Só temos a agradecer a tua partilha.
E de facto o que tens dito tem-se confirmado!
Thanks
Postou isso!
Estou a lembrar-me de um troll que andou aí há uns anos a dar negócios como fechados e a inventar outros.
Quando foi apanhado partilhou uma foto de um penis e foi-se.
Foi hilariante. Tenho pena de não ter feito prints.
Ele ja apareceu de fugida
Ou seja, exceptuando a parte de mostrar o penis, igualzinho a todos os “insiders” atuais
Não ligues, há pessoal que só está bem a criticar e no bota abaixo.
Já me aconteceu o mesmo, quis partilhar aqui uma inside que era 100% segura e o resultado foi o axincalhamento.
Foi a primeira e última vez, até porque quando se confirmou ninguém veio dizer nada, muito menos um pedido de desculpas.
Amigo, o que eu percebo é que tu tens problemas graves de interpretação.
Malta não se zanguem com isso.
O importante agora é ganharmos no sábado e depois provavelmente fechar-se-á o Alberto.
Problemas de interpretação? A tua informação contradiz-se de um dia para o outro, e isso foi o que eu apontei. Se não consegues lidar com uma crítica ou um comentário sem partir para o ataque pessoal, talvez o problema esteja noutro lado. Felizmente, não preciso de ‘interpretações’ para perceber isso.
Lol.
Antes de ontem disseste que já estava certo no Brighton.
Agora já não está?
Bom, agora já acho que tens problemas de leitura. Relê com atenção.
Disse que estava certo no Brighton? Tens a certeza? Vai lá reler tu também.
Mas desta vez com atenção.
Ele não disse nada disso.
Disse que o Brighton tinha entrado na corrida e pagava mais.
Nop, vai ler as mensagens.
Disse sim, que o Brighton tinha entrado na corrida e estava certo lá.
“Do que sei o Brighton subiu a proposta tanto para o Vitória como para o jogador e deixa-o lá até ao fim da época. Está praticamente fechado no Brighon.”
Disse isso e que o negócio estava praticamente fechado.
Foi o Jvlets ou lá como o camelo se chamava?
Ó colega, mete lá aqui a minha mensagem. E depois explica-me onde eu disse que o negócio estava certo.
“Do que sei o Brighton subiu a proposta tanto para o Vitória como para o jogador e deixa-o lá até ao fim da época. Está praticamente fechado no Brighon.”
Sabes ler?