Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

5 Curtiram

Um lateral de topo na melhor das hipóteses seria vendido no futuro por 50 a 60 milhões (caso Nuno Mendes).

Investir quase 14 milhões num jogador que fez meia época em grande nível é um risco muito grande.

Espero que a vontade do jogador prevaleça. Mas entendo que o clube que apostou nele e lhe paga, queira receber o máximo possível. Acredito que o Sporting não deixe fugir este rapaz…

Espero que não deixe … depois de ter isto quase garantido

1 Curtiu

Esta é a altura em que o Sporting começa a meter na CS outros nomes como muito próximos…

Não sejas burro Varandas/Viana!

6 Curtiram

Toda a gente sabe que o Viana só gosta do primeiro amor. :rofl::rofl::rofl:

Parece uma guerra de jornais, mas sendo inteligente vem para cá, pelo treinador, pelo que o temos conquistado, e porque será a principal opção para a lateral, sem necessidade de sair do país.

O facto de se comprometer apenas e só connosco a ser verdade diz muito do caráter do jogador, espero que se confirme!

1 Curtiu

Eu adorava também mas um é lateral, o outro é médio.

Depois esses 12+2 em objetivos devia dar para 50% do passe e quando o Sporting fizesse a proposta o Famalicão ia pedir ao Midas para correr o Mundo a arranjar outras propostas.

Depende, mas com dinheiro infinito é fácil, tens acesso a tudo. E o Mitoma, Adingra, entre outros estiveram na Bélgica a marinar naquele que era (acho que já não é) um satélite deles.

Quantos negócios, em clubes como o Sporting, não se fazem porque determinado jogador pode vir a ter grande futuro, mas naquele momento não tem lugar no plantel? Imagina poderes contratar esses jogadores e colocá-los a rodar num nível competitivo alto.

Se me disseres que em Inglaterra estão acima dos outros, ai concordo

Amigo, diz lá qual é o teu problema? Sou todo ouvidos.

No verão, a incompetência levou a que pagassem pelo harder um valor bem acima do que ele valia. Espero que não voltem a fazer o mesmo no inverno.

Pelos valores que já se andam a falar, existem laterais no mercado, internacionais, com + provadas dadas e com mt maior probabilidade de sucesso que este rapaz com uns estonteantes 10 jogos na primeira equipa do Guimarães porque o bruno gaspar se lesionou.

Nesta matéria, não posso deixar de elogiar o panelas.
Foi lá, fez uma oferta bem razoável e quando foi confrontado com valores disparatados, virou costas. O mesmo em relação ao ricardo velho - outro fetish aqui do forum.

2 Curtiram

Essa parte está certa. Mas o jogador está longe de estar fechado nos Ingleses, ele quer vir para cá.

3 Curtiram

Segundo a CS (Record) diz que o Brighton dá mais 2M€, no entanto nós damos 15% de uma futura transferência (já ouvi que é 15% do negócio já ouvi que é 15% de uma mais valia), assim sendo o Vitória irá ganhar muito mais no futuro do que agora, e tendo em conta que deixámos 4.1M€ pelo treinador e eles gastaram 0 na contratação do seu treinador, o Vitória faz 14.1M€ no imediato com o SCP.

Mas agora é esta merda todos os mercados? A merda do Brighton espera que o Sporting vá atrás de jogadores para fazer propostas?

Eu disse que o Brighton tinha subido a proposta tanto para o Vitória como para o jogador às 8h30 da manhã. Só agora a CS está a difundir isso.
Só peço desculpa por não conseguir saber as vontades pessoais do jogador em questão.

1 Curtiu

Não te estou a desmentir, calma. Claramente que estavas informado, até porque está longe de ser a primeira vez que acertas alguma coisa.

1 Curtiu

Calma companheiro, o pessoal agradeçe ou pelo menos eu as informações que vais passando e claramente o @Firest4ff não disse que estavas errado, a informação que também vai passando na CS é que o Alberto prefere o SCP ao Brighton.

2 Curtiram

Até pode acabar por ir para Inglaterra, mas estamos a dia 8 de Janeiro, não seria o fim do mundo. É ter calma e ignorar a CS nos próximos dias.

Há uma final para ganhar.

1 Curtiu

Tu disseste que estava praticamente fechado la, a CS diz que ele quer vir para ca. Acho que ai existe uma diferença grande.

O maior problema é esta pseudo rivalidade que o Guimarães tem connosco depois do RB. E é pseudo porque o RB literalmente que melhorou tudo na carreira, só um idiota rejeitaria vir para o campeão e jogar a Champions, poder ganhar taças. O Amorim piorou em tudo, menos na conta bancaria. Se o Amorim tivesse ido para o Real Madrid ou o City a malta ia compreender.

Isto tudo para dizer que o presidente do Guimarães fica mal visto pelos adeptos se o vender a nos, a não ser claro que dês um overpay gigante, mas isso não vai acontecer. Parece-me ser esse o maior entrave

A vontade do jogador é muito importante.
E não faltam exemplos de jogadores que sairam para clubes que ofereciam menos que outros por essa razão.

Vamos ver como será neste caso.

3 Curtiram