Nao.
Nem uma janela do mercado é janela de mercado sem haver um “drama” no fórum entre um pseudo-insider que só vem aqui gozar com a cara de alguns para ter uns minutos de atenção e a garotada que acha que se alguém souber mesmo alguma coisa, tem obrigação de vir aqui dizer a fonte da info, a hora a que o jogador assinou, a marca da caneta e que moradia escolheu em alcochete para viver… para a informação ser credível.
Que clássico.
Malta, calma! Nao quero ser nenhum moderador, apenas quero ajudar dizendo o seguinte:
Muitas vezes a escrita é complicada e ainda mais aqui que queremos dizer as coisas muito rspidamente mas lendo e tentando perceber o forista deu aqui em primeira mão uma versão que só veio a confirmar-se na CS um dia depois.
Nao há duvida que: o clube ingles subiu a proposta, o Guimaraes preferia a proposta inglesa e deu melhores condicoes ao jogador e deixava-o em Guimaraes. Tudo certo.
A questao aqui é a frase: está praticamente fechado.
Nao disse está fechado! Pressupoe-se que está muito inclinado para…
E perante isto, nao há duvida que o negocio estava encaminhado para o clube inglês.
Só ouve um volte face porque o jogador bateu o pé (de acordo com as noticias).
e tem os números dos próximos euro milhões também ?
Li bem o que escreveste. Disseste que estava praticamente fechado no Brighton e agora está feito para o Sporting. É uma contradição óbvia. Não é um problema meu, é mesmo a forma como tu apresentas as coisas.
Está bem companheiro. Tens toda a razão.
Não. Mas tenho cérebro.
é certo que ao dizer tudo e o seu contrário, terás razão, génio
É isso. E uso acentuação também.
SIm, passaram 5 horas.
Só 5? Estranho, pareceu-me bem mais.
O relógio parou com tantas reviravoltas.
Não tenho bom pressentimento sobre este.
Fisicamente é impressionante, mas em termos técnicos parece que bola nunca sai “limpa” dos pés. Quer seja em condução ou em passe, parece que a bola anda sempre às carambolas.
Posto isto, melhor que eu o treinador sabe o que ali tem, não me importava nada de estar errado aqui.
Ou isso ou vinho tinto.
Se foi do vinho, espero que tenha sido um reserva, para estar ao nível da informação disseminada.
Ou isso ou do leitinho.