Leitinho é perfeito para acalmar a mente antes de fazer previsões tão certeiras.
Há quem beba. E goste muito. Queres que te dê de mamar?
Ehhh pá! Já chega… Não está fechado! Ponto. Aguardemos…
Há alguém da moderação que possa meter aqui algumas crianças na ordem? Era bom para todos… vir aqui ao tópico só para ler palhaçada não é saudável.
Já vi que as “previsões certeiras” são mais a tua praia do que educação.
Parece que afinal não queres. Opções.
Percebo agora porque o Hugo Viana viajou para Londres, ficaste tu a substituí-lo.
Leite e vinho deve dar uma porrada esquisita
Vá, bebam uma caneca de leite e façam as pazes.
Lá está, já é para aí o terceiro mercado que tenho de dizer isto. Caguem nos insiders, nos jornais desportivos pouco fiáveis e outras merdas. Há poucas fontes fiáveis por aí, nem digo que o @bLeNdGi não é fiável quando diz algo, mas certas páginas no X e users aqui no fórum claramente não são e as pessoas ainda vão na cantiga. Temos de aprender a lidar com toda a informação no mercado com muito ceticismo.
12 ou 13 milhões por um jogador com 20 jogos no VSC e lateral?
Epá….
Bem sei a lenga lenga do potencial e do se…mas Com tanto jogador por esse mundo fora.
12??
Epá, não me lixem
E isto não é nada contra o jogador mas agora o scouting não existe?
Os clubes pedem, o Sporting dá. Torrámos 6 milhões num Keeper que se topa a léguas que nem na 3ª liga tem lugar, toca já de torrar mais 5 noutro trintão. Somos ricos e não sabíamos!!
P.S.: e no final da época sai já mais um aumentozito salarial para a Administração da SAD na mesa do canto.
Esbanja-se tanto dinheiro neste clube, tanto dinheiro!
Vi este gajo jogar contra os rabolhos na Luz e não gostei nada. Tecnicamente banal. Corre como um cavalo, contudo. Parece bom para o nível do Vitória. Valerá os 10/12 milhões por 85% do passe? Para um clube rico talvez. Para o Sporting, tenho sérias dúvidas.
Aqui será sempre uma oferta baseada naquilo que o treinador já conhece dele do que pode oferecer no presente e no futuro. Se o homem diz que vai ser uma bomba e a gente precisa de um lateral direito, então não vejo porque não. Ou se acredita no treinador ou não.
Claro que o Brighton nunca existiu… se não acham mesmo que o jogador ia ficar chateado por ir para a PL em vez do Sporting?
“Brighton pode deixar jogador até final da época”
tudo mentiras, só existem dois clubes interessados, benfica e sporting, o primeiro provavelmente para inflacionar o preço, o brighton é uma das maiores mentiras para chegarem ao euromilhoes.
Que se fodam os vitorianos.
O bernardo ribeiro pergunta se ha petroleo em alvalade… ridiculo
Não gostou de não noticiar isto em primeira mão…
De valor abdicar da seleção para vestir as nossas cores.