
Valor alto, mas ao dia de hoje comprar em Portugal está caro.
Tenho as minhas reticências em relação ao jogador, mas confesso que não acompanhei muito portanto vou confiar no nosso scouting (que há excepção do Kova, teve bem este ano).
Xi, até o Sevulva saiu da toca hoje…
Claro, vale o que vale.
A mim dizem-me de Guimarães que está feito.
Gostei do que vi quando jogou contra nós. Com a saída do Fresneda pela opção de compra falada e quase troca por troca.
O GR parece também vir, espero que vão buscar mais um médio e mais um extremo. Com os reforços de peso dos lesionados, já ficamos com um plantel com mais variedade.
Andamos a pagar valores absurdos no mercado nacional, mas quando falta planeamento, a carteira é que paga
Em 1 mês deixamos em Guimarães 16M nos cofres
Vão dar 12M pelo miúdo?
Então é normal que já esteja mais que fechado, nunca ninguém dará tanto por este jogador lol
O Brighton chegou exatamente ao mesmo valor. Curioso que aqui se dizia o mesmo do Harder e depois quando se dizia que ia para inglaterra já era a malta do Sporting que era incompetente.
Ontem nem queríamos , hoje já entramos na corrida. Ao mesmo tempo que outros o dão certo.
Se em mais algum tipo de jornalismo é aceitável esta postura.
Quanto ao gajo que seja craque. É um preço elevado. Caro será se não tiver qualidade. Se for boa contratação não espanta pagar esses valores.
A malta do Sporting era, e foi, incompetente por ter deixado o assunto ponta de lança para a ultima, inflacionando o preço do jogador, quando o único que tínhamos no plantel era o Gyokeres.
Parece que os powerpoints do Viana são mesmo bons.