Não, para mim só se resolve este problema dando um sinal inequívoco ao mercado, quando aparecer algum Clube que depois de dizer que aceita o negócio num dia e no dia a seguir vem com a conversa que apareceu outro a dar mais, é dizer nós só damos este, querem vender ao outro clube vendam, se quiserem este que aceitaram ontem está feito o negócio.
Conhecia a banda mas não essa canção.
Boa malha.
Não fomos nós que recebemos 12M pelo Thierry Correia… após meia duzia de jogos??
Isso é problema do Valência e não nosso
Mas agora vamos fazer de conta que não sabemos que o negocio do thierry e do chermiti, acontecem através da lavandaria do mendes?
O gajo também joga do lado esquerdo? É que diria que neste momento precisamos mais de um defesa esquerdo do que de um DD
Com essa mania da superioridade moral, o Sporting ao longo dos anos foi perdendo jogadores para os nossos rivais. Os dirigentes de cada clube vão fazer aquilo que é melhor para o seu clube, se tiverem a oportunidade de subir mais 2 milhões de receitas com toda a certeza vão fazer.
Nesta negociação do Alberto, tendo a preferência do jogador mais tarde ou mais cedo, o Guimarães vai acabar por ceder, ou então fica com um jogador contrariado. O mesmo acontece com jogadores do Sporting, às vezes não é o clube que oferece mais dinheiro ao Sporting, é sim o clube que oferece mais dinheiro ao Sporting associado com a vontade do jogador de ir para esse clube.
Um exemplo disso foi o caso Vitor Roque neste último verão.
Interessante este aspeto de o Sporting ter suspendido as conversações, é porque sabe que fez a sua parte, que tem o jogador do seu lado e que não quer artimanhas… o Presidente do Vitória tende a ser bem ressabiado, já se notou isso.
O Viana há-de fechar este dossier.
São opiniões, eu vejo durante anos o Sporting sempre a ser comido neste tipo de negociações e a ser comido indecentemente e muitas vezes.
Existem vários exemplos!
Depois esses mesmos clubes que fizeram a vida cara ao Sporting, fazem negócios de merda com o porco ou com os orcs, ou vais dizer que não é verdade?
Qualquer clube em Portugal, quando se senta à mesa de negociações com os bananas que dirigem o Sporting, acham sempre que tem o direito de inflacionar os jogadores.
Nao sei. Vi nuns posts mais acima. Mas não reparei a hora.
E isso não é precisamente o tal “sermos papados”?
Para mim não, acho que aí era dado um sinal e na próxima negociação de certeza que não iam aparecer clubes interessados nos nossos jogadores depois do negócio já estar apalavrado.
Pois daí terem limitado empréstimos entre clubes em Portugal, porque havia uma máfia enorme de interesses.
Neste caso aparentemente um clube inglês entrou na negociação e quer ficar com o jogador, o presidente do Guimarães, com toda a certeza não vai dizer, eu não quero tentar inflacionar o preço do jogador utilizando o interesse dos dois clubes.
Isto é algo perfeitamente normal, não vejo qualquer tipo de estranheza. Aliás, não nos podemos queixar nos últimos anos, repara que os negócios com o Famalicão não foram nada más para as três partes, o Edwards rendeu até ao ano passado e o que dizer do Morita?
Não achei os negócios com o Famalicão nada de especial, até porque na altura foram bem acima do preço de mercado, o que se tem visto sempre é que os Clubes tem um tipo de abordagem a negociar com o Sporting do que tem com os outros porcos.
Existem vários jogadores que foram falados para nós por um preço e depois vão para um dos outros por bem menos.
Neste negócio, não sei porquê, mas cheira muito mal esta entrada de um Clube inglês no negócio, quando nem sequer é falado em Inglaterra, mas se calhar eu é que estou a ver mal.
Parece que vai cair outra vez . . . Mas é para cima da cama
O Sporting não consegue identificar estes alvos antes de atingirem estes valores astronómicos?
O Esgaio poderia ir para lá, para reduzir o preço e resolver o problema do Vitória para o substituto.
Mas sabemos que o Vitória já tinha aceite a proposta e depois disse que não, ou estamos a assumir?
Ou então era um sinal que se aparecerem no dia a seguir ao negócio estar apalavrado a dar mais 0.5M, o Sporting desiste da negociação e ficam sozinhos a concorrer pelo jogador.
Este Brighton são uns bonecos
Ainda há poucos anos estavam nos confins de Inglaterra e acham que são alguém