Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

1 dia atrás, estava fechado no Brighton. Assim é fácil acertar.

2 Curtiram

Já eu nem preciso de ir correr para perder… :sweat_smile::sweat_smile:

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1877401666632245257

2 Curtiram

oferecçam 5 M agora pah :slight_smile:

Estou a ouvir o Vitor Pinto no mercado vontade de rir.

Alberto não é fechado nas proximas horas nem nos proximos dias!

essa palhacito acha que sabe para carago e de rir mesmo

1 Curtiu

Não me admirava que as lamparinas se juntem ao presidente do Vitória para fazer render a novela num braço de ferro com o jogador.

Vocês são uma bela merda. Alguém tenta passar informação que tem e é gozado. Vai lá atrás e vê, quando estava toda a gente a dizer que estava feito, quem foi a primeira pessoa muitas horas antes de qualquer CS, a dizer que o Brighton tinha aumentado a oferta tanto para o Vitória como para o jogador. Não querem acreditar simplesmente calem-se. É a ultima vez que me exponho a gente idiota. Se alguém tiver algum interesse que me pergunte por mensagem e tenho gosto em passar o que sei. Aos outros, bom ano.

27 Curtiram

Ainda há pouco disseste que estava feito.
Está feito, ou não está feito?

Tens razão, também confirmo isso que informaste o bringthon entrou na corrida pelo jogador e com uma proposta melhor que a do Sporting.
Não ligues a algumas bocas da reação, faz parte dos fóruns de internet!

2 Curtiram

Tão mas o homem já disse que está feito para nós… leiam.

1 Curtiu

Mas depois diz que o Miguel Pinto agente do Alberto que está em Inglaterra e que vai informar o Brighton quer vir para o SCP, portanto indo precisamente ao encontro do que vem no jornal A Bola há mais de 1 hora.
Tanto querem armarem-se em pavões que depois caem-lhes as penas.

1 Curtiu

Pede acesso ás insides e colocas lá.

Eu muito raramente tenho qualquer informação, tive há pouco tempo sobre o Abel mandei uma PM a um moderador e a informação foi lá colocada.
Posteriormente foi confirmado em toda a CS que realmente o SCP tinha abordado o Abel.

E não dou infos “publicamente” por causa disso mesmo, há pessoal que ao colocarmos alguma coisa é como está tudo fechado e acabado…

3 Curtiram

Alem do Ioannidis que referes, também deram o Inácio como garantido num clube da Premier League (não identificado), e afinal coiso

Não ligue.
Há algumas peças aqui no fórum que são do contra. Nasceram assim, já não há nada a fazer com eles.

2 Curtiram

Calma companheiro. A crítica não é à informação em si, mas à forma como é passada. Ontem estava fechado no Brighton, e hoje está “feito” para o Sporting.
Percebes como isso soa contraditório? Não é uma questão de não acreditar, mas de perceber que essas certezas mudam rapidamente. Se partilhas as informações com esse tom de absoluto, tens de aceitar que os outros possam apontar isso.

1 Curtiu

Calma, estás num fórum, não generalizes.
Obrigado pela informação e continua se assim entenderes. É bom ter a curiosidade um pouco saciada!

2 Curtiram

O pessoal tem que perceber que no futebol, só é certo quando está assinado, até lá pode haver sempre uma reviravolta de última hora.

2 Curtiram

So acredito quando for dito pelo @Mufasa
Nao tenho a certeza do nick.

Pelo @rastaman (nesta janela ainda nao dei por ele)