Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Para sermos campeões não podemos ver se eles são bons ou não.

Se formos por este caminho, vamos ter muito mais dificuldades do que o lateral direito, fosse esse o nosso problema dessa opção táctica o lateral direito e estavamos nós bem.

Então é tipo vingança de escola da Juve?

Como não aceitamos falar sobre o Hujlmand também não acedem à venda do Alberto.

Nem que para isso saiam prejudicados no valor final. Receber 3 a 5M e a bosta do João Mário é negociata top sem dúvida.

Pelo meio também acredito que sejamos forretas à brava e vamos para lá negociar tostões.

A Juve é um clube execrável com vários antecedentes de corrupção. Literalmente são o FcPorco de Itália. É mais um para excluir de futuras negociações, a juntar ao Assnal

Bom micro ondas que fizemos neste negócio. Sim senhora… não haja dúvida. Vão se reforçar com o Alberto ainda mais fortes ficam. Estou a gostar deste mercado, adorar. Obrigado

1 Curtiu

Entrássemos nós na cantiga das trocas, e o nosso negócio teria envolvido o nosso capitão.

Prefiro ter o Hjulmand que o Alberto.

Mas não deixamos de fazer figura de ursos com este Alberto. Primeiro em Janeiro, e agora a ser comidos novamente, ainda por cima pelo Porco.

Então devem ter procurado pelo o grego para saber qual eram os melhores pratos de culinária lá na Grécia.

Acho que devem ter recomendado uns Gyros, Moussaka ou Dolmades

Vocês ainda insistem nestas tretas?! :zany_face:

Estão na pole position para o garantir, se vão fechar ou não, não sei. Sei que nos não quisemos falar de Hjulmand e fomos intransigentes e eles estão a tirar proveito dos seus negócios recentes.

1 Curtiu

Afinal não estou doido e não sou o único a receber estas informações.

É muito claro: Sporting quer extremo e avançado. Resto é resto.

Num plantel cheio de lacunas que andou quase sem atletas os reforços efetivos são o Kocho.

De resto, Biel é substituído e Gyokeres será substituído.

Não existem reforços efetivos.

Isto num clube que apregoa um projeto desportivo de topo e saúde financeira invejável.

Claro que cada treinador tem um sistema. Atenção que não estou a falar do 343. Estou a falar de movimentos, dinâmicas, papeis em campo etc Isso era tudo do Amorim. Vão ser os jogadores a ensinar uns aos outros esses detalhes que o Amorim lhes ensinou? Assim não vale a pena estar lá o Borges. Se ele prefere outro sistema, teve sucesso noutro sistema, então tem mais é que o impor. Se depois resulta ou não é da sua inteira responsabilidade.

Que se tire este macaco da cabeça
Sim, eu também não quero perder o Hjulmand
Mas qual a dúvida disto tudo? Era só dar mais 4 ou 5M pelo Alberto Costa
E ele vai valer o triplo daqui a 2 anos. Cá estarei para contar a história (assumindo que não se lesiona com gravidade)

1 Curtiu

Sinceramente, se o negócio fosse só o Alberto, concordaria em absoluto, sendo que já era a 2ª vez que o perdíamos. Agora se a Juve vai receber o João Mário e pagar 10M por ele (wtf?!), acho que há claramente aqui outras forças em jogo. É surreal.

2x este e o espanhol do Levante em janeiro. Já é muita incompetência no mercado, muita indecisão do treinador acerca do que vamos ver em campo. É que mesmo que haja favores do Mendes, é mais uma encavadela que se levou a negociar o Baio. É muita vez comidos ingenuamente.

Com o nosso historial pré-Amorim como clube e mesmo com este presidente, só se pode sentir confiante um grande sonhador.

1 Curtiu

Meu caro esse forista tinha acabo de dizer que íamos com tudo ao Alberto.

1 Curtiu

Não disse que são, mas acho que vais engolir as palavras sobre o Travassos. No entanto, espero que venha um titular. Na minha opinião não deve é nunca ser uma prioridade.

Vamos lá ver:

• LD: Temos Fresneda, Travassos, Esgaio e Quaresma/St. Juste que podem fazer a posição. (Falta qualidade mas até há quantidade em excesso).
  • PL: Harder e ?
  • EE: Alisson e ?
  • 10: Pote e ?

Em duas destas posições faltam 2 titulares a sério e alguém que dê garantias caso a situação fisica do Pote não seja a melhor.

É cagar para a Juventus durante os próximos anos, foda-se.
Havíamos de os apanhar na UCL.
Filhos da ■■■■ vendidos à lavandaria que o FCP está a usar.

Era avisar já o Hjulmand que cortámos relações com a Juventus para gerir a expectativa, se é que ele sequer quisesse ir para lá…

Então o Borges é burro e só sabe jogar de uma maneira?! Ele acabou de ser bicampeão a jogar assim.

O Sporting por certo quis saber condições de jogador caso a ideia fosse/seja ir por ai. Mas para já este dossier estará parado e ainda bem.

Porque não é claro o sistema em que vais jogar. Não sabemos se vamos atacar um lateral direito se não for quem realmente queremos. O extremo também ser Lino ou outro pode definir coisas. Não é certo que o Rui fique com o novo sistema.

1 Curtiu

Isto nao pode ser real
Entao o treinador nao sabe como vai jogar???
tamos fodidos

O treinador não sabe como vai jogar, é o que suspeitava e a confirmar-se é mais um prego no caixão que se vai montando para esta época.

Mau demais.