Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Se o Sporting estiver realmente interessado em mais algum jogador do Vitória será fácil faze-los mudar de opinião.

Mas tu achas que eu soube através de todos os lados do negócio? Acho óbvio que este tipo de informação se saiba de um dos lados só… como disse, espero que a vontade dele permaneça e venha porque é bom jogador.

1 Curtiu

Temos de parar de negociarmos contra nos próprios. Fizemos uma proposta que vai de encontro ao pretendido pelo Vitoria, e oferecemos ao jogador uma proposta desportiva mais aliciante.
Pôr data limite para a resposta, findo esse limite devia cair o negocio.
Se o jogador se decidir pelo Brighton tudo certo, está no seu direito.

3 Curtiram

Grande Alberto.

1 Curtiu

Achas que o Sporting vai subir a proposta e igualar os ingleses ou vai se limitar na vontade do Jogador vir para nos e nao subir?

ou o negocio para o Sporting vai mesmo cair?

outra pergunta se puderes ou souberes responder, ha algum interesse pelo Manu?

Neste momento não sei absolutamente mais nada. Talvez amanhã de manhã saiba mais sobre como está a situação.

3 Curtiram

O Alberto com a atitude que está a ter só demonstra que é um leão. Portanto só pode vir a assinar com um clube que é obvio para todos.

Bem-Vindo Alberto ao melhor clube do mundo.!
Honra o emblema do leão rampante e faz das tuas conquistas as nossas.

1 Curtiu

Não é preciso ir longe ou pensar muito: Gyokeres e Harder. Esses assumidamente e até dizem que entre os mais cotados há mais casos desses no plantel.

Hjulmand, Debast, Fresneda…

1 Curtiu

Deve ser um fartote para os outros presidentes negociar com o vanalgas, até o Vitória que tem fama de negociar mal lhe dá tanga.

A brincar a brincar o Sporting está é a financiar o vitória como nunca foi financiado e se forem inteligentes constroem bases sólidas se continuarem a trabalhar como têm trabalhado.

Sim? Onde é que diz que o jogador “está praticamente fechado para eles?”

Quando até o Fabrizio já disse que vem para nós

E esta hein?

Este puto fez meia dúzia de jogos e já vale 12M€? Eu mandava ■■■■■ os vitós.

1 Curtiu

O Fabrizio não deu o Here we go. Nada está fechado, acalma-te.

Não vale a pena. Não percebem.

Já foi dito acima: o Guimarães aceitou o Brighton.

Mais tarde veio-se a saber que o jogador prefere o Sporting.

1 Curtiu

Supostamente o Brighton igualou a proposta do Sporting, mas se o jogador prefere o Sporting, qual é a dúvida?

Não igualou, subiu.

Então porque é que não vais apoiar o panelas, nomeadamente o Koçoku, o Gluglu, o Álvaro Banderas, a rapariga loira, o Picanhas e o Besta? Se são tão bons a contratar…

Já agora adorei quando nos deixaram trazer o Ugarte.

7 Curtiram