Para sermos campeões não podemos ver se eles são bons ou não.
Se formos por este caminho, vamos ter muito mais dificuldades do que o lateral direito, fosse esse o nosso problema dessa opção táctica o lateral direito e estavamos nós bem.
Para sermos campeões não podemos ver se eles são bons ou não.
Se formos por este caminho, vamos ter muito mais dificuldades do que o lateral direito, fosse esse o nosso problema dessa opção táctica o lateral direito e estavamos nós bem.
Então é tipo vingança de escola da Juve?
Como não aceitamos falar sobre o Hujlmand também não acedem à venda do Alberto.
Nem que para isso saiam prejudicados no valor final. Receber 3 a 5M e a bosta do João Mário é negociata top sem dúvida.
Pelo meio também acredito que sejamos forretas à brava e vamos para lá negociar tostões.
A Juve é um clube execrável com vários antecedentes de corrupção. Literalmente são o FcPorco de Itália. É mais um para excluir de futuras negociações, a juntar ao Assnal
Bom micro ondas que fizemos neste negócio. Sim senhora… não haja dúvida. Vão se reforçar com o Alberto ainda mais fortes ficam. Estou a gostar deste mercado, adorar. Obrigado
Entrássemos nós na cantiga das trocas, e o nosso negócio teria envolvido o nosso capitão.
Prefiro ter o Hjulmand que o Alberto.
Mas não deixamos de fazer figura de ursos com este Alberto. Primeiro em Janeiro, e agora a ser comidos novamente, ainda por cima pelo Porco.
Então devem ter procurado pelo o grego para saber qual eram os melhores pratos de culinária lá na Grécia.
Acho que devem ter recomendado uns Gyros, Moussaka ou Dolmades
Vocês ainda insistem nestas tretas?!
Estão na pole position para o garantir, se vão fechar ou não, não sei. Sei que nos não quisemos falar de Hjulmand e fomos intransigentes e eles estão a tirar proveito dos seus negócios recentes.
Afinal não estou doido e não sou o único a receber estas informações.
É muito claro: Sporting quer extremo e avançado. Resto é resto.
Num plantel cheio de lacunas que andou quase sem atletas os reforços efetivos são o Kocho.
De resto, Biel é substituído e Gyokeres será substituído.
Não existem reforços efetivos.
Isto num clube que apregoa um projeto desportivo de topo e saúde financeira invejável.
Claro que cada treinador tem um sistema. Atenção que não estou a falar do 343. Estou a falar de movimentos, dinâmicas, papeis em campo etc Isso era tudo do Amorim. Vão ser os jogadores a ensinar uns aos outros esses detalhes que o Amorim lhes ensinou? Assim não vale a pena estar lá o Borges. Se ele prefere outro sistema, teve sucesso noutro sistema, então tem mais é que o impor. Se depois resulta ou não é da sua inteira responsabilidade.
Que se tire este macaco da cabeça
Sim, eu também não quero perder o Hjulmand
Mas qual a dúvida disto tudo? Era só dar mais 4 ou 5M pelo Alberto Costa
E ele vai valer o triplo daqui a 2 anos. Cá estarei para contar a história (assumindo que não se lesiona com gravidade)
Sinceramente, se o negócio fosse só o Alberto, concordaria em absoluto, sendo que já era a 2ª vez que o perdíamos. Agora se a Juve vai receber o João Mário e pagar 10M por ele (wtf?!), acho que há claramente aqui outras forças em jogo. É surreal.
2x este e o espanhol do Levante em janeiro. Já é muita incompetência no mercado, muita indecisão do treinador acerca do que vamos ver em campo. É que mesmo que haja favores do Mendes, é mais uma encavadela que se levou a negociar o Baio. É muita vez comidos ingenuamente.
Com o nosso historial pré-Amorim como clube e mesmo com este presidente, só se pode sentir confiante um grande sonhador.
Meu caro esse forista tinha acabo de dizer que íamos com tudo ao Alberto.
Não disse que são, mas acho que vais engolir as palavras sobre o Travassos. No entanto, espero que venha um titular. Na minha opinião não deve é nunca ser uma prioridade.
Vamos lá ver:
Em duas destas posições faltam 2 titulares a sério e alguém que dê garantias caso a situação fisica do Pote não seja a melhor.
É cagar para a Juventus durante os próximos anos, foda-se.
Havíamos de os apanhar na UCL.
Filhos da ■■■■ vendidos à lavandaria que o FCP está a usar.
Era avisar já o Hjulmand que cortámos relações com a Juventus para gerir a expectativa, se é que ele sequer quisesse ir para lá…
Então o Borges é burro e só sabe jogar de uma maneira?! Ele acabou de ser bicampeão a jogar assim.
O Sporting por certo quis saber condições de jogador caso a ideia fosse/seja ir por ai. Mas para já este dossier estará parado e ainda bem.
Porque não é claro o sistema em que vais jogar. Não sabemos se vamos atacar um lateral direito se não for quem realmente queremos. O extremo também ser Lino ou outro pode definir coisas. Não é certo que o Rui fique com o novo sistema.
Isto nao pode ser real
Entao o treinador nao sabe como vai jogar???
tamos fodidos
O treinador não sabe como vai jogar, é o que suspeitava e a confirmar-se é mais um prego no caixão que se vai montando para esta época.
Mau demais.