Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Abosta diz que igualou.

Negociações estão suspensas

O Record diz que o Brighton dá mais 2M€ que nós…

Pelo que percebi pelo que vem nos 2 lados é que nós é 10+2 +15% (não sei de mais valia ou valor total de um futuro negócio) o Brighton dá 12+2 e deixa o jogador ficar até final da temporada em Guimarães.

O que me parece mais ou menos consensual é que o Alberto prefere vir para o SCP do que ir para o Brighton.

1 Curtiu

O Brighton não quer o jogador para nada, ainda têm é o Harder atravessado.
O Guimarães claro que prefere evitar o Sporting que lhe roubou o treinador, o jogador claro que prefere o Sporting pelo treinador.
Eu acho é que a última coisa que precisávamos agora era duma novela destas. Mas cada vez se usa mais.

1 Curtiu

Não concordo nada com a tua opinião…

Primeiro não há nenhum clube no mundo que esbanje 14M€ num jogador só porque esse jogador está a negociar com um clube que no mercado anterior no ultimo dia conseguiu contratar um jogador que eles queriam curiosamente nos mesmos moldes.
Depois o Tariq Lamptey não vai renovar com o Brighton e vai sair em Junho logo eles precisam de um lateral direito e estão a jogar na antecipação e ao deixarem o jogador cá, o jogador vai jogando e evoluindo.

Depois em relação ao Vitória não existe qualquer atrito com o clube e presidente, o Rui Borges foi negociado normalmente e chegaram a 1 acordo.
No VitóriaxSCP foram encetadas conversações entre os 2 presidentes sobre o Alberto pelo que o Vitória começou por pedir 15M€ e o SCP estava disposto a ir até aos 10M€ pelo que o presidente do Vitória aceitou negociar por valores ligeiramente acima.
Entretanto os rabolhos foram lá com 6+2 e o Vitória mandou-os á merda e o Brighton manteve o interesse no jogador e anda com a proposta num lado dizem que é igual noutro lado dizem que é 2M€ acima da nossa.

Vai com calma Alberto

Usa com o Sporting em especial porque somos anjinhos e não nos sabemos fazer respeitar.
Que vejam o que o Liverpool fez com a brincadeira do Amoras o ano passado e aprendam alguma coisa.

2 Curtiram

Porque tenho bom gosto.

Quando souberes ler ou fazer interpretação de texto, vais reler o que escrevi e perceber que o que eu elogiei foi eles não terem cedido a leiloes parvos por dois jogadores sem CV. Não foi a contratação de nenhum jogador.

Mas como ainda não chegas lá, fazes um post parvo armado em carapau de corrida. Mas continua a mandar postais.

1 Curtiu

As negociações quando metem o vanalgas, são sempre isto, são sempre papados, ou compra os jogadores completamente inflacionados ou então não consegue comprar.

1 Curtiu

Calma que um Forista já o viu dentro de um carro com o Hugo Viana !!

O homem tem como destino Alvalade!!

5 Curtiram

E alegadamente o Viana ia no lugar do passageiro e o Baio ao lado do Viana… devia ser uma Mitsubishi Canter obviamente

3 Curtiram

O que interessa é que estavam juntos!! :smiley:

1 Curtiu

Esta justificação está ao nível de uma conferência de imprensa do João Pereira.

1 Curtiu

Querem comprar barato e vender caro?!.
Todos queremos!.
Lógico que o Vitória quer o que queremos quando vendemos: comprador seja o que oferece mais!.
Os lampiões retiraram-se porque o jogador prefere o Sporting nao por acharem de mais o valor. Não acreditem na imprensa rabolha nem em pseudoinformados.
Que prevaleça a vontade do jogador!.

1 Curtiu

Não te martirizes mais, um dia talvez lá chegues.

Isso é de hoje de manhã certo?

Ou seja, preso por ter cão e por não ter.

Se batemos a nota, compramos inflacionado.

Se deixamos que outros batam, somos papados.

Só se resolve este dilema indo buscar jogadores sem outros pretendentes.

5 Curtiram

Imagino a reunião dos dirigentes do Vitória q estão a negociar - É pá, fala aí no Brighton para ver se subimos o preço.

Que vá para os ingleses. Preço absurdo por um lateral com uma duzia de jogos