Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Leitinho é perfeito para acalmar a mente antes de fazer previsões tão certeiras.

Há quem beba. E goste muito. Queres que te dê de mamar?

Ehhh pá! Já chega… Não está fechado! Ponto. Aguardemos…

2 Curtiram

Há alguém da moderação que possa meter aqui algumas crianças na ordem? Era bom para todos… vir aqui ao tópico só para ler palhaçada não é saudável.

8 Curtiram

Já vi que as “previsões certeiras” são mais a tua praia do que educação.

2 Curtiram

Parece que afinal não queres. Opções.

Percebo agora porque o Hugo Viana viajou para Londres, ficaste tu a substituí-lo.

Leite e vinho deve dar uma porrada esquisita :joy:

Vá, bebam uma caneca de leite e façam as pazes.

Lá está, já é para aí o terceiro mercado que tenho de dizer isto. Caguem nos insiders, nos jornais desportivos pouco fiáveis e outras merdas. Há poucas fontes fiáveis por aí, nem digo que o @bLeNdGi não é fiável quando diz algo, mas certas páginas no X e users aqui no fórum claramente não são e as pessoas ainda vão na cantiga. Temos de aprender a lidar com toda a informação no mercado com muito ceticismo.

12 ou 13 milhões por um jogador com 20 jogos no VSC e lateral?
Epá….
Bem sei a lenga lenga do potencial e do se…mas Com tanto jogador por esse mundo fora.
12??
Epá, não me lixem

E isto não é nada contra o jogador mas agora o scouting não existe?

:eyes:

https://x.com/_rccomps/status/1877471680148217958?s=46

3 Curtiram

Os clubes pedem, o Sporting dá. Torrámos 6 milhões num Keeper que se topa a léguas que nem na 3ª liga tem lugar, toca já de torrar mais 5 noutro trintão. Somos ricos e não sabíamos!!
P.S.: e no final da época sai já mais um aumentozito salarial para a Administração da SAD na mesa do canto.

1 Curtiu

Esbanja-se tanto dinheiro neste clube, tanto dinheiro!

Vi este gajo jogar contra os rabolhos na Luz e não gostei nada. Tecnicamente banal. Corre como um cavalo, contudo. Parece bom para o nível do Vitória. Valerá os 10/12 milhões por 85% do passe? Para um clube rico talvez. Para o Sporting, tenho sérias dúvidas.

Aqui será sempre uma oferta baseada naquilo que o treinador já conhece dele do que pode oferecer no presente e no futuro. Se o homem diz que vai ser uma bomba e a gente precisa de um lateral direito, então não vejo porque não. Ou se acredita no treinador ou não.

2 Curtiram

Claro que o Brighton nunca existiu… se não acham mesmo que o jogador ia ficar chateado por ir para a PL em vez do Sporting?

“Brighton pode deixar jogador até final da época”

tudo mentiras, só existem dois clubes interessados, benfica e sporting, o primeiro provavelmente para inflacionar o preço, o brighton é uma das maiores mentiras para chegarem ao euromilhoes.

Que se fodam os vitorianos.

2 Curtiram

O bernardo ribeiro pergunta se ha petroleo em alvalade… ridiculo

Não gostou de não noticiar isto em primeira mão…

1 Curtiu

De valor abdicar da seleção para vestir as nossas cores.

3 Curtiram