Mais que os italianos?
Pois, também não me parece.
Até pode lá acabar, duvido seriamente que esteja fechado.
Mais que os italianos?
Pois, também não me parece.
Até pode lá acabar, duvido seriamente que esteja fechado.
Claro que isto é tudo negociata
Mas é incrível como o fcp não só reforça e bem a ld, como ainda se livra de um cepo que daqui a 2 anos tá a jogar no Arouca
Então é esta a sensação de levar no cu?
No Porto? É bastante credível, pelo menos era.
Enfim, apenas mais um dia na incompetência e inércia deste clube.
Percebam, o bicampeonato é passado!!! Não conta para nada, é história, não dá estatuto por si.
E cada vez mais está visto que foi um período de acaso na história do clube, fruto de um projeto resumido a dois nomes: Rúben Amorim e Hugo Viana.
Inacreditável, perder o jogador em 2 mercados, quando foi dado como quase certo por nós… Um jogador portugues, altamente valorizável.
Estamos à deriva no mercado, e estamos à deriva no campo, não se vê uma jogada com pés e cabeça.
Vão pro ■■■■■■■!!!
Epa por favor, um clube que precisa de dinheiro não rejeita 13+2 para depois aceitar um entulho do Porto + 5. Se isso for mesmo verdade, é mais um arranjinho, um favor.
Nem percebo a surpresa, principalmente vendo o que têm estado a fazer. Venderam um extremo que andam a tentar despachar há que tempos, com 2 golos em quase 100 jogos por eles, por 10M. Venderam um central que foi um flop enorme e que estava encostado por 20M, central esse que tinham contratado por 12M há 1 ano e meio. Tá bem tá.
Faz-me alguma confusão como quando surgem noticias de alguém para nós é porque não é verdade.
Mas quando é para os outros é logo um dado adquirido.
Se isso for verdade e Juventus aceitar, algo de errado não está certo.
Só o Sporting é que não tem relações privilegiadas com ninguém, é sempre a pega
É, quando vendemos o Chermiti por 12.5M deve ter sido sorte.
É Mendes. Os 6M são o diferencial da % que o Conceição “abdicou”.
Tal e qual.
Mas esta merda é mesmo verdade?
Há jogada aqui, também acho
Então aqueles 6M€, parece o pagamento indireto do que falta ao Chico
E ainda deve existir aqui uma ajudinha de agentes, ou do Antero
Para que depois mais tarde o Mora ir para o PSG
Este mercado do Porto cheira a Mendes por todo o lado. E se estivermos na luta por um jogador, contra ele perdemos 10 em 10
Entretanto:
Samu na lista, e Ramos também, sendo que Mora também já foi falado para o PSG, até pode não ser já, mas se calhar fica reservado. E as peças do puzzle vão encaixando todas. E ainda hovue o Ceição Júnior aí metido pelo meio.
O Mendes sempre gostou de jogar em vários tabuleiros, e porquê fazer transferências juntas se pode fazer tudo separado e ganhar o seu em cada uma delas.
A Juve também nos andou a acenar com o Alberto primeiro quando queria o Gyokeres e depois o Hjulmand.
Perdeu-se o timing de oportunidade neste negócio, agora já vamos tarde.
Sigam para o próximo, espero que o Varandas leve novo baile do presidente do Pana.
E deves ter o Antero metido no meio também
Perdeste 2x. Bi campeao nacional, andamos ha 2 mercados para contratar um lateral titular. Sem palavras
Em linha com o que disse nas insides há uns dias. Não me parece que estivessmos efectivamente na luta. Estávamos interessados mas não fomos tão longe como se noticiou em Itália.
Como já referi, por algum motivo o Sporting nunca confirmou, oficiosamente, as propostas.