era bluff para o vaginas?
Mas andas porquê, vocês querem mesmo ir jogar com uma linha de 4.
Deixem lá o homem sossegado.
Bom bom era vender o Fresneda por 17+3.
Ainda há uma hora e tal ou duas o @tanzar disse que íamos à carga pelo Alberto… calma que nada está certo ainda… vamos agora confiar nesse mercado Azul?! Calma…
Não me parece.
Sem inside direta, até porque, como disse, a minha unica informação ia em sentido contrário, o Sporting deve ter perguntado pelo jogador mas ficou-se por ai. A Juve deve ter é feito força via os seus papagaios para puxar pelo Sporting.
Sporting gosta muito de conversar mas fechar negócios esta quieto
Esse mercado azul se alguma vez errou passou me…
Sim, é dos mais credíveis deles, foi o que tinha dito antes
Este mercado azul escreve quando sabe, enfim
Isto é Sporting Vintage
Se não há este há outro. Desde que não seja o grego, por mim tudo bem
Não é vintage pois garanto que até ao momento o Sporting não tentou de facto contratar o jogador.
Se o Sporting nunca esteve realmente assim tão interessado apesar de ter a Juventus a suplicar que o fossem buscar ainda é mais grave. Quer dizer que é tudo a apontar ao grego por praticamente os mesmos valores e a chegar sabe-se lá quando. Resta-nos esperar que o Alberto seja um flop no Porto.
Conseguir perder um negócio para o Porto falido a disputar a liga Europa enquanto somos bicampeões e vamos disputar a Champions devia dar direito a um prémio qualquer
Provavelmente nunca chega, espero eu pelo menos. Nem esse nem nenhum DD.
Manos, é bom que este grego seja um craquezão.
O agente do grego deve dar gandas mamadas, que o nosso scouting e direção ainda não o esqueceram.
Aquece Fresneda, vem aí um ano de titularidade indiscutível
Mas é mais grave porquê? O Sporting tem obrigação de querer o jogador?
Então só torna mais grave, estamos à mais de 6 meses para um lateral direito e fala-se num jogador grego quando supostamente este é um jogador que trabalhou com o Borges e sabe o esperar dele
Agora ia buscar o Nelson Semedo a custo zero ao menos os rabolhos não se ficavam a rir