Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Então não queria em Janeiro? Deixou de querer?

1 Curtiu

O Sporting devia ter obrigação de querer um jogador
Jogar em 4-2-3-1 com Fresneda e Travassos e do outro lado Maxi e Matheus devia ser crime

Em janeiro custava x e recebia y. Se o Sporting não o avaliava em mais de 11M em Janeiro, ia avaliar agora em 16?

Se não chegar quer dizer que voltamos ao sistema de um treinador que se foi embora há quase um ano. Isso é insustentável a longo prazo. Vão ser os jogadores a ensinar ao novo treinador como se joga?

1 Curtiu

Vamos ver se não engoles essas palavras sobre o Travassos.

O Maxi deixa-me tranquilo em relação ao lado esquerdo, e o Matheus é mais que suficiente para alternativa numa defesa a 4.

Estamos? Eu acho que não, abrimos umas portas, entre os quais o AC, perguntando por ele, mas para já não decidimos avançar para essa posição.
O que espero sinceramente que se mantenha e não inventem estragar a essência deste plantel.

Esta situação do Alberto é de uma papadela daquelas.

Porto e Benfica a conseguirem meter merda a bons preços e a conseguir com merda , como neste caso conseguir dar upgrade as suas posições. Nós tínhamos que dar o ouro para conseguir o mesmo jogadores.

1 Curtiu

Eu pensava que até estavas a tentar transmitir o oposto.

Eu vejo muitos sinais para estar preocupado.

Vou esperar mas não estou a ver nada de bom deste mercado e treinador.

O que mostra o pior dos cenários: o Sporting continua sem qualquer tipo de projeto desportivo.

Bem, se o Sporting não quer o Alberto, estou para ver o craque que vão buscar :smiling_face_with_sunglasses:

Como é que o Maxi te deixa tranquilo se nunca foi lateral?
Espero bem engolir

E já agora, faz sentido, na vossa cabeça, a Juve recusar 13+2M limpos do Sporting e aceitar 5M + Joao Mario? Um clube que precisa urgentemente de verbas? Não me parece.

Preocupa-me mais a situação do ataque (PL, extremo e alternativa ao Pote).

1 Curtiu

Porto a aproveitar se das negociações. Difícil para nós quando não queremos falar sobre Hjulmand

3 Curtiram

Então mas agora cada treinador tem um sistema?! É tipo patente?

Eles devem fazer o melhor possível com quem têm à disposição e enquanto a core deste plantel se mantiver, pelo menos para mim não faz sentido inventar.

Pelo minha forma de ver isto tinha várias implicações, como o papel do Trincão, o número excessivo de centrais, o Quenda e o Catano renderem muito mais a fazer literalmente a ala…

Porque nos jogos em que jogou lá, jogou bem. Esteve muito bem, numa defesa a 4, nos jogos da final four da Supertaça, por exemplo.

1 Curtiu

E ainda tem o negocio Conceição lá no meio. Limparam o chão connosco.

Mas um jogador que se torna titular na Juventus não haveria de ter um valor diferente de quando estava no Guimarães? Vamos acabar a pagar praticamente o mesmo pelo grego. Parece-te inteligente?

Limparam o chão não. Isto é tática velha, tanto deles como dos outros.

1 Curtiu

Vamos ver, nao concordo nada
E nao acho nada que travassos e fresneda sejam suficientes para sermos campeões

Titular da Juventus onde? Achas que se ele fosse titular da Juventus aceitava vir para Portugal? Esteve 6 meses a comer banco e ganhou lugar no mundial, porque esteve bem contra clubes do nivel da segunda liga Portuguesa.

E atenção, eu queria o Alberto, mas também não é a ultima bolacha do pacote.

E prefiro ficar com quem está do que ir buscar o Grego.

Mas do que sabes, está mesmo fechado para os tripeiros?